Viúva de ex-presidenciável republicano apoia Biden nos EUA

Viúva de ex-presidenciável republicano apoia Biden nos EUA

Cindy, a viúva de John McCain –senador republicano que morreu em 2018, dez anos depois de perder a eleição para a Casa Branca para Barack Obama–, anunciou seu apoio ao democrata Joe Biden no pleito deste ano.

“Meu marido John seguia um princípio: o país primeiro. Somos republicanos, sim, mas principalmente americanos”, escreveu Cindy McCain nas redes sociais.

“Há apenas um candidato nesta disputa que defende nossos valores como nação, e esse candidato é Joe Biden”, acrescentou.

Embora no mesmo partido, McCain e Donald Trump eram inimigos políticos. Em 2015, Trump desdenhou do senador, que passou cinco anos como prisioneiro no Vietnã, sob tortura, e é considerado herói de guerra nos EUA.

“Ele não era um herói de guerra. Ele era um herói porque foi capturado? Eu gosto de pessoas que não foram capturadas”, declarou na ocasião o atual presidente.

Leia mais: Exclusivo: o objetivo secreto do 'inquérito do fim do mundo' do STF
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 13 comentários
TOPO