Vocês conhecem este discurso

Cristina Kirchner classificou o pedido de prisão contra ela como “um absurdo”.

“Tudo isso que está acontecendo é um despropósito. Um verdadeiro excesso. Essas medidas não só violam o Estado de Direito, como buscam provocar danos a pessoas. Isso não tem nada a ver com a Justiça e com a democracia.”

O Clarín diz que é quase impossível o Senado autorizar a detenção da ex-presidente.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 29 comentários
  1. Não está bom prá ti, lindona? Vai prá Venezuela, um verdadeiro paraíso pras comunas como tu.
    Eles seguem todos o mesmo manual do “idiota útil da esquerda – faça você mesmo”

  2. SOMEI! Somando 54 milhões de eleitores idiotas da Dilma (eu) com 51 milhões do Aecinho, temos 105 milhões de idiotas! O Boçalnaro vencerá a primeira eleição unânime da história.

  3. LULALÁ! O Lula não está em campanha pela Presidência. Está lutando por uma tornozeleira eletrônica. O mesmo mecanismo político que liberou geral o Aecinho safadinho vai esmagar o velho barbudo safadão.
    Não precisamos de MILICOS no poder! MOURÕES só servem mesmo para cercar BURROS!

  4. E tem uma coisa que teve grande repercussão por lá, vi no La Nacion, foi a aquisição de aeronaves Embraer pela estatal Austral, braço da Aerolíneas Argentinas, com preços superfaturados e financiados pelo BNDES.

  5. Assim como o Brasil a praga petista, esquerdista, canalha, continua impregnada também na política e na administração argentina, sabotando e livrando da jaula criminosos como Christina Kichner lá, e como Lula e seus filhos, Dilma, Rui Falcão, Genoíno, Berzoini e mais de uma centena de bandidos que perambulam dentro da administração Temer por aqui. Essa “cria genocida” seguirá nos sabotando por mais 50 anos adiante.

  6. O Brasil está orgulhoso do lula,ágora ele é professor internacional dê discurso pra bandido,quem disse que o Brasil não tem prêmio Nobel de safadeza!😁😁😁😁😁😁

  7. Essa fazia parte do esquema de fazer a America do Sul um único continente e comunista. Por enquanto Venezuela, Equador e Bolivia tentam. Do jeito que está 2018 será O brasil no grupo de novo

  8. Esse teatro é do mesmo que vemos aqui:
    “O Clarín diz que é quase impossível o Senado autorizar a detenção da ex-presidente.”
    O juiz só manda prender depis de assegurar-se que ela não será presa.
    Me lembra o que disse o general sobre o pedido de vista de Toffoli sobre o fim do foro privilegiado quando apenas espera que o congresso aprove uma outra medida que dê ainda mais privilegio e impunidade
    Tudo não passa de teatro para os trouxas que acreditam haver alguma seriedade

  9. A presidenta Cristina está coberta de razão, estão acabando com o estado democrático de direito e instalando um estado policialesco lá na Argentina. Sabemos bem disso porque estamos sofrendo isso na própria pele!

    1. Muito cinismo, hipocrisia mesmo, chamar de estado democrático de direito a real oligarquia cleptocrática com lances de autoritarismo desavergonhado que lá como cá, expropiaram direitos e patrimônio em favor próprio. Vá estudar, se informar antes de vir aqui vomitar excrescências.

    2. Qual o problema, Judith? Estado policialesco é ótimo porque persegue o lixo comunista, daí vocês se vitimizam e podem conseguir anistia e indenizações, depois pedem “abertura”, eleições diretas e conseguem chegar ao poder, não é assim que ensina Antonio Gramsci em seus Cadernos do Cárcere, sendo o Brasil exemplo vivo de tudo que ele ensinou e tendo FHC se auto-proclamado “o mais aplicado aluno de Antonio Gramsci”?

    3. Concordo, temos que acabar com esse estado policial. Todos sabemos que um estado corrupto é muito melhor.
      VIVA A CLEPTOCRACIA! (vtnc petista)

  10. Os demônios comunistas se apropriaram e deformaram termos escolhidos, como estado de direito, democracia, justiça, golpe, machismo/feminismo, meio ambiente, tolerância, discurso de ódio, instituições etc. Discurso padrão, em toda parte.

  11. Impressionante como essa escória da esquerda já vem com o discurso ensaiado, seja aqui, seja na Argentina, seja na Europa, seja nos Estados Unidos. É sempre a mesma ladainha de “excesso”, “democracia”, “estado de direito” e blá, blá, blá, blá…. Só faltou chamar o juiz de “machista”.

    1. Sim, e quando querem acusar os outros é “fascista”, “racista”, “homofóbico”, “xenófobo” aqui ou em qualquer lugar ponde existe essa escória vermelha! Essa “agenda” já deu!