“Vocês gostariam de conversar?”

Do secretário de Estado dos EUA, Rex Tillerson, em viagem pela Ásia, sobre a relação com a ditadura da Coreira do Norte:

“Nós perguntamos: ‘vocês gostariam de conversar?’ Nós temos canais de comunicação com Pyongyang. Nós não estamos em um blecaute.”

Tillerson acrescentou que o objetivo inicial de qualquer diálogo seria descobrir o que Kim Jong-un gostaria de negociar.

“Nós nem chegamos a esse ponto ainda.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. antipetista disse:

    Essa fixação do chinês obeso por objetos em forma de foguete tem explicação...

Ler comentários
  1. Ulisses Etxera Itzuli disse:

    Espero que a suposta negociação seja apenas um blefe americano para ganhar tempo enquanto o ataque decisivo está em planejamento. Kim Jong-un já demonstrou sua loucura. A Coreia do Norte deve ser destruída antes que seus mísseis de longo alcance estejam operacionais.

  2. Antonio Azevedo disse:

    O ditador anão, deseja ardentemente ganhar uma tonquinha nova

  3. Piolho disse:

    Kim já falou: A destruição TOTAL DUZAMERICANU É INEGOCIÁVEL!!! O resto ele disse que negoceia com cão REX!!

  4. Jorge Chequer disse:

    O "gordinho atômico" é bom no "conto do vigário". O Trump caiu...

  5. Vou ajudar disse:

    As condições para parar de brincar de homi-fugueti são: Kim Jong Um - __________________ Kim Jong Dois - ___________________ Kim Jong Três - ___________________ Kim Jong Quatro - _________________ Kim Jong Cinco -.__________________ Etc.

  6. O QUE O DUTADOR QUER disse:

    O ditador da Coreia do Norte quer apenas anexar a Coreia do Sul.

  7. joão disse:

    Não existe dialogo com bandidos, terroristas e comunistas. passa fogo nessa cambada!

  8. Miou Miou disse:

    O gordo tampinha não tem o que fazer , é preciso acabar com ele é toda a dinastia .

  9. andre bayan disse:

    Parte II Os EUA deveriam enviar uma mensagem simples: livrem-se de Kim Jong-un (um tiro na nuca enquanto o gorducho está de binóculos, admirando um míssil e acabou), formem um politburo, sigam o modelo político-econômico do Vietnã e assinem oficialmente a paz com a Coreia do Sul. Em troca, as fronteiras e o regime serão garantidos. Essa é a única saída que vislumbro para o problema norte-coreano.

  10. Silvestre disse:

    Se os americanos mandarem umas cem mil toneladas de arroz este gordinho,pois só ele come naquela ditadura,esse vagabundo entregaria os pontos.

  11. andre bayan disse:

    Parte I “Tillerson acrescentou que o objetivo inicial de qualquer diálogo seria descobrir o que Kim Jong-un gostaria de negociar.” Ocidente otário, é exatamente o que o rotundo ditador quer desde o início. Os EUA são reféns de um jogo rasteiro, da lógica da chantagem que a Coreia do Norte pratica. E por que não o fariam, se só há palermas do outro lado? Desde o início desta crise, acreditei numa única saída: o Ocidente deve ignorar Kim Jong-un e falar, através dos pronunciamentos oficiais de seus líderes, com os generais norte-coreanos, aqueles que são obrigados rolar de rir diante de qualquer comentário “espirituoso” do Querido Líder. Aqueles risos amarelos e histéricos são a face do puro medo. Não importa que a classe militar e os altos funcionários do partido formem uma minúscula elite num país miserável; viver em terror eterno é a pior das vidas. Tenham certeza que de noite, com as cabeças nos seus travesseiros, todos do alto comando militar devem meditar em como seria o país e, acima de tudo, as suas vidas sem a dinastia Kim.

  12. Emile Dickison disse:

    Vamos esperar por um novo Pearl Harbor. -Depois , começa a guerra, idiotas!!!!!

  13. nena disse:

    Negociação com terroristas combina com dilma. Chamem ela que a questão da Coréia do Norte resolve-se num picar de olhos, como foi a sua inteligentíssima sugestão no caso do EL. E nem precisam devolver ela depois.

  14. Paulo Paulada disse:

    USA fears North Korea because China and Russia support.

  15. Jonah Hex disse:

    Americanos não aprendem, dar explicação para bandidos. “Nós cuspimos na cara deles, e eles acham que é orvalho caindo.” Nikita Kruschev

  16. Das ist traurig disse:

    Ele que negociar a Disneylandia, pois ele não teve uma infancia divertida, depois de adulto-mirin ele se diverte com os foguetes.

  17. Huen Kwo Fang disse:

    Na minha opinião Trump deveria mandar aquele porco coreano para o inferno já, sem escalas.

  18. Márcio disse:

    Se os americanos caírem do restará ditaduras no mundo. Por isso, Força Trump .

  19. Viemos em paz disse:

    Tillerson vai fazer a manobra do embaixador japonês antes de Pearl Harbor.