O PSG poderia ter sido o Real Madrid de Tite

Quando o técnico Unai Emery caiu em desgraça no PSG, depois da eliminação do time francês da Champions League, noticiou-se que Tite era candidato ao cargo.

O jornal Le Monde agora conta a história de que o nome de Tite foi sugerido diretamente por Neymar. Não deve ter sido sem consentimento de técnico da seleção brasileira.

O PSG poderia ter sido o Real Madrid de Tite.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Reinaldo disse:

    Tudo tem um tempo certo, o Tite tem preferência por começar sua carreira internacional por um time Italiano, a Inter, talvez. Coisa para ser tratada em agosto.

Ler comentários
  1. D. disse:

    Com base em quê vocês chegaram à conclusão que "não deve ter sido sem consentimento de técnico da seleção brasileira"? Pode ser, muito provavelmente, um nome lançado por um jogador que tem grande prestígio no PSG e apreço grande pelo Tite. Antas, vocês têm sérios problemas psicológicos.

  2. RODRIGO BARRETO disse:

    Não ia. A CBF não é a federação espanhola. Aqui ia virar combustível para o marketing do maior criador de frases de auto ajuda desde Paulo Coelho.

  3. Adão S Dellavequia disse:

    Tite é um cara de caráter. Ele só daria alguma resposta após a copa, não aceitaria nem pensar no assunto no momento. O espanhol foi burro e ganancioso demais...

  4. Z disse:

    Parem de falar de copa e de futebol, ninguém quer saber disso!!!! Vcs estão com o filme queimado.!!!

  5. FOD@-SE A COPA !!! disse:

    Não tem escola, segurança, saúde....mas tem Copa.

  6. Dr. Magrão disse:

    Depois da copa na Rússia é provável que nenhum outro time do mundo o queira. É um grande mascarado que calçou salto alto em si e em todos os 23 atletas.

    1. Exato, Magrão! Um boçal, basta ver os comerciais do Itaú após a coletiva do Titi, usou as mesmas frases que havia usado na coletiva! Precisa de mais????

  7. Avelino Castro Assis Vicente disse:

    Não vamos misturar alhos com bugalhos, política é politica, esporte é esporte, quem não consegue fazer essa diferença, precisa desenvolver o Espirito.

    1. Deus do Céu... vc só pode estar de brincadeira.... né!??? Futebol e Política são gêmeos no Brasil, é escandaloso!

  8. Glasnóstico disse:

    COPA EM UM PAÍS COM RESQUÍCIOS DO C.O.M.U.N.I.S.M.O …………………. (algumas recomendações gerais)……………… . – Não se pode exagerar nos afetos mútuos quando estiverem em público – Proibido bebidas alcoólicas em locais públicos – Faixas e outros dizeres contrários à política local não são permitidos . === E AINDA TEM GENTE QUE QUER VOTAR === EM COMUNISTA DE PT/PSOL/PCdoB/PSB/PDT ???

  9. joelson disse:

    uma materia baseada em uma suposição???

  10. GRELO DURO disse:

    Devagar com o andor, pessoal. Tite ainda não foi testado, só pegou 'moleza' até agora. A prova começa domingo. Depois, só depois, tratemos de conceitos, análises, definições e bla´,blá, blá sobre o treinador.

  11. Luke disse:

    Copa dos infernos!!!!! O Brasil está derretendo e o Antagonista brincando de caderno B....

  12. Clovis Vicente Norberto Felix disse:

    O brasilriro é proibido de ter sucesso?A inveja é veneno para a alma.

  13. Rmd disse:

    Tite não tem capacidade de treinar um grande europeu. Mas na Banânia, o deus Tite prega até em comercial de aparelho de TV.

  14. ANTOFER disse:

    É O TIPO DE ASSUNTO QUE NÃO SOMA NADA NO MOMENTO, É SÓ ESPECULAÇÃO.

  15. Copinha disse:

    Pelo tom da frescura só pode ser texto do Sabino.

  16. Ezequiel-SP meu País disse:

    Gosto muito do Tite mas seleção brasileira torço contra. abraços

    1. Certamente nada que alegre ao povo te fará bem, é como certo partido que rouba o pão e nega o circo.

  17. Thelonious Monk disse:

    O pai do neymar tem uma obssessão: fazer do filhote mimado o melhor do mundo ($$$$$$). Com estas atitudes, só consegue angariar mais antipatia, mais resistência. Aquela joelhada nas costelas foi encomendada, viu? Sentiu o cheiro do 7 x 1 e providenciou uma enfermaria para não "colar" no rebento a acachapante derrota... Aí, ele ficou "limpinho"! Aliás, "se ele estivesse em campo, não existiria o 7 x 1"... E o "projeto" continua. Já escolheram um time, agora escolhem um técnico, depois vão escolher arbitragem e vão escolher até torcedores! Jornalistas já estão "no bolso" há muito tempo. Só falta uma UEFA e uma FIFA particulares!!! Aí será a glória final!

  18. Analista Esportivo disse:

    Tite jamais trocaria a Seleção Brasileira por qualquer outro time do Mundo.