Cerimônia encerrada, hora de jogo

Durou menos de meia hora a cerimônia de abertura da Copa do Mundo da Rússia no estádio Lujniki, em Moscou, com o canto de Robbie Williams e da soprano russa Aida Garifullina, e o discurso do presidente Vladimir Putin, entre outras atrações.

Os hinos do país anfitrião e da Arábia Saudita, que fazem o jogo de abertura marcado para o meio-dia, foram executados em seguida.

A bola já rolou.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. virus disse:

    Alguém sabe traduzir o que disse o filho do putin ???

Ler comentários
  1. Agnaldo Junqueira disse:

    Bom mesmo é o capitalismo brasileiro. Temos Anitta, mulatas, futebol. Só não temos escolas, saúde, educação...

  2. Pensando bem... disse:

    Copa da mundo é uma dos muitos eventos do calendário onde os bananeiros demonstram todo o seu ¨esplendor¨ de povinho fracassado mixuruca do terceiro-mundo!! É onde escondem um falso patriotismo atrás do ufanismo barato! Terceiro-mundo forever!!!!

  3. Solange disse:

    Embora com ironia, os Antagonistas estão dando tratamento mais respeitoso à copa da Rússia, realmente não teve graça as olimpíadas no Brasil serem chamadas de cocô.

    1. É mesmo. Cocô pelo menos serve como adubo.

  4. Melinto disse:

    Alguém cheirou "Mortandela"estragada? O que tirou 500 milhões de chineses da Miséria foi a abertura da economia, capitalismo, nas Zonas Especiais no território Chinês , uma espécie de Zona Franca que atraiu inúmeras Empresas de N países, inclusive do Brasil. O mesmo aconteceu com a URSS com a abertura, a União Soviética estava falida.Vá estudar e se informar para não vir aqui e passar vergonha.

    1. QUe bobagem. Antes da abertura ao capitalismo, a China e a Rússia passaram pelos planos decenais (educação, alimentação, ciência e tecnologia...) e, aí sim, se abriram ao capitalismo em condições de competir e sobrepujar as nações ocidentais. Não usem como exemplo negativo a Venezuela (que nunca conseguiu ser comunista) e nem Cuba (que é um ilhazinha no quintal dos EUA). Comunismo não é um sistema definitivo. É apenas uma forma de sair da miséria e ter condições de conviver com o mundo capitalista.

  5. Agnaldo Junqueira disse:

    E pensar que esse povo estava na Idade Média há algumas décadas... Foi o tal do comunismo que fez eles e a China avançarem, enquanto nós, seguindo a cartilha do "mercado" continuamos patinando.

    1. Vc cheirou "Mortandela"estragada? O que tirou 500 milhões de chineses da Miséria foi a abertura da economia, capitalismo, nas Zonas Especiais no território Chinês , uma espécie de Zona Franca que atraiu inúmeras Empresas de N países, inclusive do Brasil. O mesmo aconteceu com a URSS com a abertura, a União Soviética estava falida.Vá estudar e se informar para não vir aqui e passar vergonha.

  6. Agnaldo Junqueira disse:

    Os "comunistas" não são atrasados, comem crianças e fazem maldades? Será que tudo isso não é só propaganda do "mercado"? Aqui, um país anti-comunista, teríamos um "show" com Anitta e mulatas rebolando... e, talvez o Temer levando vaia.

  7. Aider Mazzola disse:

    Atenção para o hino da Arábia Saudita! Allah Akbar... BOOM! Allah Akbar... BOOM! Allah Akbar... BOOM! Allah Akbar... BOOM! Allah Akbar... BOOM!