Comemoração do Brasil não foi inspirada em ‘Chaves’, afirma CBF

A CBF negou que a comemoração de um dos gols do 2 a 0 do Brasil sobre o México tenha sido inspirada no choro de Kiko, um dos personagens do seriado mexicano “Chaves”.

Segundo a assessoria da confederação, os jogadores imitaram personagens do game Counter Strike, que levam o braço ao rosto quando uma bomba “flash bang” é lançada.

O game é um dos favoritos de Neymar, e depois da comemoração o perfil do Counter Strike no Twitter interagiu com o do jogador.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. disse:

    Não se misturem com essa gentalha! Gentalha! Gentalha!

Ler comentários
  1. Sitiante europeu disse:

    Tempos estranhos estes , em que você precisa de porta-voz de piada.

  2. Maria MG disse:

    Seja lá o que for, gente, deixa o povo comemorar! Já estão esses corretinhos, mimizeiros, cocozinhos, falando mal da alegria dos outros. Ah, vão caçá serviço, cambada de petralhada, esquerdista, dodoizinho... não pode fazer nada que já estão enchendo o saco! Passa reto, satanás!

  3. hombre disse:

    Ok. Então tá. E a CBF, a seleção e o Neymar continuam sendo "cultura" no Brasil.

  4. Maria MG disse:

    Esqueci de dizer que faço programa. Minha tabela: - Oral: R$ 20,00 - Vaginal: 40,00 - Anal: 50,00 = Pacote especial para serviço completo: R$ 90,00. Sou mineira, então vcs já sabem que dou feito uma cabra!

  5. milton disse:

    Na minha leitura, da personalidade de alguns jogadores da seleção, eu não esperava nada diferente. Isso eh se apequenar, eh coisa de gente com mente pequena, em me dor direito de dizer, " mau caráter" . Uma amostra que a intelectualidade eh do mesmo nível que a moral. Neimar eh um exemplo disso.

  6. Mimimimi disse:

    Quem aguenta esses "cultos e eruditos" mumimi criticando jogador de futebol? Vão assistir provas de hipismo, jogos de tênis, campeonatos de xadrez e deixem os jogadores e o povo inculto com o futebol. Comemorar como quiser. Na alegria da vitoria ou na tristeza da derrota. Faz parte.

  7. Blablablabla disse:

    Mimimimimi....que gente chata esses falsos inteliquituais do Brasil!! Futebol é futebol, a maioria dos jogadores da seleção não estudou, eram paupérrimos, chutaram muita bola descalços. Hoje sao milionários e estão se lixando para vocês, uns recalcados de esquerda ou direita. Xô gente chata.

    1. Concordo. Cada povo tem o governo e jogadores que merecem. Eu ainda acredito no Brasil. Estou com vc nessa.

  8. A verdade nua e CRUA disse:

    Parece que o povão desdentado fica bem brabo quando se critica esse jogadores de futebol analfabetos, que se empenham mais em aparecer em redes sociais do que cumprir com eficiência o ofício pelo qual são pagos. Povão desdentado alienado que atravanca o país!!!

  9. O Realista disse:

    Ok, mas ficou idêntico ao choro do Kiko... Kiko's cry.

  10. MimimimiMimimi bláblá blá disse:

    Pena que Games of Thrones ficou para 2019. Perfeito seria ter começado em agosto, depois da Copa. Depois de futebol, o assunto seria os dragões, Jon Snow e Daenerys...Adoro ser pobre, desdentado e sem mimimimi. Viva a Copa e Games of Thrones!

    1. Vc eh idiota. Mais um alienado. Mas te respeito. Um dia sua mente se abre. Vc eh inteligente, soh um pouco fora da realidade.

  11. Ticu Soares disse:

    Phoda-se!! O Brasil achou que era zueira com o mexicano Chávez, o resto é conversa pra boi dormir.

  12. Leonam disse:

    Certo. Isso está parecendo c a g a d a de pato. Difícil de limpar. Os pratos cheios fazem e depois a CBF tenta limpar. Claro que pegou mal, muito mal! Deveriam é jogar bola, porque os salários que ganham não justifica esse futebol medíocre......

  13. Sincericídio SINCERO disse:

    Se perderem a próxima partida, vai ter comemoração imitando personagens do game Counter Strike, que levam o braço ao rosto quando uma bomba “flash bang” é lançada, também?

  14. Sincericídio SINCERO disse:

    Se perderem a próxima partida, vai ter comemoração imitando personagens do game Counter Strike, que levam o braço ao rosto quando uma bomba “flash bang” é lançada, também??

  15. quem mente disse:

    é castigado a Bélgica vem aí....Se pegar um juiz que marque firme neymar será expulso...

  16. milton disse:

    Parabéns Antagonista, vcs sabem como medir as coisas. Sensacional. Admiro vcs. Inteligência a serviço do povo. Não esqueçam , tem gente que vcs precisam ser mais diretos.

  17. Dr. P I R O C A disse:

    Meu Deus!!! Quanta idiotice desses jogadores!!!!! Quanto lixo!!!!!!!!!!!!!!! Mormos num país que tem uma cultura de M E R D A!!!!