Comemoração em Paris termina em vandalismo

Depois do final da Copa do Mundo, as comemorações em Paris acabaram em violência na avenida Champs-Élysées, registra a agência AFP.

Segundo relatos, jovens encapuzados saquearam lojas e depredaram o patrimônio público.

Bombas de gás lacrimogêneo foram usadas pela polícia para dispersar as pessoas do local.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Por que será que não acontece isso na Croácia, na Rússia?
    Porque no primeiro não existe IMIGRANTES mal recrutados como a França faz.
    E porque no segundo existe, BEM OU MAL, ORDEM.
    Na Rússia NÃO EXISTE “VIDA LOKA” e nem “lacrocidas funkeiros das ‘comunidades'”
    Vá ser “vida loka” na Rússia pra ver…

Ler mais 134 comentários
  1. Por que será que não acontece isso na Croácia, na Rússia?
    Porque no primeiro não existe IMIGRANTES mal recrutados como a França faz.
    E porque no segundo existe, BEM OU MAL, ORDEM.
    Na Rússia NÃO EXISTE “VIDA LOKA” e nem “lacrocidas funkeiros das ‘comunidades'”
    Vá ser “vida loka” na Rússia pra ver…

  2. Segundo o Globo e a Exame, em toda a França foram detidas menos de 300 pessoas, sendo cerca de 100 em Paris. Desses 100, cerca de 20 estavam tentando saquear uma loja de departamentos. Muito menos vandalismo do que os black-blocks faziam para esvaziar os protestos de 2013.

  3. A Europa sofre nova “ecbarbarose”. Mas não sejamos simplistas, a imigração ilegal não é a única causa. O joio cresceu junto do trigo em todos os âmbitos, tornando impossível uma condenação generalizante. O mal não reside somente “naquele grupo ali”, cabendo-nos tão-só segregá-lo e chaciná-lo…

  4. Parabéns ao aceitar milhares de imigrantes sem o mínimo de controle. E isso é café pequeno diante de estupros coletivos ocorrendo na Alemanha e Suécia.
    Agora parece que os povos desses países estão acordando e botando a tranca de volta na porteira…

  5. Parabéns aos defensores da agenda globalista! Vários “imigrantes” demontraram os “benefícios” do “enriquecimento” cultural ao se permitir a invasão de milhões de adeptos da “religião da paz”!

  6. Que lixo está aqui em Paris – de uns 5 anos para cá, abriram as porteiras para esses pseudos ”IMIGRANTES” QUE NA VERDADE SÃO TUDO TERRORISTAS IMPLANTADO ESSA RELIGIÃO DO DIABO – ISSO É O RESULTADO DA AGENDA ESQUERDA QUE VAI DOMINAR A EUROPA -RESULTADOS:
    BANDIDAGEM
    CRIMES
    MENDIGOS
    ESTUPROS
    PORCOS

  7. A França pós Copa, volta à sua realidade: conviver com inflação baixa e com políticos não corruPTos, tomando vinhos nacionais e comendo queijos da casa. Tal qual o Brasil!

  8. A França caminha a passos largos para se tornar um Brasil na Europa e não estou falando em futebol e sim , em virtude do alto índice de imigrantes , esse País ( França ) que já foi tão esplendorosa se tornará mais um lixo no planeta terra.

  9. 😎moro disse: 15 de julho de 2018 às 22:07
    Já começou com a entrega da taça debaixo de chuvas e a total deselegância com a presidente da Croácia que não teve um guarda chuvas para se abrigar (…)
    ___________
    Concordo com a observação. A Presidente da Croácia, apesar disso, manteve sua elegância.

  10. Antonio disse: 15 de julho de 2018 às 21:34
    Que triste isso, um momento de festa e alegria terminar em selvageria e justo na terra que inventou a democracia. (…)
    __________
    Se você não sabe, a DEMOCRACIA nasceu na Grécia!!!!

    1. Democracia é um regime no qual uma maioria que pode ser alienada decide por todo mundo. Tem que democracia. Sim. mas dentro de uma ordem de leis. Isso não acontece no Brasil e nem na França. O resultado é tragico.

  11. Amanhã às 11:00 da manhã terá manifestação na Paulista apoiando a intervenção?
    É nossa última saída. Enquanto isso no Foro de São Paulo a esquerda está armando suas estratégias.

  12. Nenhuma novidade! Toda e qualquer comemoração de grande aglomeração na Av. Champs Élysées, SEMPRE acaba em confronto entre vândalos e a polícia! Morei vàrios anos em Paris nos anos 90/2000 e isso sempre existiu (antes mesmo do Estado Islâmico!). Evitem a C. Élysées em Réveillons, por exemplo!

  13. Nenhuma novidade! Toda e qualquer comemoração de grande aglomeração na Av. Champs Élysées, SEMPRE acaba em confronto entre vândalos e a polícia! Morei vàrios anos em Paris nos anos 90/2000 e isso sempre existiu (antes mesmo do Estado Islâmico, nada a ver!). Evitem a C. Élysées em datas comemorativas

  14. Já começou com a entrega da taça debaixo de chuvas e a total deselegância com a presidente da Croácia que não teve um guarda chuvas para se abrigar enquanto o presidente Putin tinha segurança a amparar com o acessório Além de uma chefe de estado, se trata de senhora que merece cavalheirismo

    1. A EUROPA politicamente correta comunista socialista mostrou que suas lindas teorias feministas não funcionam: PUTIN ficou o tempo todo do temporal com um escravo segurando um guarda chuvas, depois todos os homens foram acudidos com guardas chuvas e somente a linda PRESIDENTA ficou toda molhadinha…

  15. É no que dá aqueles que ainda amam a própria bandeira num país com quase 60% da população católica, outra protestante, outra ateia, e outras religiões, nessa ordem, quererem expor a bandeira de seu país, e não a bandeira da União Europeia, que incita a entrada de imigrantes de forma desenfreada.

    1. Eu torci pra Croacia e acho que o juiz deu uma forcinha pra França, inconscientemente talvez. Simulou mesmo. Nao é bonito. O problema é que Neymar fez isso milhares de vezes e de forma muito “exageradamente falsa”. Parecia que chamava todos de otários. E o pior (para nós): vestindo a camisa do 🇧🇷

    1. Devem ser os Escravos do Boulos que foram pra Paris. A propósito a França tem uma tendência bem forte à esquerda. Quase incorrigível ….

  16. Que triste isso, um momento de festa e alegria terminar em selvageria e justo na terra que inventou a democracia. Graças ao benigno Deus nasci um ser humano extremamente civilizado, sem precisar aprender sofrendo aquilo que é o certo a se fazer.

    1. Vamos nos arrumar e ajudar a nós mesmos, brasileiros, em primeiro lugar. Já tivemos muita porta fechada na cara. O estado brasileiro precisa pensar nos brasileiros ao invés de assaltá-los.

  17. Invadiram e saquearam uma loja que vende vinho e champanhe. Que bom que não acontece esse barbárie no Brasil!!!! Agradecer a Deus pelo país maravilhoso e pacífico onde vivemos! Viva o Brasil!

    1. Ja temos problemas demais aqui. O Estado já promove os saques nas contas dos brasileiros, temos os escravos do Boulos e do Lula invadindo terras, agredindo manifestantes e jornalistas. Já chega de desordem aqui !! Que os desordeiros vão para o outro lado do atlântico !!

    1. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 eu tenho certeza de que a Dilma fez de propósito para expor o Brasil, humilhar os brasileiros perante o planeta inteiro. Até no idioma a Dilma é terrorista

  18. Pois é a seleção francesa ou a seleção da legião estrangeira francesa cheia de imigrantes e provavelmente os mesmos imigrantes fazendo confusão em Paris.
    Acho que a próxima seleção francesa vai ficar mais francesa.

    1. França é essencialmente de esquerda, Reino Unido de direita. Basta ver quem tem que salvar quem a cada 50 anos ….. e mais, De Goule ficou conhecido soh pra salvar o brio francês mas os heróis franceses são ingleses e americanos. A propósito: parabéns África pela copa 2018 !!

  19. Até parece que hoolings, depredação e saques, além das brigas de torcedores são algo recente na Europa, provocados por mulçumanos e imigrantes. Há anos leio notícias de vandalismo na Europa relacionadas a futebol.

    1. Sempre teve e sempre vai ter. Mas o bom deles é que você pode andar na rua sem ser assaltado, assassinado igual aqui no Brasil

    2. Sempre teve e sempre vai ter. Mas o bom deles é que você pode andar na rua sem ser assaltado, assassinado igual aqui em sp

    1. Acho que o 4 juiz era o mesmo que apitou Palmeiras e Corintians no paulistao 2018 … muito suspeita a arbitragem

  20. Liberté, Égalité, Fraternité de Luiz 15! A igualdade absoluta e Estado Mínimo ao povo, igualdade relativa e Estado Máximo aos bandidos. CÁRMEM LÚCIA TEM GARANTIDO! ROUBA E ASSEDIA TRABALHADOR PORQUE ESTES NÃO TÊM A QUEM RECORRER, É O QUE AFIRMA E REGISTRA! Mun-Rá vingador. Vão pro inferno a cambada!

    1. Quem assaltou o trabalhador foi o PT (Partido dos Trabalhadores). Ironia do destino. É duro aceitar essa verdade após 15 anos não é mesmo?

  21. Sendo a França um país do primeiro mundo, acredito que não sejam os franceses os terroristas que praticaram esses atos violentos, mas estrangeiros revoltados e ilegais que moram no país de várias nacionalidades.

  22. Black-blocks, que são PSOL, que são globalismo, NÃO ACEITAM UNIDADE NACIONAL NEM PATRIOTISMO.
    George Soros ficou muito satisfeito com o vandalismo.
    É nessa direção que o STF, a Globo, a minoria xiita do Ministério Público e os partidos de esquerda querem levar o Brasil.

  23. Ora, vejam, num país civilizado, que isso ..!!!??
    Isso é coisa de brasileiro…!!
    Vamos lá, imprensa, como aquele palhaço do Villa q não para de lamber saco dos europeus….!!! Desçam o pau em nós mesmos…!!!
    Dá no da imprensa brasileira calada em todos estes anos de CORRUPÇÃO!!!

  24. Multiculturalismo, politicamente correto, marxismo, depois aguentem franceses! A revolução socialista não morreu infelizmente, ainda tem doutrinados que acreditam na utopia que termina em miséria e atraso

  25. Pelo que podemos observar, os governantes franceses devem ficar mais preocupado com os próprios cidadãos franceses, do que propriamente os terroristas, quando o assunto remeter a desordem e danos ao patrimônio público.

  26. Até lembrou alguma coisa daqui kkkk. O nosso país está seboso, grudento, feio, fedido, podre… mas é o NOSSO BRASIL! Que venham problemas, que venham petistagens, que venham lulistas rosnentos, que venham todas as corjas e hordas de vagabundos políticos. Tem lixo no mundo inteiro!

    1. MAS… PRINCIPALMENTE, AQUI! QUE TEM LIXO DE TODAS AS CORES, CHEIRO E MATERIAIS, PRINCIPALMENTE, HUMANOS CORRUPTOS!

  27. É o multicuturalismo! Agora aguentem pacificamente, porque em breve isto não incomodará mais os franceses, que serão devidamente decapitados por seus “convidados”.

    Não quiseram Macron? Então, toma!

    @antoniohcardoso