É Copa no Congresso

Na semana do início da Copa do Mundo da Rússia, Tiririca — aquele que cansou da política e promete não mais se candidatar — foi vestido assim para o trabalho:

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 34 comentários
  1. Considerando que esse aí é um palhaço, o que tem de errado? Mais esquisito foi um certo senador vestir uma cueca vermelha por cima da calça do terno e posar para fotos…

  2. O PIOR TIPO DE JUMENTOS E CAVALGADURAS QUE EXISTE É O JUMENTO COMO EU OU A CAVALGADURA TEIMOSA (MAMÃE). AQUELA QUE EMPACA E NÃO SAI DO LUGAR NEM A GENTE EMPURRANDO E AJUDANDO.

  3. Cris disse: 12 de junho de 2018 às 18:03
    Caro detector de jumentos e cavalgaduras !
    Uma pessoa simples… eleita … que tem por profissão fazer palhaçadas, não ter feito uma gracinha no Congresso durante todo o seu mandato é alguém , sim , que portou-se com fidalguia…
    …………………………………
    O PIOR TIPO DE JUMENTOS E CAVALGADURAS QUE EXISTE É O JUMENTO OU A CAVALGADURA TEIMOSA. AQUELA QUE EMPACA E NÃO SAI DO LUGAR NEM A GENTE EMPURRANDO E AJUDANDO.

  4. Para ser qualquer “coisa na vida” o MEC pede diploma carimbado, rotulado, avaliado e com firma reconhecida. Existem os conselhos de classe que tiram a pele dos associados. Mas, para ser político, basta ser palhaço ou saber fazer o ó com a b unda no fubá. Isso deve explicar algo.

  5. Viva o Brasil. Cansou da política que nada, com dois mandatos vai ter uma gorda aposentadoria para o resto da vida, com plano de saúde de primeira e outras mordomias. Custou milhões, não fez nada e é mais um para a população sustentar.

  6. Caro detector de jumentos e cavalgaduras !
    Uma pessoa simples… eleita … que tem por profissão fazer palhaçadas, não ter feito uma gracinha no Congresso durante todo o seu mandato é alguém , sim , que portou-se com fidalguia…
    Seria fácil para ele estar todos os dias na mídia… e não foi o que vimos…
    Também não foi pego recebendo malas de dinheiro ou sendo voto manipulado pelos mesmos de sempre do Congresso…
    Tivesse ele um milésimo das oportunidades na vida que um Aécio Neves teve e, pela amostra grátis que tivemos de suas atitudes , o Brasil teria mais um estadista…
    Os pais dele podem não ter tido condições de dar a ele a melhor educação que o dinheiro pode pagar , mas não deixaram de ensiná-lo a distinguir o certo do errado…

  7. a nao ser pelo seu slogam mentiroso , aquele que dizia ,, vote em tiririca , pior que esta nao fica, totalmente mentiroso , porem acredito que realmente tiririca , representa boa parte do eleitorado brasileiro , anacefalo politico , manipulavel e sobretudo palhaco , , a unica diferenç e que ele teve e tem um salario milonario e a enorme maioria dos brasileiros estao piores que aqueles que vivem de bolsa familia , pois trabalham para ganhar miseria , ofrem para ir e voltar trabalhar , sao usados pelos terroristas travestidos de sindicatos e movimentos sociaais e siquer teem o seu direito constitucional de ir e vir , pos sao a parte inferior da cadia alimentada pelos impostos espolidos da classe trabalhadora , onde os politicos e seus cumplices fazem parte da parte mais alta da piramide e de

  8. Cris disse: 12 de junho de 2018 às 17:23
    A roupa é Trilili no Rolimã… mas ele é o único que pode…
    O que importa é que tendo por profissão ser palhaço , portou-se com fidalguia no Congresso …
    ………………………….
    ESSE É O POVÃO BRASILEIRO DESDENTADO E IGNORANTE QUE ACHA “FIDALGUIA” TERMOS UM PARLAMENTAR ANALFABETO, QUE NUNCA FEZ UM DISCURSO DESDE QUE ENTROU NAQUELE ANTRO E NUNCA APROVOU UM PROJETO DE LEI DE SUA AUTORIA.
    O ÚNICO PROJETO DE LEI PELO QUAL ELE LUTOU FOI O QUE OBRIGARIA O GOVERNO A DAR SUBSÍDIO AOS CIRCOS. SIM, ELE QUERIA QUE O CONTRIBUINTE BANCASSE OS DONOS DE CIRCO, COMO A FAMÍLIA DELE POR EXEMPLO.

  9. Todo brasileiro deveria se vestir assim. Um verdadeiro palhaço, tal qual somos no dia a dia sem copa. O Tiririca vestido assim fica até sem sentido. Ele já é, efetivamente, um palhaço.

  10. Esse vagabundo cansou da política só depois de se aposentar após apenas 2 mandatos. Vamos continuar pagando a boa vida desse canalha, que vai receber aposentadoria integral.

    1. Sim… ele fez aquele discurso, justamente para poder se aposentar..se não faz, não iria se aposentar..
      Renunciou, fez o suplente, se aposentou e em 2 anos de mandato não fez por ra nenhuma…
      Foi o maior vagabundo que já passou por aquela casa.. é tão vagabundo que nem roubar ele roubou…
      O cara só queria saber de salário e mordomias….

  11. A roupa é Trilili no Rolimã… mas ele é o único que pode…
    O que importa é que tendo por profissão ser palhaço , portou-se com fidalguia no Congresso …
    Já os fidalgos ( para a nossa completa decepção ) … estão todos enrolados com a polícia…

  12. Um corte de impostos também precisa ser pago, na forma de corte de gastos; e quem vai sofrer esse corte?
    .
    A Presidência e o Congresso suaram para passar a PEC do Teto em 2016, que impôs limites severos ao gasto público, no agregado. E sobre que área específica cairá o ajuste?
    .
    O Estado brasileiro tem mais de 90% de seus gastos engessados. Pelas leis vigentes, não tem espaço para cortar. A população deixou claro que não tolera mais impostos, o que ademais iria sufocar a economia. E seria talvez até mais desastroso acabar com a estabilidade monetária e cobrir o rombo fiscal com a volta da inflação.
    .
    O que fazer? Para que alguns continuem ganhando, pessoas de carne e osso terão que pagar. Quem? O funcionário público ou o desempregado? O estudante ou o aposentado? O pobre ou o rico?