Espanha demite treinador

Dois dias antes da estreia na Copa do Mundo, a Espanha demitiu o treinador Julen Lopetegui, que traiu o time assinando um contrato com o Real Madrid sem avisar ninguém.

É assim que se faz. É uma questão de caráter.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Copa do Mundo é uma “vitrine de luxo” global que serve p/ expor as equipes técnicas e os melhores jogadores. O re$ultado do jabá mesmo vem depois. “Clubes com as maiores receitas do mundo”: (os seis primeiros)
    Manchester United – 689 milhões de euros;
    FC Barcelona – 620,2 milhões de euros;
    Real Madrid – 620,1 milhões de euros;
    Bayern Munich – 592 milhões de euros;
    Manchester City – 524,9 milhões de euros;
    Paris Saint-Germain – 520,9 milhões de euros.
    (https://www.economias.pt/2017)

Ler mais 30 comentários
  1. Copa do Mundo é uma “vitrine de luxo” global que serve p/ expor as equipes técnicas e os melhores jogadores. O re$ultado do jabá mesmo vem depois. “Clubes com as maiores receitas do mundo”: (os seis primeiros)
    Manchester United – 689 milhões de euros;
    FC Barcelona – 620,2 milhões de euros;
    Real Madrid – 620,1 milhões de euros;
    Bayern Munich – 592 milhões de euros;
    Manchester City – 524,9 milhões de euros;
    Paris Saint-Germain – 520,9 milhões de euros.
    (https://www.economias.pt/2017)

  2. Vocês pelo menos imaginam o que acontece fora da bolha onde vivem???
    Este texto parece escrito por un corno numa mesa de bar, a que ponto chegaram. Não tem informação, não se importam com a informação e querem fazer alguma avaliação.
    Nunca foi mais apropriada a frase: “PEGOU O BONDO ANDANDO E QUER SENTAR-SE NA JANELINHA”.
    Ninguém traiu ninguém, é tudo “business”, FALSOS LIBERAIS (quando convém).
    Sem caráter foi o corno do presidente da federação espanhola que demitiu o técnico por uma questão pessoal, apesar dos jogadores e maioria da opinião pública espanhola querer o contrário. Atitude de jardim de infância, apenas querendo provar que o dele é maior.

  3. Para quem boiou como eu e não entendeu nada, o treinador tinha contrato com a seleção espanhola até 2020 e, na miúda, no melhor estilo congresso nacional com aquelas votações escabrosas na calada da noite, assinou contrato com o Madrid sem comunicar à Federação da Espanha. Mto zoado isso.

  4. Gente, não é possível que a maioria não tenha entendido o post. Ele não trata de futebol, copa e o escambau. Fala de caráter, lisura, transparência e honradez. Aliás, características que nos fazem falta e não nos deixam evoluir como povo.

    1. Podia, pode e continuará podendo.
      Ele tomou uma decisão profissional de assumir o Real Madrid APÓS o mundial, ou seja mantendo seu compromisso durante a competição. Gostaria de lembrar que o futebol é um esporte profissionalizado há décadas. Ele inclusive pagaria multa contratual, prevista para estas situações.
      Portanto, ao contrário do que querem apregoar por aqui, não é uma questão de caráter, é uma questão de vaidade pessoal do presidente da federação espanhola, que se sentiu traído.

  5. Se fosse Barcelona boicotando a Espanha a gente compreenderia, agora até Madrid? Por isso que a Espanha não ganha nada, ganhou na África porque houve um acordo entre jogadores pra confirmar que a geração era a melhor do mundo, o Puyol recebeu a rainha pelado só por irreverência.

  6. A politicagem da Copa enche o saco, não há patriotismo po… nenhuma, é uma forma de cada mostrar seu trabalho pra depois conseguir coisa boa, como a coisa boa já veio pra ele… é tchau! Aliás nem criança liga mais pra isso, as ruas enfeitadas minguaram.

  7. Isso que pensei. Que ética do Real Madrid assumir isso agora hein!?
    Exatamente…isso porque é um time espanhol.
    Se fosse italiano…Francês ou Inglês…tudo bem…mas é Espanhol né!? que coisa…

  8. Diogo é uma espécie de Midas ao contrário. Tudo o que toca vira mer.da. Esses posts da Copa são um bom exemplo disso. Além da canalhice habitual, além de torcer contra o Brasil, tenta nos passar suas lições de moral de mer.da. Alguem que trabalhou na Veja não sabe o que é caráter.

    1. Que ridículo seu comentário! E o que trabalhar na Veja tem com isso, você gosta da Carta Capital por acaso??

  9. Ontem o pessoal que ficava aqui insistindo com esse assunto de futebol foram esmagados pelos comentaristas que acham isso uma gigantesca tolice inútil!
    Mão percam tempo com esse assunto, Antagonistas!

  10. Karaka… qual o problema dele assinar sem avisar imediatamente a cúpula da seleção espanhola???
    Poderia avisar depois da Copa, num momento mais oportuno.
    Radicalismo que vai atrapalhar a seleção na Copa.

  11. Se fosse no Brasil iriam contemporizar e com mentiras deslavadas tentar diminuir o escandalo, como fizeram com as gravações incriminatorias com Temer “tem que manter isso viu”!
    Os escandalos aqui são muito maiores e mesmo assim os indiciados não largam osso nem a sociedade se mobiliza para eles serem punidos devidamente