Fifa convida meninos presos em caverna na Tailândia para final da Copa

A AFP noticia que o presidente da Fifa, Gianni Infantino, convidou os jovens que estão presos em uma caverna na Tailândia para a final da Copa do Mundo da Rússia.

Em carta enviada ao presidente da Federação Tailandesa de Futebol, ele diz:

“Se, como todos desejamos, se reencontrarem com suas famílias nos próximos dias e sua saúde permitir que façam a viagem, a Fifa ficaria feliz de convidá-los para assistir a final do Mundial-2018.”

E mais:

“Sinceramente, espero que possam se unir a nós para assistir à final, que indubitavelmente será um momento de união e celebração.”

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Wagner disse:

    Seria melhor marcar uma coletiva e dizer ao mundo o que realmente foi roubado dos povos do mundo em todos esses lixos campeonatos mundiais chamados de Copa do Mundo, desde que foi criada.

Ler comentários
  1. Neco disse:

    Como o Mundo seria melhor sem tanto caga-regra!

  2. A propósito.... disse:

    Quanto a FIFA mandou de $$$ para comprar equipamentos ou bombas potentes para drenar a água da caverna? Aahh não mandou UM SÓ TOSTÃO? É ESSA A AJUDA, PASSAGENS E TICKETS? Quer apenas uma forma de conseguir PROPAGANDA QUASE DE GRAÇA para o evento de CORRUPÇÃO de estádios superfaturados?

  3. Marcelo Danton disse:

    Esse garotos vão ficar lá por semanas! Isso se não chover...senão será por meses.... Vocês estão achando que é fácil a situação lá né?! NÃO É! Estão por um fio..tudo por obra e graça de um ser imbecil de 25 anos que, sabe lá porquê, entrou numa caverna de quase 8 quilometro, estreita escura alagável

  4. Galvão, o mafioso. disse:

    Pensei que a FIFA ia convidar o Zé Dirceu, pois ele teria muito mais a ver com a FIFA.

  5. Antonio Renovável disse:

    Esse cara só pode ser doido.

  6. XiJinping disse:

    Centenas de garotos de times infantis pelo mundo vão se meter dentro de cavernas agora, na esperança de ficarem presos e serem convidados pela FIFA para qualquer coisa. Essa é a ideia? Oportunismo irresponsável. A FIFA faz marketing em cima da morte do mergulhador e do risco dos garotos morrerem...

  7. Ééé ameeegoooooo! disse:

    Alguém gritou lá de Curitiba "também estou preso!".

  8. Jacqueline disse:

    A situação é grave e fica mais suscetível por tratar-se de jovens e então a FIFA aproveita-se da tragédia. Se fosse meu filho não deixaria ir, se bem que não deixaria meu filho fazer excursão em caverna com um professor de futebol.

  9. disse:

    È brincadeira - se esses meninos saírem de lá com vida, e rezamos para isso, claro que as famílias vão querer ficar grudados com eles e não despacha-los para alguma copa.

  10. FIFA, APROVEITADORA BARATA! disse:

    E AINDA TEM MILHOES NO MUNDO QUE PRESTIGIAM ESSA ORCRIM CHAMADA FIFA

  11. Pedro disse:

    Pelo visto nos comentários aqui (todos achando uma bobagem!) essa hipocrisia da FIFA só vai enganar torcedor trouxa daquele que acha que quem não admirar os jogadores semianalfabetos do Bananão é invejoso!

  12. Direita unida no primeiro turno disse:

    Esse Infantino viajou, a molecada tá presa há 4 kms, vários setores inundados, não sabem nadar, melhor seria convidar para a abertura da copa do Catar.

  13. Wagner disse:

    O mundo ficou estranho mesmo, agora burrice é premiada em evento mundial.

  14. Ticu Soares disse:

    Não sei quem é mais oportunista, se é esse dirigente da FIFA ou se foi o general Vidas Bôas que aproveitou os 50 anos da morte do soldado kozel para fazer homenagem ao Herzog.

  15. Carla disse:

    Nada como uma desgraça para aparecer um monte de merd.as fingindo virtudes que não têm para posar de bom moço. Vai se fo.der careca de merd.a!

    1. porra meu sou careca e exijo respeito porra não trabalho na fifa e nem sou primo do presidente porra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  16. Mi disse:

    Melhor seria se os jogadores mandassem alguma mensagem de apoio para eles, ajudaria no ânimo dos meninos! Jeito de mostrar pra eles tem!

  17. Denise disse:

    A FIFA tinha era que convidar todas as pessoas que estão se arriscando para salvar esses meninos que liderados pelo técnico imprudentemente entraram onde não deviam quando não podiam apesar de todos os avisos de advertência!

  18. pedro disse:

    Parece político brasileiro, sempre querendo tirar uma casquinha. Por quê não pega esse monte de dinheiro sujo da Fifa para ajudar no resgate? Esse aí é o Lula da Fifa.

  19. Marcio Nunes disse:

    a fifa sabe que vai levar Até 4 meses para eles sairem de la. é muita hipocrisia.

  20. Bosco(Anti-PT desde 1980) disse:

    Infelizmente, só se for colocando nome dos meninos nas camisas dos jogadores!!!

  21. Rick disse:

    Povo bocudo do carai. Imagine se ele não fizesse esse convite, com toda esssa comoção. Mas os "especialista" em resgate da área de comentários já descartaram as chances deles síresm antes da final.

  22. PT - A Nuvem de Gafanhotos disse:

    As vezes eu duvido que estou vivendo em um mundo real ou algum tipo de alucinação.

  23. Mikael disse:

    Um mergulhador morreu pois a ida e vinda leva em torno de 11 horas, e faltou oxigênio Estes dirigentes perderam toda e completamente a noção do que fazem e falam. Putin deveria dar uns puxões de orelhas neles.

  24. APÓIO disse:

    Vamos continuar rezando por eles, e que sejam felizes e prósperos sob todos os aspectos !

  25. HELL CAT disse:

    Ele lembrou da familia do salva vidas que morreu ?

  26. Caio disse:

    Que liiiiiiiiiindoooooo!! Quer ver os torcedores bananeiros otários ficarem cheio de emoção?