Hotel em cidade da estreia do Brasil é esvaziado após ameaça de bomba

O hotel Topos Congress, na cidade russa de Rostov-do-Don, foi esvaziado pela polícia hoje à noite após uma ameaça de bomba, informam as agências de notícias.

Rostov-do-Don é o lugar onde o Brasil fez sua estreia na Copa –o empate em 1 a 1 com a Suíça, no dia 17 de junho. Hoje, a Croácia bateu a Islândia por 2 a 1 em outro jogo na cidade.

Segundo as autoridades da Rússia, o hotel não hospeda nenhuma das seleções do torneio.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 8 comentários
  1. A seleção brasileira que se cuide. A bomba pode explodir é amanhã se não entrarem ligados, pegando juntos e com os nervos no lugar. Hoje vi uma cena que me chamou atenção. Um jogador do Uruguai caído disputou uma bola com a cabeça com um russo que usava os pés, mostrando garra, coragem. Temos isto?

  2. Confesso q gostaria muito q um terrorista,um homem bomba visitasse o Brasil,passando pelo STF, congresso,explodisse tudo,✴✴💣💣💣💣💣💣💣ninguém presta, parlamentares corruptos,judiciário partidário, está tudo podre e o povo burro vai acabar elegendo os mesmos vagabundos de sempre.😢😢

  3. Confesso q gostaria muito q um terrorista,um homem bomba visitasse o Brasil,passando pelo STF, congresso,explodisse tudo,✴✴💣💣💣💣💣💣💣ninguém presta, parlamentares corruptos,judiciário partidário, está tudo podre e o povo burro vai acabar elegendo os mesmos vagabundos de sempre.😢😢

  4. A FAKE SITUATIONS …
     
    SE PREPAREM QUE VAI VIM MAIS “NOTÍCIAS BOAS” DE NOSSOS GOVERNANTES E INSTITUIÇÕES

     

    PREPARAREM A PIPOC@ E O REFRI !

  5. A FAKE SITUATIONS …
     
    SE PREPAREM QUE VAI VIM MAIS “NOTÍCIAS BOAS” DE NOSSOS GOVERNANTES E INSTITUIÇÕES

     

    PREPARAR A PIPOCA E O REFRI PARA A VER O QUE VÃO APRONTAR MAIS AINDA