Los Dedos De Dios

Colin Smith, diretor de Competições da Fifa, disse hoje que “Maradona é um dos maiores jogadores do mundo”.

Mas mandou um recado para o argentino:

“Sabemos do que ocorreu e esperamos que todos os ex-jogadores, jogadores e torcedores se comportem de forma respeitosa.”

No jogo entre Argentina e Nigéria, Maradona comemorou a vitória dos hermanos com o gesto da imagem de vídeo abaixo:

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 21 comentários
  1. E não esqueçam do Messi e Cristiano Ronald que tb não tem um comportamento deste e foram eleitos melhores jogadores do mundo e estão bem afrente deste mau exemplo para as juventudes atuais.

  2. Este cara é um drogado, um lixo de pessoa e a mídia idolatra por ter sido um grande jogador, de nada adianta ser um excelente esportista e ter um comportamento deste. Vcs viram alguma vez o Pelé fazendo isto? Zico? Socrates? Junior? Eu não me lembro. É bandido, tem todo jeito, um péssimo exemplo!!!

  3. Pois é… Qual a diferença entre a atitude imbecil dos brasileiros com aquela russa e o comportamento do Maradona? Nenhuma. Mais a repercussão da imagem dos brasileiros foi acintosa, enquanto de Maradona foi pífia. Adoramos massacrar os nossos, não? Não sei que nome dar a essa síndrome.

  4. Nas mãos era excelente(esquisito isso logo no futebol!), nem tanto nos pés, mas na moral basta ver quem são os seus amigos e ídolos: maduro, os castros, morales e lula. Nos gestos, da turma da tiburi, dona marisa e outra vez lula.

  5. Thomas M disse: 29 de junho de 2018 às 15:58
    Título sensacional (para quem é mais novo e não conhece, faz referência à auto-intitulada “Mano de Dios” no gol contra a Inglaterra/1986)
    ……..
    ESPERTINHOS QUE ACHAM QUE TODOS SÃO BURROS DEVEM MORRER FULMINADOS POR UM RAIO.

  6. O mais lamentável mesmo é vc ter que ver esse arrogante filhodapoot@ a cada 5 minutos ser mostrado nas transmissões de jogos em que ele está no estádio.
    A mídia em geral tem mesmo algum dejeto no lugar do cérebro.

  7. Esse mito do futebol (para outros e não para mim) só é mais abjeto, desprezível e nojento do que nossos politicos semelhantes por exemplo Coxa Amante, Gaucho Pimentanorabo, Zé da Cueca, Grazidiotin, Lindlixo, Damus Orabu. Tem mais, mas no momento a comparação é com esses aí.