ACESSE

Ministro do STJ corrige informação

Telegram

A assessoria do ministro Napoleão Nunes Maia Filho, do STJ, enviou a O Antagonista uma nota que corrige o texto “Ministro do STJ manda servidores trabalharem em dias de jogos do Brasil”, com informações originalmente publicadas por O Globo.

“Na verdade, o ministro atendeu a um pedido da associação que representa os peritos médicos da Previdência e determinou liminarmente a abertura regular das unidades onde estão lotados peritos médicos previdenciários nos dias jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo, facultando a eles a possibilidade de cumprimento normal da jornada de trabalho”, explica a nota.

Ou seja, a associação dos peritos médicos pediu para trabalhar nos dias de jogos do Brasil, diferentemente do que o post original –agora corrigido– dava a entender.

Comentários

  • Marcos -

    Dava para saber isso com 2 minutos de pesquisa no google. Mas falar mal de funcionário público dá ibope, então para que falar a verdade? Entre a manchete chamativa e a verdade, o que o Antagonista prefere?

  • José -

    Quem sabe a intenção é fazer uma perícia naquele futebolzinho apresentado, hein? Bem, vamos esperar que no próximo jogo as coisas entrem nos eixos e que jogadores deixem de vedetismo. Que se jogue para a seleção e 208 milhões de brasileiros.

  • DIMITRI -

    MARAVILHA!

Ler 7 comentários