O alívio dos jogadores com o fim da dieta imposta pelo Islã

Quando o craque egípcio Mohamed Salah foi lesionado na final da Liga dos Campeões, em maio, em Kiev, os fãs do Liverpool culparam o espanhol Sergio Ramos, do rival Real Madrid, mas um clérigo islâmico culpou Salah, registra a Folha.

“Mubarak al-Bathali afirmou que o futebolista foi punido por Deus por ter violado o jejum obrigatório a todos os muçulmanos durante o mês do Ramadã.

O Ramadã, que varia a cada ano no calendário ocidental, começou em 16 de maio e termina nesta quinta-feira (14), justamente o dia do início da Copa do Mundo. Isso significa que os jogadores das sete seleções de maioria islâmica, como o Egito e a Arábia Saudita, treinaram no último mês sob a pressão de não poder comer ou beber do nascer ao pôr do sol.”

Além da fome, eles foram afetados por mudanças em seus padrões de sono e pelas refeições feitas às pressas ao entardecer.

“A imposição dessa dieta é um dos pilares do islã, como um tipo de sacrifício durante o mês no qual os muçulmanos acreditam que o profeta Maomé recebeu a revelação de seu livro sagrado, o Alcorão.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 46 comentários
  1. como dizia um professor meu de fisica , e que se aplica como uma luva a estas ignobias , , e a frase que eles costumava dizer quando se errava os calculos estruturais , dizia ele …………, a ignorancia mata …

  2. “Antonio Lins disse: 13 de junho de 2018 às 14:06
    Tem mais, jejuar desintoxica o organismo, provado cientificamente, Jesus sabia disso e vinho tomado moderadamente é alimento, Jesus também sabia disso e o primeiro milagre foi transformar água em vinho”.

    Amigão, você não faz a menor idéia do que está falando… O “vinho” aí nessa passagem não é vinho, é uma água “tão boa quanto os melhores vinhos”. Pesquise a fundo e comprovará. Abraço.

  3. ,
    ,
    O ALCORÃO NÃO É SAGRADO………
    .
    MAS, APENAS , UM LIVRO DE DIRETRIZES QUE ENSINA A PESSOA SER UM GRANDE FILHO DE UMA DILMA
    .
    .
    NO FIM SAUDAM A CASSAVA…..
    .
    .

  4. Alex aí em baixo: cetose não é brincadeira. Pode levar a morte. Diabéticos que fizerem isso, terão sérios problemas. Outras condições também contraindicam o jejum. Pesquise.

  5. FOD@-SE A COPA !!! disse: 13 de junho de 2018 às 13:00
    Com 62.000 homicídios/ano oficiais e mais de 100.000 na vida real.
    =====
    Para não contar o numero de mutilados, de vitimas de armas de fogo e , como se não bastasse, o número de assaltos.

  6. Max disse: 13 de junho de 2018 às 13:58
    Marx disse, uma vez: A religião é o ópio do povo.
    Eu, Max (imiliano) digo: O futebol também é outro ópio do povo.
    Assim, os espertos vão dominando o mundo e, claro, ganhando muito dinheiro com os crentes e com os torcedores que, não raro, são as duas coisas.
    =========================
    Não admiro nomes como Marx e Maquiavel, mas boas lições se pode tirar de seus textos, especialmente quando deixam de lado e combatem certas hipocrisias para favorecerem-se de outras mais convenientes ou mesmo lucrativas a eles. Essa acima é uma das boas lições

  7. Tem mais, jejuar desintoxica o organismo, provado cientificamente, Jesus sabia disso e vinho tomado moderadamente é alimento, Jesus também sabia disso e o primeiro milagre foi transformar água em vinho, se não fosse bom para o corpo, cristo transformaria vinho em água. Procure ler a Biblia não vomo livre religioso e sim como viver bem e transportar o wue queriam dizer naqyela época vom o que vivemos atualmente.Jesus estava muito a frente de seu tempo, sabia o que pregava.

  8. Marx disse, uma vez: A religião é o ópio do povo.
    Eu, Max (imiliano) digo: O futebol também é outro ópio do povo.
    Assim, os espertos vão dominando o mundo e, claro, ganhando muito dinheiro com os crentes e com os torcedores que, não raro, são as duas coisas.

  9. Os mulçumanos foram à Europa implantar seu sistema poilico_religioso_socialista. Eles pretendem transformar aquela região numa grande Califa islâmico, onde os diretos civis serão abolidos!

  10. 1º Independente de religião ou credo, recomendo jejuar, que é uma forma de enfraquecer a carne e elevar sua mente(e espírito se vc acredita). Jejum te ajuda a se livrar dos vícios, porque além de fortalecer a mente te dá um nível maior de auto-consciência. Além de tudo isso, depois de 3 dias o corpo desencadeia um processo chamado cetose(ketosis) e começa a se auto-curar(comprovado cientificamente). Pesquisem, antes de falar bobagem ai nos comentários sobre jejuar.

    1. Tem mais, jejuar desintoxica o organismo, provado cientificamente, Jesus sabia disso e vinho tomado moderadamente é alimento, Jesus também sabia disso e o primeiro milagre foi transformar água em vinho, se não fosse bom para o corpo, cristo transformaria vinho em água.

  11. PQP, porque que esse Olavo de Carvalho tinha que encher a cabeça dos adolescentes com essas conspirações mundiais, caramba. Agora tem que ficar ouvindo essas asneiras toda hora nas redes. Coisa chata.

  12. Comunistas e globalistas acham que podem controlar os muçulmanos, vão se dar muito mal. Imagine quando toparem com uma parada gay e feminazis pela frente. Isto tudo caminha sem erro para o caos.

    1. Cara, para de ser burro. Islã não tem bomba-atômica e nem armas de destruição em massa (tirando o irã e acho que mais um). Muçulmanos são “maioria” no mundo? Sim, mas isso nada significa. Os chineses representam 1/4 da população mundial, com um Q.I. médio 1/3 maior que o dos muçulmanos, que é algo em torno de 86 em países islâmicos. Islã é só bucha de canhão, é aquele soldado que você manda primeiro para morrer. Não seja burro, por favor.

  13. Cristãos zombam dos muçulmanos, agem com sua arrogância característica, mas não sabem que em 50 anos o Islam será maioria nos principais países do mundo e TODOS terão que se submeter à Sharia.
    Allahu Akbar!

    1. Essa religião irá prosperar. Basta apenas que continuemos a não fornecer escola de qualidade para nossas crianças que elas se tornarão o que são hoje os habitantes dos países de doutrina islâmica.

    2. Como já não estarei aqui, digo ao senhor do comentário acima: Fou dase! Você, e seu Deus terrorista! Europa aos poucos está acordando, e como já perderam uma vez, novamente serão reduzidos ao pó como as areias de seis desertos inférteis. Volte para lá animal!

    3. Não sei em que mundo você vive. O islam é o mais fraco dos 3 poderes do mundo; globalistas , sino-russo e o Islam. Os globalistas e a russia-china só deixam o islam se assanhar porque é o meio mais facil de enfraquecer e destruir a cultura ocidental. Mas se você acha mesmo que o islam vai ascender e reinar, bem, só me resta dar risada da sua cara.

    1. Engano o teu. O brasileiro é trabalhador até demais, só que trabalha errado. O brasileiro trabalha muito de forma braçal e pouco com a mente, por isso trabalha 2x mais que um americano comum e recebe 10x menos. A religião não é problema, muito pelo contrário. O brasileiro precisa é de mais moral e inteligência, e menos “jeitnho”, e isso é, essêncialmente, o que a igreja católica ensina. Pensamento tosco refutado.

  14. Essa merda de islã certamente será a espoleta do próximo grande conflito mundial, oxalá, afinal, quem mandou tentarem unir a cultura ocidental com essa coisa retrógrada, incompatível com os valores do secularismo atual europeu.

    1. Você é um ignorante, e não sabe nada sobre jejum! O princípio do jejum é enfraquecer a carne para elevar o espírito. Embora praticado por religiosos, até ateus fazem esse tipo de coisa(a maioria não come nada e só bebe água), como uma forma de PROMOVER A SAÚDE. O corpo entra em cetose e começa a se curar. Faço jejum a cada 3 meses durante 1 semana. PS: Não sou muçulmano, e vc é retardado.