ACESSE

"O ego de Neymar é maior do que ele mesmo”

Telegram

Márvio dos Anjos, editor de Esportes de O Globo, resumiu o choro de Neymar, hoje, depois do jogo contra a Costa Rica:

“Neymar precisava, claro, dar dimensão épica aos seus esforços. À sua fratura no dedo do pé, aos meses de repouso e à fisioterapia. Por isso, chorou. Por isso, sentou-se no gramado, onde as câmeras pudessem notar, sem obstáculos, o aspecto pessoal de uma vitória genuinamente coletiva.

Só que se trata da segunda partida da fase de grupos, numa equipe que superou o nervosismo da estreia, que carrega o fardo de um 7 a 1. Uma equipe que precisa demonstrar força mental em vez de fragilidades. Genuíno ou não, o choro de Neymar preocupa: ou se trata de um sintoma de instabilidade preocupante, ou se trata do rebate de um narcisismo que Neymar administrou bem por quase todo o confronto, fora um amarelo besta que tomou por reclamação. Ao fim e ao cabo, seu ego se revela: é maior do que ele mesmo.”

Comentários

  • Alexandre -

    Quero é novidade. Quem não enxerga que o ego do garoto é bem maior do que ele mesmo está com problema de visão. Garotinho mimado que nunca recebeu um "puxão de orelha" quando devia. De certo tudo que fazia era carregado de elogios desmedidos e assim se criou um menininho frágil de cabeça...........

  • Suzana -

    A verdade é que as câmaras do mundo inteiro seguem Neymar, Cristiano e Messi. Qualquer coisa que eles façam é filmado, fotografado, comentado. Cristiano vive se jogando na aérea e pedindo pênalti. Messi não pode piscar que dizem que ele estava dormindo. Toda expressão dos 3 é filmada. Credo.

  • Maomé -

    Nossa, o mundo todo se ilude com Neymar, Barcelona, PSG, Real Madrid, Bayer, Manchester...todos os grandes times e melhores treinadores querem essa fraude, esse jogador ruim...So o Estadão e os seguidores de Antagonistas percebem que Neymar é tosco e joga mal!

Ler 200 comentários