O Google Tradutor na Copa

Em uma das tradicionais coletivas pré-Copa, o assessor de imprensa da seleção francesa não deixou que jornalistas fizessem perguntas em outro idioma que não fosse o francês.

Um repórter espanhol, então, colocou o microfone no celular e usou o Google Tradutor para fazer sua pergunta.

O assessor francês ficou mais irritado ainda.

Assista no Twitter do Esport3, veículo catalão:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Veki disse:

    Tadinhos, será que eles não sabem que todo o mundo hoje aprende mais inglês, espanhol e até mandarim. Estão com síndrome de Napoleão Bonaparte: loucura e megalomania.

Ler comentários
  1. Tete disse:

    O goleiro da Suíça fala qual idioma, meu povo?

    1. Tete, caro imbecil. Na Suíça, o idioma predominante é o alemão. Viu, meu caro imbecil?

  2. ANTONIO HENRIQUES CARDOSO disse:

    Se todos se levantassem e fossem embora, ignorando a seleção francesa, garanto que durariam 48 horas esta palhaçada desta gente arrogante. @antoniohcardoso

  3. AÇO FORJADO disse:

    Não me interessa copa, quero que a seleção brasileira se ferre desde o início e seja a primeira a voltar para casa , só levanto nossa bandeira verde e amarela para causas cívicas como uma #INTERVENÇÃOCIVICOMILITAR !!!!!!!!

    1. Não digo o que penso sobre seu comentário, por civilidade.

  4. VIVA A TECNOLOGIA disse:

    Graças ao smartphone, hoje podemos conversar com qualquer estrangeiro sem conhecer a sua língua.

  5. Sergio disse:

    Sujeitinhos patéticos. Aprendam de uma vez: o INGLÊS manda no mundo. . Aliás, não sei porque insistirem nessa soberba e apelo à tradição. Todo mundo sabe que em poucas décadas, toda a França vai estar falando árabe mesmo.

  6. Clansman disse:

    Hahaha! Mto bom! Mta grosseria da delegação francesa só querer falar francês... Depois os franceses reclamam da fama de fdp que carregam.

  7. Clansman disse:

    Hahaha! Mto bom! Mta grosseria da delegação francesa só querer falar francês... Depois os franceses reclamam da fama de fdp que carregam. Mas eu queria ver a cara do repórter se tivesse ouvido uma resposta em francês.. não entenderia nada

  8. Alex Pimentel disse:

    O francês sempre com essa babaquice. Achei que tinham superado!

  9. GAC disse:

    Pobres franceses, ainda pensam que podem rivalizar com a Inglaterra até hoje.

  10. Flávio disse:

    Ao mesmo tempo em que se discute se o francês deve continuar sendo o idioma oficial na França e em que se invade o país e a Europa a fim de destruirem toda a cultura ocidental.

  11. Antônio Carlos disse:

    Deviam todos falar em russo por respeito ao país anfitrião kkkk

  12. Excogitatoris Liberum → exec libCockPenetrator.so disse:

    Vemos aí a prova cabal de que os franceses, que são "humanos normais" segundo o Mario Sabichona, são os arrogantes imbecis mais apreciadores da tirania e da ditadura.

  13. MOCKBA disse:

    Estão na Rússia. Deveriam falar russo?

  14. Beth disse:

    simpáticos como sempre.... ainda estão no século retrasado....

  15. Excogitatoris Liberum → exec libCockPenetrator.so disse:

    Esse francês imbecil nos mostra a prova cabal de que os franceses, que são denominados de "humanos normais" pelo cretino do Mario SaBichona, são, dentre os arrogantes imbecis, os mais apreciadores de tirania e ditadura no planeta. - Sabe de nada Mario SaBichona Snow!

  16. Wagner disse:

    Esse b-o-s-t-a trabalha para o fim de seu país perdendo tempo com assuntos frívolos como o futebol, vive em um país que em um tempo não muito distante falará o árabe, seguirá a chária e vem pagar de país que ama suas tradições e origens?

  17. Dr. P I R O C A disse:

    Que coisa mais ridícula!!! Aquele cretino está parado no tempo. O inglês é o esperanto que deu certo.

  18. Mikael disse:

    Não deixa de ter certa razão, pois muitas distorções são provenientes de traduções erradas. Grande quantidade de livros que temos por cá estão mal traduzidas. No passado faziam até por querer para consolidar alguma ideia, pensamento, ritualização, entre outros. Até hoje seguem-se 'regras' que dizem ser 'tradicionais' que são o resultado destas 'traduções'. Traduções são frias, não 'pegam' a empolgação de voz, maneira de falar . . .

    1. Vá estudar inglês, seu imbecil aparecido, brasileirinho vira-latas.

  19. Al Escargot disse:

    Franceses e sua arrogância típica... ignoram que em breve seu idioma será o árabe...

  20. VAI TOMAR NO "PESCOÇO" !! disse:

    COMO SE DIZ "VÁ TOMAR NO C* EM FRANCES ?? AO CONTRÁRIO DO QUE PENSAM OS MAL EDUCADOS TRADICIONAIS CONTERRÂNEOS NAPOLEÃO, SUA LÍNGUA NÃO É UNIVERSAL NEM MESMO TÃO TRADICIONAL QUANTO A UM SÉCULO ATRÁS. ABATJOUR, FECHO ECLAIR E BIDÊ, FOI TUDO QUE RESTOU....

  21. V. A. Custodio disse:

    Para um povo que não toma banho e fede 24 horas por dia... Tudo bem que eles não admitem que alguém se atreva a falar francês sem saber, mas se vc avisar que não sabe a língua, eles te atendem bem! Agora exigir perguntas na língua em uma coletiva internacional.... é pedantismo! Frescura!

  22. Martins Jr. disse:

    Na Segunda Guerra Mundial, os franceses já demonstraram que são uns bananas e covardes. E quem mandou bem foi: Al Escargot disse: 13 de junho de 2018 às 12:06 Franceses e sua arrogância típica… ignoram que em breve seu idioma será o árabe…

  23. Tarsa disse:

    Essa vai ser a Copa das vaidades. Acho que este torneio já teve seu valor, eu, por exemplo não sabia como jogava o tal Cruyff, virou um dos meus ídolos do futebol depois da Copa de 74, hoje todo mundo sabe como joga todo mundo, não tem mais graça.

  24. BOLSONARO NA CABEÇA disse:

    O francês sempre foi metido a nacionalista. É considerado o povo que mais maltrata os turistas. Deviam parar de visitar a França. Iam logo começar a falar até russo.

  25. R.I.P. disse:

    Quer dizer não se pode fazer perguntas se não for em frances, e temos q aguentar o humor acido e desproposital sobre religião.... estão se achando a "ultima coca cola do deserto"!

  26. Pensador disse:

    Boa, o espanhol também não deixou barato ;-)