O Robbie ficou Putin

As redes sociais estão em polvorosa com o gesto obsceno que o cantor britânico Robbie Williams supostamente teria feito contra o regime russo de Vladimir Putin durante a abertura da Copa do Mundo no estádio Lujniki, em Moscou.

O Antagonista reproduz em foto e vídeo a cena que circula na internet.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 67 comentários
  1. É, antes de tudo, um mau exemplo de falta de educação e desrespeito. Não concordo com comportamentos grotescos como esse. Tem gente que aplaude, regozija-se, até. É, de fato, os tempos são outros. Será que eu é que não “evolui”?

  2. Desfile de escola de samba, o mesmo baticum, as mesmas nádegas, os mesmos peitos, enfim, há de se faturar. De quatro em 4 anos a copa, que beleza! o mesmo Galvão, as mesmas figuras que para o Brasil estão se lixando, contanto que engordem suas contas bancárias, enfim… há de se faturar.

  3. Tal como suas antecessoras NKVD e KGB , a FSB é muito atuante no Reino Unido . Daqui a alguns meses o namorado da Robie vai descobrir no orifício anal da engraçadinha um bando de formigas saúvas amazônicas , importadas especialmente para a ocasião.

  4. Babaca,não duvido nada q nos jogos do Brasil tenha faixas de Lula livre,fora TEMER, mimimi tipo a patética equipe do filme aquarius, por sinal um filme horrivel,segurando plaquinhas de golpe,fuerza Brasil! !!

  5. Achei a atitude desnecessária. Só acho que a causa não foi tão óbvia assim, senão ele não teria ido. É uma cerimônia clássica, não estou nem aí para a Copa, mas o esporte é sempre um exemplo de boa conduta pra crianças e adolescentes.

  6. brunod disse: 14 de junho de 2018 às 14:50
    É mais pelo Gayzismo, não pelo Comunismo.
    ==========
    Segundo matéria da imprensa de Portugal, pode-se entender como um ato contra patrulhamento na Inglaterra

  7. O Antagonista tem um novo e excelente detector e corretor de notícias falsas: é o leitor que se auto-apelida “Cansado”. Seja bem-vindo, Cansado! Com você no pedaço, posso descansar.

  8. Nem sei quem é a figura nem o que faz mas sem dúvida é um cara desrespeitoso com todos que assistiram e com seus anfitriões que lhe pagaram. Se discorda de algo, recusasse o convite. Se ainda não foi pago, deveria receber um bom calote.

  9. Sergio Franco disse: 14 de junho de 2018 às 14:34
    mas não entende nada de política e “movimentos sociais”. Ele fez isso para afrontar o Putin, que é conhecido combatente dos LGBTs.
    ====
    Nice try.

  10. (cont)
    Robbie Williams já tinha dito que a organização do evento lhe pediu para não cantar “Party Like a Russian”, uma canção de há dois anos que satiriza as elites russas. O cantor acedeu ao pedido, o que aumentou ainda mais as críticas. Bill Browder, que lidera a campanha Magnitsky pela justiça, disse: “Há muitas maneiras de ganhar dinheiro, Robbie Williams, mas vender a alma a um ditador não deve ser um deles”.

    Antes do espetáculo, Williams disse estar “muito feliz e entusiasmado por voltar à Rússia para um espetáculo tão único. Eu fiz muita coisa na minha carreira, mas abrir a Copa do Mundo da FIFA para 80 mil adeptos no estádio e muitos milhões em todo o mundo é um sonho de infância”

  11. Robbie Williams gives viewers the finger
    O artista britânico estava a atuar antes de começar o jogo Rússia-Arábia Saudita quando fez o gesto obsceno. Ao mesmo tempo dizia: “Por favor, lembrem-se que eu fiz isto de graça”. Esta foi a resposta de Robbie Williams às críticas de que tem sido alvo por ter aceite o convite para participar no evento em solo russo.

    Quando se soube que Robbie iria ser o protagonista da cerimónia de abertura, o político britânico Stephen Doughty (Partido Trabalhista) disse: “É surpreendente e dececionante ouvir que um grande artista britânico como Robbie Williams, que tem sido um aliado das campanhas de direitos humanos e da comunidade LGBT +, concordou em ser pago pela Rússia e pela FIFA para cantar na abertura do Campeonato do Mundo”.

  12. Antagonista, boa tarde,

    Não sei quem é este filho da p.u.t.a. ou muito menas o que ele faz, mas na época do seu Stalin, ele não duraria mais do que poucos refrões pra conhecer, de imediato, a amena temperatura dos SPAs ciberianos – um pouco mais quente do que as nefastas padarias nazistas, dos genocídas de Hitler.

  13. Bom, sendo fluente na língua inglesa, sei que a frase que ele cantou imediatamente antes de mostrar o dedo foi “Eu estou fazendo isso aqui de graça”.
    Também não ficou claro pra quem o dedo foi mostrado, não entendo por que imediatamente assumiram que foi pra Rússia. Foi pras câmeras e parecia parte do show, parte da atitude de “bad boy” dele.

    1. Concordo com você. Mas como a imprensa gosta de manipular mentes e corações, penso que cada um deve dar a sua interpretação para o “recado ao portador”. Eu acho que foi para o Lula.

    2. Você pode saber inglês, mas não entende nada de política e “movimentos sociais”. Ele fez isso para afrontar o Putin, que é conhecido combatente dos LGBTs. Foi de propósito sim.

  14. PURA INVEJA DOS RUSSOS.
    OS INGLESES NÃO SUPORTAM VER A GIGANTE RUSSIA SUCUMBIR O PODERIO INGLES DO SÉCULO PASSADO, E TENTAM ATÉ SE PROMOVER EM CIMA DOS RUSSOS.
    VEJA O CASO DO ENVENENAMENTO ATÉ HOJE SEM PROVAS.

  15. Se é verdade ele é hipócrita de aceitar o dinheiro para se apresentar lá e fazer isso. Se eu fosse o Puttin enquadrava ele por ter feito gesto obsceno ao vivo para bilhões de pessoas.

  16. Será que a Gleisi conseguiu identificar na torcida alguma faixa “прочность, Lula!”*?
    E alguém disse, antes da abertura : “Доброе утро, Lula!”*?
    * pra facilitar: “força, Lula!” e “Bom dia, Lula!”, respectivamente.

  17. Será que era contra o regime ou qq outra bobeira que esses astros fazem todo tempo? Canta aí, meu filho (deve ter sido regiamente pago pra isso e nessa hora não ficou revoltado, né?) e deixe a política para políticos. Eu tomo nojo de artistas “engajados!. Bono hoje eu detesto!

  18. Deveria fazer esse gesto e não pegar o pagamento do contrato, pq é fácil protestar recebenod milhões. Deveria nao ter aceito ir em protesto. Afinal aceitou pq? Não faz sentido