O Robbie ficou Putin

As redes sociais estão em polvorosa com o gesto obsceno que o cantor britânico Robbie Williams supostamente teria feito contra o regime russo de Vladimir Putin durante a abertura da Copa do Mundo no estádio Lujniki, em Moscou.

O Antagonista reproduz em foto e vídeo a cena que circula na internet.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Sincero disse:

    Antagonoistas, favor se informar melhor. Um leitor abaixo explicou muito bem o ocorrido. Dar manchetes do tipo "viralizou na internet" é nível facebook

Ler comentários
  1. Luiz Alfredo Santos disse:

    Ele mandou o dedo médio para o cachê também? Só para saber... Creio que não, né?!

  2. Alberto disse:

    TUDO MUNDO DIZENDO QUE ELE DEU DEDO PRA RÚSSIA...QUEM SABE O DEDO NÃO FOI PRA VOCÊ TAMBÉM QUE TAVA VENDO PELA TV RS.

  3. Chris disse:

    Bom, sendo fluente na língua inglesa, sei que a frase que ele cantou imediatamente antes de mostrar o dedo foi "Eu estou fazendo isso aqui de graça". Também não ficou claro pra quem o dedo foi mostrado, não entendo por que imediatamente assumiram que foi pra Rússia. Foi pras câmeras e parecia parte do show, parte da atitude de "bad boy" dele.

    1. nossa, como você é fodâo hein? que uma medalha? babaca.

    2. Concordo com você. Mas como a imprensa gosta de manipular mentes e corações, penso que cada um deve dar a sua interpretação para o "recado ao portador". Eu acho que foi para o Lula.

    3. Você pode saber inglês, mas não entende nada de política e "movimentos sociais". Ele fez isso para afrontar o Putin, que é conhecido combatente dos LGBTs. Foi de propósito sim.

  4. Sir Manka disse:

    Esse aí é o tipinho Danny Glover ou Sean Penn britânico.

  5. Reactionnaire Eclaircie disse:

    Que baixaria. Se fosse no Brasil o mundo viria abaixo.

  6. KURT ZIRKUIT disse:

    Eu nem lembrava mais que esse gosmento cantor britânico ainda existia. Se eu fosse o Putin já iria dar serviço para a KGB

  7. carioca disse:

    Atitude deplorável, falta de respeito com o país que o convidou. Nota zero.

  8. ELES SUMIRAM disse:

    Sumiram do site aquelas pessoas da esquerdopatia brasileira. Estão todos assistindo à Copa? Desistiram finalmente de sua causa política e agora vão ser normais?

    1. Esta perdendo tempo preocupado se tem gente assistindo ou não essa Copa?? Que idiota!!

  9. Coroinha de Puteiro disse:

    "Aqui pra você lula: лижи меня в жопу"

  10. espermatozoide sem rumo disse:

    PURA INVEJA DOS RUSSOS. OS INGLESES NÃO SUPORTAM VER A GIGANTE RUSSIA SUCUMBIR O PODERIO INGLES DO SÉCULO PASSADO, E TENTAM ATÉ SE PROMOVER EM CIMA DOS RUSSOS. VEJA O CASO DO ENVENENAMENTO ATÉ HOJE SEM PROVAS.

  11. Sandro disse:

    Queria pensar em uma piada envolvendo o Robin Willians, mas a verdade é que este evento é tão insignificante que não vale nem o esforço...

  12. Coroinha de Puteiro disse:

    Escroto o gesto, escroto o gesticulador. Convidado a participar, deveria ter limitado a sua participação à cortesia. Tomara que seja enrabado pela KGB.

  13. Marcelo Baglione disse:

    Antagonista, boa tarde, Não sei quem é este filho da p.u.t.a. ou muito menas o que ele faz, mas na época do seu Stalin, ele não duraria mais do que poucos refrões pra conhecer, de imediato, a amena temperatura dos SPAs ciberianos - um pouco mais quente do que as nefastas padarias nazistas, dos genocídas de Hitler.

  14. BOLSONARO NA CABEÇA disse:

    Se é verdade ele é hipócrita de aceitar o dinheiro para se apresentar lá e fazer isso. Se eu fosse o Puttin enquadrava ele por ter feito gesto obsceno ao vivo para bilhões de pessoas.

  15. rip disse:

    vai tomar o cházinho de plutônio enriquecido....

  16. Sergio Franco disse:

    Mostrou ser arrogante e mal educado. Ninguém obrigou ele a participar. Mas deve ter ganhado uma grana pra fazer o show. Que bobalhão!

  17. A. disse:

    Será que a Gleisi conseguiu identificar na torcida alguma faixa "прочность, Lula!"*? E alguém disse, antes da abertura : "Доброе утро, Lula!"*? * pra facilitar: "força, Lula!" e "Bom dia, Lula!", respectivamente.

  18. Jairzão disse:

    Logo depois de mostrar seu dedo para o mundo inteiro, o cantor sentou em cima dele.

  19. Mamma mia disse:

    Será que era contra o regime ou qq outra bobeira que esses astros fazem todo tempo? Canta aí, meu filho (deve ter sido regiamente pago pra isso e nessa hora não ficou revoltado, né?) e deixe a política para políticos. Eu tomo nojo de artistas "engajados!. Bono hoje eu detesto!

  20. QWERTY disse:

    Só ele vai poder dizer para quem ele enviou o dedão. Dizer que foi para o regime russo, ainda que possível, não passa de especulação.

  21. Marcos Mikulis disse:

    Deveria fazer esse gesto e não pegar o pagamento do contrato, pq é fácil protestar recebenod milhões. Deveria nao ter aceito ir em protesto. Afinal aceitou pq? Não faz sentido

  22. Fiódor Alfandegorskievsky disse:

    O cantor já cruzou as fronteiras russas?

  23. Thiago disse:

    Legal, ganhou a maior nota e depois mostrou o dedinho? Está parecendo uns esquerda que pregam Comunismo mas nas férias correm para o Capitalismo Opressor dos USA!!

  24. Maior chance do mundo! disse:

    Chance maior que essa, ele não poderia perder, né não? Vai ser envenenado?? Kkkkkk

  25. Marco Águila disse:

    Nossa... Q fato relevante... Tinha q ter a ver com um evento de futebol...

  26. Marcelo Baglione disse:

    Antagonista, boa tarde, Tenho mais o que fazer do que ver esta p.o.r.r.a., kkkkk. Quem é este FILHO DA P.U.T.A.?! P.S.: Meu negócio é Flamengo!

  27. Bel disse:

    O respeito às crianças e famílias é levado muito a sério na Rússia - esse palhaço deveria ser multado e processado pelo gesto pornográfico exposto na TV ao vivo.

  28. JOTALHÃO BR disse:

    Sim, e tá com a razão. Não lhe pagaram a apresentação, talvez porque a Rússia tá no vermelho... É o PT fazendo escola em outros países...

  29. José C disse:

    É, antes de tudo, um mau exemplo de falta de educação e desrespeito. Não concordo com comportamentos grotescos como esse. Tem gente que aplaude, regozija-se, até. É, de fato, os tempos são outros. Será que eu é que não "evolui"?

  30. Rose disse:

    Desfile de escola de samba, o mesmo baticum, as mesmas nádegas, os mesmos peitos, enfim, há de se faturar. De quatro em 4 anos a copa, que beleza! o mesmo Galvão, as mesmas figuras que para o Brasil estão se lixando, contanto que engordem suas contas bancárias, enfim... há de se faturar.

  31. Jack Baeur disse:

    Qual o problema de mostrar o dedo? Pablo Vitar mostrou o penis! Ele deveria abaixar as calças e gritar: deus salve a rainha!!!

  32. Sitiante europeu disse:

    Tal como suas antecessoras NKVD e KGB , a FSB é muito atuante no Reino Unido . Daqui a alguns meses o namorado da Robie vai descobrir no orifício anal da engraçadinha um bando de formigas saúvas amazônicas , importadas especialmente para a ocasião.

  33. Maria F disse:

    Babaca,não duvido nada q nos jogos do Brasil tenha faixas de Lula livre,fora TEMER, mimimi tipo a patética equipe do filme aquarius, por sinal um filme horrivel,segurando plaquinhas de golpe,fuerza Brasil! !!

  34. Tony Soprano disse:

    Esse é um otário. Já arrumou encrenca com seu genial vizinho, mister Jimmy Page. Tomara que o Putin dê um corretivo nele.

  35. TODOS FAZENDO TREMENDA CONFUSÃO.... disse:

    O gesto obsceno dessa ilustre figura desconhecida foi para o luladrão que irá assistir a copa na sua suíte

  36. sfoliveira disse:

    Também não devem ter sido poucos os que fizeram o mesmo gesto para o showzinho do cantor. Eta sonzinho vagabundo!

  37. Anne disse:

    Achei a atitude desnecessária. Só acho que a causa não foi tão óbvia assim, senão ele não teria ido. É uma cerimônia clássica, não estou nem aí para a Copa, mas o esporte é sempre um exemplo de boa conduta pra crianças e adolescentes.

  38. A Robbie ficou Putin disse:

    Favor corrigir o erro de grafia, é A Robin e não O Robin.

  39. ChrisP/SP disse:

    Antagonistas, O leitor que se entitula CANSADO (comentário 14:46) aqui no blog, pelo visto sabe mais do que vocês!!!!

  40. Cansado disse:

    Robbie Williams gives viewers the finger O artista britânico estava a atuar antes de começar o jogo Rússia-Arábia Saudita quando fez o gesto obsceno. Ao mesmo tempo dizia: “Por favor, lembrem-se que eu fiz isto de graça”. Esta foi a resposta de Robbie Williams às críticas de que tem sido alvo por ter aceite o convite para participar no evento em solo russo. - Quando se soube que Robbie iria ser o protagonista da cerimónia de abertura, o político britânico Stephen Doughty (Partido Trabalhista) disse: “É surpreendente e dececionante ouvir que um grande artista britânico como Robbie Williams, que tem sido um aliado das campanhas de direitos humanos e da comunidade LGBT +, concordou em ser pago pela Rússia e pela FIFA para cantar na abertura do Campeonato do Mundo”.

  41. Cansado disse:

    brunod disse: 14 de junho de 2018 às 14:50 É mais pelo Gayzismo, não pelo Comunismo. ========== Segundo matéria da imprensa de Portugal, pode-se entender como um ato contra patrulhamento na Inglaterra

  42. robin, parceiro do bátima? disse:

    nunca ouvi falar desse cara..........

  43. Brás Cubas disse:

    O Antagonista tem um novo e excelente detector e corretor de notícias falsas: é o leitor que se auto-apelida "Cansado". Seja bem-vindo, Cansado! Com você no pedaço, posso descansar.

  44. falta de educação disse:

    Nem sei quem é a figura nem o que faz mas sem dúvida é um cara desrespeitoso com todos que assistiram e com seus anfitriões que lhe pagaram. Se discorda de algo, recusasse o convite. Se ainda não foi pago, deveria receber um bom calote.

  45. Nina disse:

    Ele é um rato esse gesto só pode ser um manifesto já que assumiu em entrevista que se acha meio homossexual, como a Russia o convida? Estranho.

  46. Heindrich disse:

    Só se forem as suas redes sociais imaginárias, porque as reais estão cagando e andando pra copa, pro putin e pro michel teló do chá das cinco.

  47. Cansado disse:

    Sergio Franco disse: 14 de junho de 2018 às 14:34 mas não entende nada de política e “movimentos sociais”. Ele fez isso para afrontar o Putin, que é conhecido combatente dos LGBTs. ==== Nice try.

  48. brunod disse:

    É mais pelo Gayzismo, não pelo Comunismo.

  49. Cansado disse:

    (cont) Robbie Williams já tinha dito que a organização do evento lhe pediu para não cantar “Party Like a Russian”, uma canção de há dois anos que satiriza as elites russas. O cantor acedeu ao pedido, o que aumentou ainda mais as críticas. Bill Browder, que lidera a campanha Magnitsky pela justiça, disse: “Há muitas maneiras de ganhar dinheiro, Robbie Williams, mas vender a alma a um ditador não deve ser um deles”. - Antes do espetáculo, Williams disse estar “muito feliz e entusiasmado por voltar à Rússia para um espetáculo tão único. Eu fiz muita coisa na minha carreira, mas abrir a Copa do Mundo da FIFA para 80 mil adeptos no estádio e muitos milhões em todo o mundo é um sonho de infância”

  50. Jorge disse:

    Esse cara é um lixo. deveria respeitar os milhões de espectadores. Sua morte, misteriosa, seria um bem à humanidade

  51. Habitante de Macondo disse:

    A cultura pop todinha é uma gigante ode à própria irrelevancia!

  52. Gabriel disse:

    Robbie já declarou que foi um protesto contra Putin?