Presidente da CBF é afastado de camarote oficial

Na vitória de 2 a 0 do Brasil sobre a Sérvia, que colocou a seleção nas oitavas de final da Copa, o presidente da CBF foi colocado longe do da Fifa no camarote oficial em Moscou, informa Jamil Chade no Estadão.

Conforme o protocolo, Antônio Carlos Nunes –o coronel Nunes, como é conhecido– deveria sentar-se ao lado de Gianni Infantino, o chefe da Fifa.

Em vez disso, teve de dar lugar a Fernando Sarney, vice da CBF, e a Alejandro Dominguez, o presidente da Conmebol. Infantino assistiu ao jogo ao lado de Sarney e do primeiro-ministro da Rússia, Dmitri Medvedev.

Presidente interino da CBF, o coronel Nunes já causou constrangimentos em série. Votou em Marrocos para sede da Copa de 2026, apesar de os sul-americanos terem acordado votar nos vencedores EUA, Canadá e México.

Além disso, teve um assessor, Gilberto Batista, enviado de volta ao Brasil depois de quebrar um copo na cabeça de um torcedor.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Dirigentes de Federações e clubes comentam eleição da CBF —-

    Confederação Brasileira de Futebol – 17/04/2018 —–

    https://www.youtube.com/watch?v=ZJhTzUE_Suw

Ler mais 37 comentários
  1. Dirigentes de Federações e clubes comentam eleição da CBF —-

    Confederação Brasileira de Futebol – 17/04/2018 —–

    https://www.youtube.com/watch?v=ZJhTzUE_Suw

  2. Quanto mais se fica sabendo desses importantes senhores, de bastidores, de rsrs, mais entendo o porque desse pais se encontrar nessa situação. Aproveitadores por todo lado. Bandidos, hipócritas. Laia. O que importa são aqueles torcedores, patriotas, torcendo pela seleção, demonstrando amor à pátria.

  3. Pois é! Afilhado bom não incomoda padrinho e o moço aí, esqueceu dos principios fundamentais da boa convivência: educação. Tem que voltar no ultimo banco do avião e sem refeições.

  4. A seleção brasileira não convence. É ruim de verdade. Esses jogadores ganham milhões de dólares por mês e nada fazem de bonito em campo. Que vergonha! Jogadores vagabundos!

  5. Sarney, Sarney…procurando na memória…achei! É certeza? É daquele mesmo povo? Na CBF de Havelange e de Ricardo Teixeira? Aí, “só me resta ir pra galera”, também conhecida como fila do cadafalso. É mesmo, não é? Este é o país de…”cada falso!…

  6. Na minha opinião, a CBF é um antro ladrões.
    A FIFA, também não é nenhuma entidade decente.
    Quanto à Copa do Mundo, é apenas um torneio de futebol.
    Nada mais.

  7. Representantes do Brasil só causam constrangimentos ao país. Brasileiros com poder aquisitivo para ir a Copa também. Questao de nivel educacional que tao cedo não mudará. É o Brasil real apresentando -se ao mundo. E isso apenas no futebol.

  8. IMPRESSIONANTE O DESCARAMENTO DESTES MARGINAIS … ENVERGONHAM O PAÍS EM QUALQUER LUGAR DO MUNDO … CORONEL DE QUÊ? ESSE MERDA MAFIOSO E SEM ESCRÚPULOS? SÓ PODE SER DA TROPA DA CBF.

  9. Para pagar dívidas, Globo precisa que seleção chegue na final :
    https://www.google.com/search?q=globo+mandou+196+pessoas+para+russia&ie=UTF-8&oe=UTF-8&hl=en-us&client=safari/

  10. O $TF é a manifestação do ramo togado da ORCRIM. Organização criminosa que se propaga irmamente pelo executivo, legislativo, agências chegando até a CBF do 7 a 1 e seu comitê de arbitragem repleto de ladrões !!..
    Nem os ladrões da FIFA querem sua companhia.