Se vencer, Seleção ‘fugirá’ de Brasília

A CBF definiu que, se voltar da Rússia vencedora, a Seleção vai desembarcar e festejar no Rio de Janeiro, e não em Brasília, quebrando uma tradição.

Segundo o UOL, a escolha levou em conta a logística do retorno dos jogadores.

Em entrevistas recentes, o técnico Tite tem dito que “a ideia é não misturar política com futebol”.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marco disse:

    "não misturar política com futebol" ?!?!? Quer dizer que ser fosse para lamber as bolas de Lula e Dilma, que ainda querem transformar nossa terra numa Venezuela miserável, ela iriam, né ? Não votei em Temer, mas a seleção TEM que levar a taça ao Planalto.

Ler comentários
  1. Leila disse:

    Duvido, hein? Acho que Temer é que não quer passar o vexame de ser vaiado junto com os jogadores. Além do mais, o povo nas ruas de Brasília poderia se enfurecer e nunca se sabe o resultado, né?Melhor evitar povo nas ruas de Brasília...

  2. Ronaldo Sampaio disse:

    Brasília é a capital do Brasil independente de política. Já o RJ é a capital da bala perdida. Se o Titi achar a bala comunique a Federal.

    1. Quem humilhou Toffoli foi Moro. Expôs para o Brasil inteiro quem é o reprovado em concurso que ocupa a cadeira do STF. Foi ferino, irônico e destruiu o gorducho careca.

  3. Augusto Joao disse:

    Cuidado com 11 balas perdidas no RJ.

  4. marcos disse:

    HUMOR Com direito a rajadão nas favelas por onde passar... é mais seguro o rio, tem menos ladrão

  5. Ines disse:

    Carroça na frente dos bois!! Primeiro tem que ganhar!

  6. Ines disse:

    Carroça na frente dos bois!! Primeiro tem que ganhar ...

  7. Rodrigo disse:

    Só pq o presidente é o Temer... Se fosse o Lulão amigo do futebol com mamatas distribuídas, a coisa era bem diferente...

  8. BARBARA S disse:

    Maravilha! Vai desembarcar na eterna capital, do Brasil, do Estado da Guanabara e do Estado do Rio de Janeiro. Muito justo! É o que diz seu hino, o "coração do meu Brasil"! SALVE TITE! SALVE A SELEÇÃO!

  9. Kalá disse:

    Muito bem. Políticos que venham ao Rio fazer o número 'papagaio de pirata' da Seleção, se vencedora ... Ambiente será HOSTIL aos políticos, sabemos. Venham, se forem capazes. É claro.

  10. Olaff disse:

    Ó louco meu ? Nenhum dos dois ! São Paulo está a disposição, para comemomoração da Seleção Brasileira.

  11. Roberto disse:

    Se ganhar e for visitar o presidente em Brasília pode até falar em não misturar política e futebol, mas se não for vai ser um ato político sim. Vai ser uma total quebra de protocolo, alguém lembra de alguma seleção campeã que não foi visitar o presidente?

  12. Luciano disse:

    "Em entrevistas recentes, o técnico Tite tem dito que “a ideia é não misturar política com futebol”." É mesmo? Então porque você e o Corinthias gravaram um vídeo-homenagem para o Lula?

  13. Garrincha disse:

    Nada melhor do que o Rio de Janeiro, que representa o caos atual que o Brasil vive. Excelente escolha dos picaretas da CBF e companhia...

  14. Adelio Bras disse:

    Conheço o juiz Moro. Aquele justo juiz. Quem é Tofolli????? Estamos falando de Titi, seleção e RJ.

  15. PERGUNTAS GRITANTES, RESPOSTAS ÓBVIAS disse:

    E SE PERDER? AH, JÁ SEI. NEM VOLTAM AO BRASIL, NÃO É MESMO? TAMANHO VEXAME. SERÁ ÓTIMO!

  16. Gervais Salomon disse:

    Tite é da máfia corintiana lulopetista. Junto com Reinaldo convulsão, Galvão Bueno, e a cúpula corrupta da CBF. Todos passíveis de investigação pela PGR e polícia federal pelas propinas da copa no Brasil Bem entendido, se passar pela Bélgica, pois o oba oba já começou

  17. Gângster disse:

    Essa eu não entendi. Essa seleção tem a cara do Corinthians. Deveria ir comemorar no itaquerão.

  18. Miranda Priestly disse:

    Hipocrisia que chama??? Jogadores sonegando impostos e querem desvincular a imagem do futebol da política

  19. The end disse:

    Será que a globo-cbf já se acertou com o crivela e o pezão? Só pode, né? Afinal, quando era o FHC a seleção foi até ele pra pedir a benção. Agora que só tem corintiano nessa seleção eles vão evitar o corintiano Temer?

  20. As crianças vão chorar!! disse:

    Se perderem alugam um submarino russo da segunda guerra e atracam no porto de Santos.

  21. Galvão o dono da seleção disse:

    Quer dizer que a seleção da GLOBO vai desviar de Brasília e vai comemorar com o honestíssimo PEZÃO????? KKKKKKK, talvez o TITE queira dar uma passada na cela do CABRAL, pra ele erguer a taça também. Nesse mato tem coelho, hann tem, sim!

  22. Maria F disse:

    Tomara q perca, até parece q jogadores são santos,a maioria tem processos por sonegação de impostos né cai cai? Pq Rio? Melhor ir cada um para sua mansão, se ganhar ,não fez mais q a obrigação !!!Tomaram 7 aqui em casa,deixaram um legado podre no Rio,ah vá 😈

  23. Maria F disse:

    Tomara q perca, até parece q jogadores são santos,a maioria tem processos por sonegação de impostos né cai cai? Pq Rio? Melhor ir cada um para sua mansão, se ganhar ,não fez mais q a obrigação !!!Tomaram 7 aqui em casa,deixaram um legado podre no Rio,ah vá 😈

  24. Keka disse:

    Tite está certo! Já chega a politicagem da CBF.

  25. tem que misturar CBF e Futebol com disse:

    Governo malandro e falido do RJ como o nosso futebol...

  26. Zé Povinho disse:

    É a ideia do Tite, como o prestígio do presindento anda lá pelas alturas ele é que vai acabar indo pedir a benção para a turma do Tite. E não o contrário. Nada como estar podendo, não é mesmo presidento?

  27. E DAÍ? disse:

    Se perderem voltam num avião-cargueiro? E descem em Guarulhos.

  28. Thales disse:

    Ah, nem! Quem é que em sã consciência irá votar num candidato que o Temer apoiar só porque ele recebeu a seleção que ganhou um campeonato? A capital é Brasília, e não o Rio!