Temer não vai à Rússia

Michel Temer não vai participar da abertura da Copa na Rússia, diz a Coluna do Estadão.

A Crusoé já havia antecipado a notícia. Leia aqui:

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 20 comentários
  1. Fazer o que na Rússia? Imagina a quantidade de petistas que foi pra lá rezar aos pés da múmia de Lênin. Essa gente não se aguenta de tanta alegria ao colocar os pés numa terra onde o sangue de inocentes foi derramado pelo socialismo.

  2. Não me interessa copa, quero que a seleção brasileira se ferre desde o início e seja a primeira a voltar para casa , só levanto nossa bandeira verde e amarela para causas cívicas como uma #INTERVENÇÃOCIVICOMILITAR !!!!!!!!

  3. Ainda bem que o cartola atleticano e dublê de prefeito belorizontino, também desistiu de ir, pois se gastou 63 mil para ir de BH a Brasília (621 KM aéreo), gastará cerca de um milhão e meio, só de jatinho , prá passear na Rússia (14.500 KM)…

  4. Temer já combinou com os russos e, pelo andar da carruagem Brasil de Antigo Regime, com Dona Raquel. O presidente mais o seu coronel laranja lima aproveitará a distração hipnótica eufórica da pátria de chuteiras para reformar, na faixa na moral na zoeira, a copa & cozinha & espaço gourmet chic n’úrtimo da dileta filha querida. Afinal, a vida continua… apesar de você Lava Jato.

  5. Enquanto isso, no Brasil, os comerciais dos patrocinadores da COPA da RÚSSIA 2018 vinculados na Rede Globo exibem artistas protagonistas que NÃO usam camisa verde-amarela, mas de tons mais neutros como o marrom e o azul escuro. Tem a propaganda do banco privado, da cerveja que acredita ser a number one… e por aí vai… podem reparar!! Até para a realização de um comercial para a Copa a mídia tem que tentar não desagradar a certos tipos de “brasileiros”.

  6. Temer sabe temer as consequências do que seria uma ovacionada a la Dilma:
    Hei, Temer! Vai tomar no Ku!
    Hei, Temer! Vai tomar no Ku!

  7. Claro, ele teme ser vaiado lá também! Temer faz parte da herança maldita que o PT deixou para o país. Para a seleção brasileira até que é bom, pois ajuda a diminuir um pouco a urucubaca.