Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

O slogan da campanha de Lula

Ainda em maio de 2020, o ex-presidiário elegeu o coronavírus como cabo eleitoral ao dizer que a pandemia comprovava a necessidade de um Estado interventor
O slogan da campanha de Lula
Foto: Reprodução, Facebook

Não deveria ser surpresa para ninguém o funesto plano de Lula para a economia, caso seja eleito em outubro. Ainda em maio de 2020, o ex-presidiário elegeu o coronavírus como cabo eleitoral ao dizer que a pandemia comprovava a necessidade de um Estado interventor.

“Ainda bem que a natureza, contra a vontade da humanidade, criou esse monstro chamado coronavírus, porque esse mostro está permitindo que os cegos comecem a enxergar que apenas o Estado é capaz de dar solução a determinadas crises”, comemorou.

O artigo de Guido Mantega, publicado na semana passada, entregou o roteiro, que agora é seguido de gestos e declarações de lideranças petistas que corroboram as intenções do candidato.

Vão quebrar o Brasil outra vez, mas não há o que temer. Alguns banqueiros amigos estão dispostos a financiar o desvario a juros de cheque especial. E viva o corona!

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....