Podcast: Eduardo Paes fala de eleições no Rio, Terceira Via e Lava Jato

Sobre a Operação Lava Jato, o prefeito reconhece pontos positivos. "Acho que a Lava Jato trouxe coisas fantásticas para o Brasil"
Podcast: Eduardo Paes fala de eleições no Rio, Terceira Via e Lava Jato
Foto: O Antagonista

Recém-filiado ao PSD, o prefeito do Rio, Eduardo Paes, esteve em Brasília nesta semana, para encontros com a bancada de deputados e senadores do partido. Ao lado do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, ele trabalha pela consolidação de uma Terceira Via, para se contrapor a Lula e Bolsonaro. O nome é o do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), convidado por Kassab para ingressar também no PSD. Em entrevista a O Antagonista, Paes falou do desejo de construir candidaturas ao Planalto e ao governo do Rio.

Garantiu que não será candidato e defende a eleição em 2022 do hoje presidente da OAB, Felipe Santa Cruz, na sucessão local. Sobre a Operação Lava Jato, Paes reconhece pontos positivos. Acho que a Lava Jato trouxe coisas fantásticas para o Brasil. Essa coisa do financiamento público é coisa da Lava Jato”, disse, apesar de também apontar alguns supostos excessos.

Ouça AQUI o podcast exclusivo de O Antagonista+.

TOPO