Ao combater corrupção, Lava Jato promove direitos humanos

O Allard Prize for International Integrity 2017, concedido à força-tarefa da Lava Jato no Canadá, premia iniciativas de combate à corrupção e promoção dos direitos humanos, por meio da transparência, da prestação de contas e da promoção do Estado de Direito.
Viu só, Eugênio Aragão?

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Ao ler aqui no site que Eugênio Aragão e sua gangue petista tentavam destruir a Lava Jato no exterior, a fim de impedir que essa premiação mostrasse ao mundo o sucesso dessa operação contra a corrupção, fui um dos que enviaram e-mails para a universidade, parabenizando-a pela indicação ao prêmio.

Ler mais 51 comentários
  1. Ao ler aqui no site que Eugênio Aragão e sua gangue petista tentavam destruir a Lava Jato no exterior, a fim de impedir que essa premiação mostrasse ao mundo o sucesso dessa operação contra a corrupção, fui um dos que enviaram e-mails para a universidade, parabenizando-a pela indicação ao prêmio.

  2. Mais que merecido prêmio! Mais um!!!um Bj fraterno e abraço apertado em cada um destes bravissimos queridos da operação LAVAJATO🙌🏻💎💎💎💎💎💎💎💎DEUS ILUMINE E GUARDE A TODOS ELES!!! APOIO TOTAL!!!!👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻🙌🏻🙌🏻🙌🏻

  3. Alô Antagonistas !
    Vocês têm que exibir isso na primeira página !
    O reconhecimento ao combate à corrupção vindo do primeiro mundo.
    Façam mais alarde, essa notícia está meio mal exibida, mais prêmios virão .

    1. CONCORDO. É PRECISO QUE SEJA MAIS DIVULGADO ESSES RECONHECIMENTOS COM OS PRÊMIOS E ELOGIOS MAIS QUE MERECIDOS, INDISPENSÁVEIS PARA QUE TODOS OS ÓTIMOS MENINOS SE SINTAM AINDA MAIS MOTIVADOS NESSA LUTA .

  4. A promoção dos Direitos Humanos está além da compreensão dessa esquerda oportunista, muito além,
    só pode ser alcançada através dos benefícios que se estendam a todos os cidadãos e principalmente com mais Justiça e menos CORRUPÇÃO.

  5. Parabéns à Força Tarefa da Lava Jato. Os bandidos corruptos e os invejosos estão arrancando os cabelos de tanta raiva.
    Principalmente aqueles que tentaram impedir que o prêmio fosse concedido a esses jovens batalhadores.

  6. “O MERECIDO RECONHECIMENTO INTERNACIONAL”

    Os brasileiros que apoiam incansavelmente a força-tarefa da Lava-Jato estão JUBILOSOS neste dia pelo reconhecimento internacional dos esforços infatigáveis de TODOS INTEGRANTES DA FORÇA TAREFA DA LAVA-JATO no combate à corrupção! Nossos sinceros votos de confiança em vosso trabalho!PARABÉNS a todos vocês que estão contribuindo para tornar o BRASIL um pouco menos corrupto.

  7. Como gosta de lembrar sempre o Augusto Nunes colunista da VEJA e mediador do RODAVIVA
    Existem duas LAVAJATOS a de Curitiba e a de Brasilia
    Realmente se não fosse o Juiz Sérgio Moro, a P.F. e a Força Tarefa da LAVAJATO de CURITIBA hoje ainda seriamos governados pelo PT e por DILMA e já teríamos virado uma VENEZUELA
    Se não fosse o IMPEACHMENT e alguns parlamentares corajosos que foram para o embate, em vez de deixar o “Governo sangrar” dando uma de isentão (NEM DILMA/ NEM TEMER) para pegar o país DESTRUÍDO em 2018 e posar de salvadores da pátria
    Aliás, basta ver a VENEZUELA e tudo que o DITADOR MADURO está fazendo e não cai
    Se não tivéssemos saído as ruas aos MILHÕES para derrubar a criminosa DILMA e aproveitar a janela que o IMPEACHMENT ofereceu, hoje veríamos LULA Primeiro Ministro governando com Renan Calheiros e políticos corruptos da esquerda e da direita e sendo o FAVORITO para 2018 COMPRANDO os mesmos Empresários, Artistas Rouanet, Imprensa, Emissoras de TV, Sindicatos…
    Aumentando e criando IMPOSTOS para encobrir os ROMBOS dos ROUBOS que fizeram
    Enquanto não percebermos que a IDEOLOGIA de ESQUERDA é muito mais nociva que qualquer corrupção, só estaremos adiando o FIM

  8. Só aqui nessa terra de “celebridades” que na verdade são bandidos, que ainda se acha gente pra criticar o trabalho da Lava.Jato. São figuras da laia de Aragão, Kakay, Gilmar, PHA, RA, Boullos, Sdedille, Renan, Jucá, Gleise, Temer, Lula, Dilma, e os pragas de MAVS. O cidadão de bem, sabe que o país se tem uma chance de ser faxinal, essa chance é agora com a Lava.Jato.

  9. O Antagonista deveria caminhar além da Lava Jato e promover as reais mudanças que realmente acabam com a corrupção. Reformas política, tributária, previdenciária e muito mais. Porém, o antagonista insiste na enxugação de gelo. Continua falando sobre a política nacional como se esta ainda tivesse legitimidade.

    1. Desde janeiro de 2015 estou aqui, todos os dias. Na maioria das vezes, são notícias de primeira mão. Obrigado Antagonistas

  10. A CORRUPÇÃO MATA O SEU POVO..
    CORRUPÇÃO DESTRÓI A SAÚDE, A CORRUPÇÃO DESTROI A EDUCAÇÃO, A CORRUPÇÃO AUMENTA A CRIMINALIDADE, A CORRUPCAO DESTRÓI A ECONOMIA E PORTANTO O POVO PERDE O SEU DIREITO E O DEVER DA REPÚBLICA..

    1. COMO A CORRUPÇÃO FAZ COM QUE O POVO PERCA O SEU DIREITO, QUERO AGRADECER A LAVA JATO POR TRABALHAR ATRAVÉS DA JUSTIÇA PARA TRAZER DE VOLTA A NOSSA ESPERANÇA, DIGNIDADE E PORTANTO RESGATAR OS NOSSOS DIREITOS…..

  11. Agora os lulopetistas esquerdopatas vão reclamar na ONU e pedir para que a Força Tarefa da LavaJato devolva o prêmio. Vai começar a gritaria. Ou não. Vão ter que engolir! Sensacional! Porque observem que o prêmio é para “iniciativas de combate à corrupção e promoção dos direitos humanos, por meio da transparência, da prestação de contas e da promoção do Estado de Direito”. É tudo o que esta gente não gostaria que fosse mérito da LavaJato, já que fazem o discurso oposto. Parabéns, meninos de Curitiba!

    1. Meninos mesmo, necessitam virar homens de verdade e prenderem o molusco. Mas como ainda são guris, não tem coragem de enfrentar exércitos e Homens. Chamem as FFAA, esses sim darão jeito, o resto, ah o resto é só o resultado de delações.

  12. A lava jato é a força mais notória que a união produziu nesse século e quiçá em séculos passados. Mas não quero criticar, só dar uma dica: Sejam mais corajosos e prendam o cachaceiro pato-rouco do PT, senão cada vez mais a covardia do magistrado paranaense ficará notória e estará novamente em destaque nos pasquins europeus. Tenham coragem ou tem medo do Stédile, Boulos e Freitas? Tenho a sensação que ficaremos por anos condenando o cafajeste petista até o dia de sua morte e o pior sem acontecer nada e sem conseguirem provar nada. Que vergonha, a PF tinha que pedir auxílio do FBI, CIA, NSA e outras agências um pouco mais competentes. Não estou menosprezando, mas convenhamos, se não conseguem encontrar os recibos de aluguel da dona Marisa, o que esperar? E ainda só prendem porque as mãezinhas delatoras, entregam os camaradas companheiros, senão estariam revirando e revistando malas em aeroportos, entenderam ou precisa desenhar?

    1. Acho que o anta, aqui, é você. A Lava Jato detonou a economia? Quer dizer que toda essa dinheirama que foi roubada pelos partidos políticos, principalmente o PT, não representa nada? A Petrobrás, BB, BNDES, Correios, estão falidos por causa da Lava Jato? Você é muito cara dura. Sai prá lá petralha sem vergonha

  13. Car Wash Task Force (Força Tarefa da Lava Jato) – This Brazilian anti-corruption prosecution task force has worked to prosecute some of the most powerful Brazilian economic and political elites. “Operation Car Wash” began as a local money laundering investigation and grew into the largest probe to date uncovering cases of state capture and grand corruption in Brazil. Its investigations have resulted in over 280 persons charged, 157 convictions, 1,563 years of cumulative jail time and restitution agreements of over US$3 billion. The Task Force’s work has led to the most significant anti-corruption bill in Brazil’s history, supported by over 2 million Brazilian citizens, and underscores the message that everyone is equal under the law and even the most powerful leaders will be held accountable.
    http://www.allardprize.org/news/2017-finalists-announced-c100000-allard-prize-international-integrity

    1. Será merecido se prender o Lula em flagrante, mas cadê coragem? Cadê o espírito de macho? Cadê a insanidade em combater outro insano que em seus depoimentos, desafia a toda hora. O Moro é nota 8, para ganhar um 10, necessita agir como nos casos do Dirceu e Palocci, mas eu hein, os meninos de Curitiba tem família e temem pelos seus e pelo próprio pelo. É um bom trabalho que fazem, mas tem que melhorar, senão ficarão nas mãos da Orcrim para sempre.

    2. And data are not even update! Car Wash will offer a Peace Nobel Prize to Sérgio Fernando Moro! It is sure!

  14. Hoje vivemos no Brasil a Ditadura dos Corruptos.
    Tudo o que fazem é para eles mesmos, todas as leis para protegê-los, para dar-lhes verbas públicas, para livrar seus mandatos, para se reelegerem e assim por diante.
    Para a nação eles nada fazem. Estão sendo regiamente pagos pelos cidadãos deste país para beneficiarem a si mesmos.
    Quando vão nos libertar da Ditadura dos Corruptos?
    Generais, quando a Ditadura dos Corruptos, seja política ou jurídica vai acabar?
    Por favor, libertem o Brasil da Ditadura dos Corruptos!!!

    1. Exatamente. O Brasil é uma perfeita Corruptocracia. Direitos Humanos no Brasil infelizmente é conhecido apenas por uma ferramenta para proteger bandido, mas na verdade o alcance dele é múltiplo, ele tutela os interesses das vítimas, da sociedade, do lazer, dignidade. Quem sabe um dia vejamos o outro lado dele sendo amplamente difundido no Brasil.

  15. Antagonista, por uma questão de Justiça, é preciso colocar mais gente nesse puxão de orelhas. Não é só o Petista Eugênio Aragão que ataca a Operação Lava-Jato. Os peessedebistas Gilmar Mendes e Reinaldo Azevedo também atacam a Lava-Jato

    Viu só, Eugênio Aragão
    Viu só, Reinaldo Azevedo
    Viu só, Gilmar Mendes