Battisti libertado por “exemplo da Cuba castrista”

José Marcos Lunardelli, o desembargador que libertou Cesasre Battisti, é descrito pelo italiano Il Giornale como “exemplo da estratégia vermelha inspirada na Cuba castrista de tornar poder e sistema judiciário uma única coisa”.

Il Giornale também publica que Lunardelli, “ligado à ala mais radical do PT”, é amigo de José Dirceu.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 98 comentários
    1. Temer deveria devolver o bandido à Itália, até para servir como exemplo futuro. O bandido comunista pensaria dez vezes em se asilar aqui, mesmo sendo um governo de esquerda, por ser democracia sabe que não estará seguro, porque no futuro pode ser devolvido.

    2. Alguém nos dias de hoje ainda acredita nos ideais democráticos dos terroristas da década 70/80? Quem não desiste é mídia-camarada que vive apresentando saudosistas documentários/entrevistas glamorizadas com aqueles sujeitos mostrando-os como heróis e corajosos, sem se mancar que todos já foram devidamente desmascarados e mostrados os seus instintos mais perversos. Parece um círculo vicioso; isso não vai mudar e acabar nunca?

    3. “ESTE NÃO É UM PAÍS SÉRIO”, já dizia o presidente francês Charles De Gaulle definindo o Brasil em 1962. Já se passaram 45 anos e a bandalheira continua até hoje.
      Aliás, ficou pior pois, com o advento dos sucessivos governos petistas, estes promoveram o aparelhamento ideológico do Estado brasileiro em toda a estrutura administrativa o que o levou a se tornar uma extensão do PT.
      E o que é pior, as esquerdas ainda hoje comandam o judiciário brasileiro (vide o STF, TRF-3) e suas decisões invariavelmente padecem de sintonia com os interesses nacionais.
      Esta do Marcos Lunardelli, desembargador da Dilma, simpatizante do PT, amigo do José Dirceu, aparentando ser apenas mais uma simples “pataquada” do judiciário petista é, na verdade, parte das diretrizes estabelecidas outrora em um plano maior do PT & Foro de São Paulo: a partir da simples nomeação de pessoas consideradas aliadas da causa,
      criar um mecanismo estrutural que viesse a assegurar a fidelidade do Poder ao partido. Concomitantemente submeter a Justiça ao poder político (pró-PT)

      É uma verdadeira inversão de papéis: libera-se os bandidos e enforca-se os mocinhos. É a ditadura do Poder Judiciário com viés esquerdista.

    4. a PERGUNTA REAL É, porque caiu justo na mão deste Desembargador ?
      Segundo se ouve há uma ‘roleta russa’ ‘destribuição às cegas’,
      Mas não é o que parece não, é muita coincidência
      o Desembragador mais comunista, e caí justo na mão dele ?? Braaassiiiiiil.

      1. O advogado faz um cálculo, eles ficam esperando a hora certa de protocolar o recurso, para cair em alguém simpático a seu cliente.

        Eles conversam com a pessoa certa que faz o protocolo, pois não é sorteio, mas uma fila.

    5. Alguém aí do blog poderia divulgar os vencimentos, os contracheque desse sujeito? Deve ser mais um nababo do funcionalismo público. Mais um comunista milionario sustentado com a grana dos nossos impostos.
      Mais um nababo causador do déficit da previdência e que nem o mínimo da obrigação faz.

    6. Já não chega s grandes problemas que o Brasil esta enfrentando, ainda querem dar cobertura para um criminosos, assassino que é o Batistti.
      Esse criminosos representa o que tem de mais lixo humano na face da terra.
      Temer tome uma atitude acertada, mande esse crápula para pagar pelos seus crimes na Itália.

    7. Desembargadoreco lulo-petista, esquerdista….sujou a sua imagem….vamos gravar bem este nome…..para futuras referências….sinceramente, cada figura no judiário….a imprensa italiana está coberta de razão com relação ao que fala sobre esta figura que denigre a imagem da justiça brasileira…mas, com esta biografia “amigo de Zé Dirceu” pudera….só poderia fazer o que fez…Atenção Conselho Nacional de Justiça…. providências a respeito do fato, por favor….o Brasil e os brasileiros decentes exigem isto….Ação, ação…CNJ….

    8. O “ex-ativista”, ou simplesmente “o italiano”, conforme as Organizações Globo, ao ser libertado, vestia vermelho e preto, as cores da bandeira anarco-comunista. Muito relaxado na mesa de um bar, ainda ofereceu, em sinal de deboche, um brinde de cerveja aos telespectadores. Uma tremenda demonstração de força e vitalidade da sucursal latino-americana da ORCRIN. E viva o combate à corrupiçããão!!!

    9. Sinceramete, num país que é uma bagunça completa, o Dirceu condenado a 31 anos de prisão frequentando shows e festas, o Lula condenado e se diz candidato a presidente, não dá para ser diferente com o Battisti, só falta darem a ele um apartamento e um mesada. Do jeito que está este país não me espanto com mais nada.

    10. oantagonista, vocês podiam pesquisar no Brasil e na Itália, qual o interesse do PT em impedir Battisti de voltar para a Itália. Ou qual o interesse dele permanecer aqui ? O QUE e QUEM ganha com isto…

      1. Jânio, é impressionante a degradação moral das famílias e a da nossa juventude. Quando vemos os estabelecimentos de Ensino e Educação voltados aos princípios nada ortodoxos da disciplina e da ordem moral e cívica, tudo se exaure. Sobre as drogas, é a maior epidemia de todos os tempos. Dela vem tudo aquilo que não presta.

      2. Outra profecia que se confirma, mas não é da revista Seleções, é de que os meios de comunicação seriam tomados por uma horda de homossexuais. Como se vê duas formas letais de desagregação do ser humano: uma através do uso de drogas e outra através da alteração da sua própria natureza. Alguém lucra com isso.

      3. Certo, José! Sou um assíduo leitor das velhas e magistrais revistas Seleções, inclusive as coleciono, e o que dizes é a mais dura realidade dos fatos. As memoráveis reportagens daquele contingente jornalístico que faria hoje a maioria passar vergonha, nos traduziam o mundo apocalíptico de hoje. Todavia, e para o espanto maior, estamos apenas no começo.

    11. O cara é um assassino julgado e condenado na Itália, deu endereço inexistente no processo aqui no Brasil ( a rua inexiste), estava fugindo com grana para a Bolívia para ser protegido pelo indio presidente e vem um “desembargador” e coloca o sujeito em liberdade? Temer, antes que ele consiga fugir, mande-o de volta para pagar a merecida pena na Itália.

    12. O Povo é massa de manobra, discutindo censura da internet e no mesmo instante aprovando financiamento para as campanhas “caixa para eleger a esquerda” com Dirceu livre todos os atos de violência e corrupção continuarão sendo executado, o terrorista a solto, continuar se reunindo com MST stédille , boulos e outros. Classe artística que ai está é podre e sabe que a maior parte da população assiste novelas, bbb, fazenda, Bial, Pânico… Eles vomitaram censura, mas não brigaram pelo financiamento já que a proposta veio de um candidato do PT. Não tem jeito a violência e o poder do judiciário continuarão.

    13. Não basta ser petralha tem que parecer ser petralha e representar com afinco a canalhice de ser petralha , o supremo já vem sendo ridículo faz tempo.
      Neste caso ele literalmente kgou as mãos ao deixar para o X-9dedos uma prerrogativa que era sua, de extraditar esse bandido, já sabendo de antemão como o luladrão iria proceder no caso em questão.

      1. Alguns membros daquele supremo, como Pavão Misterioso e Cerso de Melda, como o chamava o saudoso Saulo Ramos, ainda continuam na ativa. Alguém se lembra dos demais componentes? Liste-os aqui para avivar a nossa lembrança!

    14. ate as virgulas sao verdadeiras e expoem a realidade da mediocrizaçao do brasil apos a era lula petralha , onde cumplices de criminosos, togados defendem criinosos da mesma seita , portanto so as forças aramadas para que se coloque na cadeia estes cumplices de criminosos togados e amigos de genocidas e criminosos ou isto ou entao a justiça pelas proprias maos visto que o brasil apodreceu como nunca nestes quinze anos de comando criminosos do pt.

    15. APÓIO A OPERAÇÃO LAVA TOGA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Chega de ter VAGABUNDOS VENDIDOS no judiciário!!!Esse vendido aí tinha era q mofar na cadeia,pois pior q marginal,é outro marginal travestido de juiz!!!!!!!

    16. De que Cesare Battisti VIVE??, o que foi fazer na Bolívia de SUV? o que a Bolívia mais Vende???, ia deixar o SUV, Dinheiro e voltar em outro carro preparado para transporte de mercadoria??? o que aquele ATOR Fábio Assunção da GLOBO mais Gosta?? O que CASAGRANDE comentarista da GLOBO e SATANISTA que fala pra milhões de Criança e Jovens e VICIADO da Globo CHEIRA?? GANHA um CHEIRO QUEM ACERTAR!!

    17. https://www.oantagonista.com/sem-categoria/exemplo-da-cuba-castrista/

      *TRADUZINDO: O APARECIMENTO CUBANO NO GOVERNO E NO JUDICIÁRIO BRASILEIROS CONTINUA.*

      *INTERVENÇÃO MILITAR JÁ OU VAI CONTINUAR A INTROMISSÃO CUBANA?*

      www.lesapatria.blogspot.com

      1. As Forças Armadas viraram esquerdistas como na Venezuela? Estão esperando o que, o caos total e a ruína completa das instituições e do nosso país.

    18. E sob o estigma do ultrapassado, do radical e do nefasto, com poder legítimo que lhe é conferido, dá liberdade a um que evadia divisas, sem considerar que o sujeito é um terrorista italiano condenado seu país.
      Há interesses espúrios na outorga desse salvo conduto, sem a menor sombra de dúvidas, pois nada o justifica. Para mim, tanto um quanto o outro, terrorista e desembargador, deveriam ser presos imediatamente.
      Não dá mais pra ficar calado perante esses descalabros.

    19. Extraído do jornal: “Chi è, infatti, l’oriundo Lunardelli? La sua nomina a giudice del Terzo Tribunale Regionale Federale di San Paolo la si deve in toto a Dilma. La difesa sperticata che nel 2010 l’allora candidata alla presidenza fece del nome di questo giurista sino ad allora sconosciuto fu fondamentale perché Lula lo indicasse per l’incarico. Vicino all’ala più radicale e corrotta del PT, Lunardelli è infatti amico personale di José Dirceu, l’ex braccio destro di Lula già condannato per corruzione ed associazione a delinquere con sentenza passata in giudicato.” Bingo!!!

    20. Pensando bem, o “turco-libanês” do presidente Temer deveria extraditar ambos os ilustres sobrenomes oriundi Itália Vincere, o terrorista petista e o barão do café alocado desembargador petista. Estes que são grego-latinos que se entendam por lá, nas terras ancestrais da civilização criptojudaica-ocidental, sob o império da lei kantista do magistral Direito Romano. É tempo de austeridade e zelo com as despesas dispendiosas de inúteis e privilegiadas a corroer e corromper o Estado brasileiro e a brava gente brasileira.

    21. Observando-se o que fazem com Battistini e o quanto um simples cidadão ocupa a midia e governos de países, CONCLUI-SE que os fatos reais sobre ele contêm muito mais mistérios do que revela a nossa va midia.

    22. O maior erro dos milicos foi terem ficado por duas décadas no poder assistindo as universidades e as redações de jornais se tornando feudos comunistas e ainda terem promovido a tal da anistia para criminosos. Deveriam ter ficado no máximo uns 3 anos e exterminado toda a raça de revolucionários de merd@ que queriam transformar o país numa ditadura comunista.
      E não adianta os esquerdoides ficarem horrorizados com o que eu digo, porque o revolucionário governo castrista tão admirado pela canalha promoveu diversos paredões eliminando inimigos políticos e pessoas não simpáticas ao regime.
      Os militares brasileiros tem o mérito de ter promovido a contra revolução de 64 e impedido o Brasil de se tornar um imenso cubão, mas depois ficaram assistindo a banda passar e ganharam a fama (de torturadores, matadores, opressores, etc.) sem terem deitado na cama.

      1. Os militares também erraram em estimular o sindicalismo, não terem desestatizado geral e desprezado direitistas que defendiam privatizações além de terem iniciado o processo de virar as costas para os Estados Unidos – vide usina nuclear de Angra dos Reis feita por Geisel em parceria com a Alemanha.

      2. Pedro,ninguém com mais de 50 anos precisa de Olavo( EX COMUNA),vivemos a época,que diga~se de passagem foi ótima!!!!!!Nunca tive medo de andar pelas ruas.LADRÃO era tratado como LADRÃO!!!E pronto!!!!!!

      3. Só uma correção, se permitir: A apropriação do controle da mídia e das reitorias em universidades pelos comunas, ocorreu em pleno regime militar. Pesquise Olavo de Carvalho. O único que comenta a respeito. No resto, perfeito!

      4. Os militares tinham em mente a solução com o menor trauma possível, isso é história não achismo.
        Entretanto, saíram de maus na estória escrita pelos esquerdistas e deixaram a praga tomar conta das universidades.
        Infelizmente foi isso.

      5. Parabéns pelo seu comentário. É a minha opinião, também. Só acho que 3 anos é muito. Dá para fazer a limpeza em 1 ano, afinal, todos já sabem quem são os canalhas

    23. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      DA BANANIA PARA O MUNDO.
      O Brazil não conhece o Brasil
      O Brasil nunca foi ao Brazil
      Tapir, jabuti, liana, alamandra, alialaúde
      Piau, ururau, aqui, ataúde
      Piá, carioca, porecramecrã
      Jobim akarore Jobim-açu
      Oh, oh, oh
      Pererê, câmara, tororó, olererê
      Piriri, ratatá, karatê, olará
      O Brazil não merece o Brasil
      O Brazil ta matando o Brasil
      Jereba, saci, caandrades
      Cunhãs, ariranha, aranha
      Sertões, Guimarães, bachianas, águas
      E Marionaíma, ariraribóia,
      Na aura das mãos de Jobim-açu
      Oh, oh, oh
      Jererê, sarará, cururu, olerê
      Blablablá, bafafá, sururu, olará
      Do Brasil, SoS ao Brasil
      Do Brasil, SoS ao Brasil
      Do Brasil, SoS ao Brasil
      Tinhorão, urutu, sucuri
      O Jobim, sabiá, bem-te-vi
      Cabuçu, Cordovil, Cachambi, olerê
      Madureira, Olaria e Bangu, Olará
      Cascadura, Água Santa, Acari, Olerê
      Ipanema e Nova Iguaçu, Olará
      Do Brasil, SoS ao Brasil
      Do Brasil, SoS ao Brasil

    24. QUEM PODE ACREDITAR NA JUSTIÇA DE NOSSO PAÍS? CONTEMOS NAS MÃOS COM DEZ DEDOS QUANTOS SÃO ESTAS AUTORIDADES QUE MERECEM CRÉDITO. ONTEM APARECEU A PRESIDENTE DO STF QUE EXPLICAR O STATUS QUO DO ASSUNTO QUE VAI AO PLENÁRIO NA QUARTA-FEIRA. FOI DIFICIL, TALVEZ POR FALTA DE ORATÓRIA, PORÉM O SALTO FOI MUITO RUIM PARA NÓS BRASILEIROS , PARA O JUDICIÁRIO E PARA O STF EM PARTICULAR. CLARO COMO AGUA UMA “SAIA JUSTA” PARA CONVENCER SEM CONSEGUIR E PROVAR QUE REALMENTE ELES PENSAM QUE SÃO DEUSES E FICOU PROVADO QUE FALTA MUITO…MUITO PARA SEREM santinhos.

      1. Só existe uma pessoa capaz de rasgar essa amarra comunista que foi envolvendo todo o sistema. Temos levantar com força e fazer uma revolução de expurgo a essa corja de demônios vermelhos. Se não agirmos agora, essa corja vermelha se levanta novamente. Não adianta ser ovelha quando se está no meio de lobos.

    25. Os três PODERES da republica estão contaminados em pontos estratégicos, a começar pelo STF STJ, MPF, todos eles estão com abraços de JIBOIA, sufocam e engessam o PAÍS de Tal maneira, que a sociedade vê como ÚNICA saída a INTERVENÇÃO pelo artigo 142 da CONSTITUIÇÃO. Se perguntarmos se tem jeito de Sair deste ABRAÇO com estes elementos ou mesmo alguns é suficiente …? ELEGENDO BOLSONARO conseguira esterilizar o BRASIL????? NÃO, NÃO, a FAXINA tem que acontecer de forma AMPLA,GERAL e IRRESTRITA!!

    26. Apos fhc,molusco e a terrorista queriam o q?Cumpriram a cartilha gramscsista/comunista a risca.O judiciario e o MP tao cheio desses tipos,20 anos de esquerdismo foi o suficiente para formar essse agentes desde a universidade.Sem falar nos “sleepers” q estao no sitema mas nao mostraram a cara ainda.He uma seita fanatica q so tem lealdade aos principios marxistas.Precisamos de varios anos para efetuar a limpeza,e so conseguiremos nosso Brasil de volta com a ajuda dos militares.

    27. José Dirceu, que está livre, vai até a show de Rock, vai a festas em Brasília, vai se encontrar com o Lula nesse domingo, mesmo com 3 condenações nas costas:

      ✅Uma Condenação Definitiva no Mensalão

      ✅Uma condenação em segunda Instância pelo Petrolão, que saiu semana retrasada.

      ✅Em Primeira instância, outra condenação pelo Juiz Sérgio Moro

      E quem soltou José Dirceu, mesmo com todas essas condenações?

      Gilmar Mendes, que é ligado ao PSDB!

      E por que Gilmar Mendes soltou Dirceu?

      Porque Dirceu livrou a cara do Aécio em Furnas!

      A doença brasileira é muito mais extensa. Envolve muito mais atores.

      1. A Justiça no Brasil foi feita para políticos que fazem as leis e para os ricos. E a Carminha continua chorando lágrimas de crocodilo.

    28. Saiu na Midia que O filho do homem que ele assassinou falou que já que o Brasil não manda ele para Italia ele vai vir aquí acertar as contas com esse cidadão, é mais seguro ele ficar preso.

    29. Como esse processo acabou caindo no colo desse desembargador?
      Como funciona esse famoso sorteio?
      Só queria entender a probabilidade disso acontecer…quais são os meandros da justiça que permitem isso?

      1. Isso está escrito nas estrelas. Mesmo com as mudanças criadas pela Operação Lava-jato, ainda não se pode confiar na justiça brasileira. Os tribunais estão sempre com a boca aberta pra receber mais comida. Em Banânia, ainda é assim. Somente NÓS poderemos mudar isso. Queremos?

    30. Isso mesmo, difundam ao mundo todo o que é, realmente o judiciário desta porcaria aqui!!! Espalhem mesmo a tal “segurança jurídica” deste republiqueta de bananas desmoralizada em todo o mundo.

    31. MARAVILHOSO MAIS UMA GOTA DE LAMA E ESTRUME NESTES TOGADOS MALDITOS, QUE VOLTE A INQUISIÇÃO PARA QUEIMARMOS ESTES BRUXOS EFEMINADOS, COMPLEXADOS E RETARDADOS NUMA FOGUEIRA JUDICIAL. O QUE MAIS BRAZIKA TEM A OFERECER AO MUNDO, VERGONHA DE SER BRASILEIRO

    32. – história MACABRA –
      Antagonistas, ressuscitem esse caso já que ressuscitar o cadáver é impossível:
      .
      http://blogdojuniormiranda.blogspot.com.br/2009/04/historia-obscura-da-familia-do-ministro.html