Haddad, carioca da gema

Além de dizer que Jair Bolsonaro tem “problemas psicológicos”, Fernando Haddad alegou que fez mais pelo Rio do que o rival em sua carreira como deputado, registra o Valor.

“Bolsonaro não fez 10% do que eu fiz pelo Rio”, disse o poste de Lula, referindo-se ao período em que foi ministro da Educação. Segundo ele, o estado está em segundo lugar em bolsas do ProUni e contratos do Fies.

No critério “fazer pelo Rio”, Haddad –esse carioca da gema– aparentemente só perde para Sérgio Cabral.

 

Bolsonaro X Haddad: você quer saber o que a grande imprensa não conta sobre a disputa presidencial? Descubra AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 44 comentários
  1. PARTIDO TERRORISTA NÃO – Ninguém quer ver o Brasil se transformando numa VENEZUELA!!! Ou vc vota no BOLSONARO ou vc condena seus filhos e netos ao COMUNISMO!!! Haddad é um cavalo de tróia do LULA.

  2. RJ está em 2° lugar no ranking de mais apadrinhamento e aparelhamento ptista, mais seguidores da seita etc, por essa e outras que o RJ é um Estado em constante calamidade, vítimas do caos e da men

  3. Desconfio de que Haddad anda acreditando na mentira do Luladrão quando disse que ele “foi o melhor ministro da Educação que o Brasil já teve”! Por isso……..”nóis pega os peixe”!

  4. Vagabundo, mentiroso!!!! Haddad FOI O PIOR Ministro da Educação (perguntem para quem prestou o ENEM na época), o pior PREFEITO de São Paulo. FORA PT! Vamos eleger BOLSONARO !

  5. Um canalha que enaltece Stalin ( + de 100 milhôes de mortos), tenta introduzir sexo em escolas infantis, desvia recursos e anuncia ditadura do proletariado(ver plano de governo). Cuzão do inferno!

  6. ACABOU, CAMARADA HADDAD, quer comunismo, vai viver num paraíso, como Cuba, Venezuela ou Coréia do Norte, se te aceitarem por lá, pois imbecil eles mandam para os gulag para ver se conserta.

  7. Ele só não diz que ProUni e Fies eram maquinas comuno-petistas de lavagem cerebral, muito útil à eles na formação de mentes vazias e doutrinados, visando criar jumentos amestrados alfabetizados.

  8. Por isso o RJ está uma beleza! Também pudera, com tantos políticos de primeiríssima linha como Haddad trabalhando em “pró” do estado, só podia dar nisso mesmo. Cariocas clamam por sua volta, p

  9. Além da situação geral do Rio de Janeiro, que dá pena, é só olhar a situação das UFs, alguns estudantes e a média de qualidade dos profissionais formados e teremos uma idéia dos “serviços

  10. O que? O PosTe carioca! Nunca! E só para vc saber este ano vamos devolver o Lindbargh para a Paraíba e o Jean Willis para a Bahia… e que eles façam um ótimo trabalho lá pq não precisamos deles