Joesley: “Chance zero de eu ser preso”

Num dos trechos da conversa entre Joesley Batista e Ricardo Saud, o empresário diz o seguinte a seu executivo:

“Não tem nenhuma chance. Nenhuma chance. Sabe qual a chance de eu ser preso? Nenhuma. Zero. Não precisa dar explicação nenhuma. Por quê? Porque não vai. Não tem nenhuma chance. Tá no Jornal Nacional. Zero.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Concordo com Joesley!!! A chance dele ser preso é zero, pois sabe tudo sobre os criminosos dos três poderes corrompidos!!!! Só será preso, se houver uma intervenção Militar, para fechar o congresso e prender todos os BANDIDOS,!!!

  2. Ler mais 27 comentários
    1. Concordo com Joesley!!! A chance dele ser preso é zero, pois sabe tudo sobre os criminosos dos três poderes corrompidos!!!! Só será preso, se houver uma intervenção Militar, para fechar o congresso e prender todos os BANDIDOS,!!!

    2. A cagação generalizada de regras e leis (tantas Justiças e proliferação de códigos, e Agencias Reguladoras e suas toneladas de Regulamentos Burocráticos) tem como objetivo criar o ambiente e condições ideais para que a Juizada de Mineiros, os Políticos Criminosos e os Burocratas Ladrões e Parasitas tenham as melhores condições para Mineirar (Roubar) os pobres Brasileiros envolvidos nas teias Legal, Politica e Regulatória, que assolam as empresas e a quem trabalha. Nós, Brasileiros, somos pasto de Juízes Mineiros, Políticos Ladrões e Burocratas bandidos.

    3. Se for verificado o passado do Marcelo Miller, ficará evidenciado que ele fez o jogo do PT, induziu o Janot a erro quando montou essa “operação”. Uma coisa é um delator apresentar uma gravação e se colocar a disposição da justiça. Outra é um procurador de justiça orientar como se deve fazer delação, isto chama-se flagrante preparado, o que é vedado pela nosso código penal. Coisa de principiante.

      1. Induziu ao erro? Em que planeta você vive?
        O PGR é parte dessa trama. Está agora tentando salvar a pele! Se não abrisse essa denuncia agora, seria processado como conivente! Alias, ainda será…

      1. Eu diria que foi porque JBS investiu muito em propagandas durante o Jornal nacional! Tinha propagandas da Seara, Friboi, Havaianas, etc… Com artistas da Globo. Com a situação financeira da Globo, a propaganda do JN faz toda a diferença…

    4. A chance de Lula ser preso é zero, ele comprou a todos que tem poder de frear uma ordem de Sérgio Moro ou outro juiz de primeira instância. Pelo dinheiro do Geddel encontrado em um imóvel como se fosse um simples despejo de tranqueiras, dá-se para imaginar o tanto mais e o poder de compra do molusco salafrário.

    5. Eu já tinha ouvido falar, mas conhecer a Casa da Mãe Joana só vim a conhecer agora: são as instituições brasileiras, isso aqui acabou, graças à essa judicialização absolutamente caduca e lotada de brechas a favorecer quadrilheiros de todos os credos e origens

    6. Eu diria o contrário: é praticamente nula a chance de Joesley não ser preso. Vai ser preso e condenado, sem direito a redução de pena. E a delação vai ser anulada, pois a sua feitura e celebração está completamente heivada por vícios insanáveis. Foi elaborada e celebrada em meio a tráfico de influência, corrupção passiva e improbidade. Foi, na verdade, um trabalho de encomenda, que se reverteria em benefício não apenas dos delatores, mas, também, parece que de procuradores. O problema é saber quem se beneficiaria, como e porquê.

    7. .
      Depois que Lula chamou Janot de Ingrato
      STF de acovardado
      e Rosa Weber grelo duro.

      Pode falar o que quiser…. até que não será preso.
      Exceto o Bolsonaro, que não pode se defender de ser caluniosamente chamado de estuprador.
      .

    8. Está tudo muito errado. O bandido usou e abusou do dinheiro suado dos nossos impostos, ficou milionário, ajudou a quebrar o Brasil com a roubalheira descarada e sai livre, leve e solto e ainda cantando de galo e afirmando que não será preso? Vai ficar por isto mesmo? Não é possível

      1. Chefe Janot indio velho, sabe Irmaos safadao especialista em corte né, e eu Chefe Janot especialista em Côrte!