Lewandowski livra Garotinho da prisão, mesmo com condenação em 2ª instância

Ricardo Lewandowski, registra o G1, determinou que Anthony Garotinho não pode ser preso até o trânsito em julgado ou até que o STF volte a analisar ações sobre prisão de condenados em segunda instância.

Lewandowski tomou a decisão no âmbito de um habeas corpus concedido ao ex-governador do Rio e divulgado hoje.

Você sabe de tudo o que os petistas estão fazendo para eleger o poste e libertar Lula? Confira AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 94 comentários
  1. Esse é mais um que vai ficar pra história como um bandido da época da OCRIM. Ele será esquecido como todos os demais bandidos serão . O legado dele ele vai ver da cadeia . VIVA Sérgio Moro

  2. O STF virou a casa da mãe Joana,cada um faz o que bem entende.Não há respeito a decisões do colegiado e ninguém toma providências.Cadê o presidente dessa bagunça para fazer cumprir decisão da

  3. Tem caroço nesse angu. Houve uma denúncia que gilmar mendes recebeu uma malona de dinheiro nesse caso garotinho, alguém lembra??agora é LEWANDOWSKI que concede esse H C, tempos estranhos.

    1. Calam pessoal.Agora falta pouco para o devido enquadramento na dupla “GilmarBeiçola&Lewandowski Polenta”. O Tofolli já está sendo “assessorado”pelo Gal.Fernando Azevedo.

  4. Oh gente, salve engano, um juiz fez uma denuncia, sobre uma malona cheia de dinheiro pra gilmar mendes no caso garotinho, por que agora é LEWANDOWSKI que concede esse H C,tempis estranhos, nesse stf.

  5. Esses “ministros” estão é se borrando de medo. Estão tentando arruinar a Lava-jato e qualquer iniciativa p/ colocar bandidos na cadeia. MUITOS SE APOSENTARÃO EM BREVE e perderão poderes 😀

  6. Janeiro quando Bolsonario assumir, quero ver o Presidente do Senado Federal pedir o impeachment desses Ministros que soltam bandidos e corruptos, aguardem sua hora tambem vai chegar, impunidade.

  7. ATÉ QUANDO ISSO VAI ACONTECER??? É o que nos espera se o PT voltar ao poder, soltando o LULA e todos políticos corruptos que roubaram BILHÕES do povo! Mais uma prova daquele que defende a IMPUNIDA

  8. Só eleições não serão suficientes, esses ministros não querem seguir o que foi decidido pelo plenário. Vai ter que ser na força, depois vão ficar com mimimimi de facistas …

  9. Este canalha nunca deveria ocupar uma cadeira na suprema corte. A constituição não existe para estes bandidos. Depois ficam sem entender os votos co povo. Bolsonaro só perde se houver fraude.

  10. Essa militância pró-impunidade por recursos processuais infinitos se reflete na prescrição de crimes de corruptos do colarinho branco. RL rasga a Jurisprudência e envergonha seus pares no STF.

  11. Bem, agora sabemos quem são os bandidos, Ricardo Lewandouísque trabalhando à favor do PT, soltando corruptos inclusive o Garotinho que é da mesma laia desses bandidos!!! Bolsonaro presidente.

  12. Ele agiu completamente errado. Tinha que ter ANULADO a condenação que foi arbitrária feita pela mafia do jucidiário do RJ. Enriquecimento ilicito futuro de terceiros?? ISSO É UMA PIADA.

  13. Nos brasileiros fizemos nossa parte,tiramos o foro de vários políticos,quem é a favor da corrupção senão o Sr Lewandowski, Toffoli,Dirceu solto,fala sério so Bolsonaro para pôr ordem nestes FD

  14. Agora haverá uma chuva de pedidos de soltura de lula novamente… Isto precisa parar! Algo tem que ser feito. Não podemos viver num pais onde a justiça virou piada e cada faz o que quer com ela.

  15. Foi divulgado hoje, mas quando o HC foi assinado pelo ministro? Os togados estão quietos, pois viram que o Congresso está com maioria de direita. Agora poderão ser impichados se cometerem absurdos.

    1. Esgotada a segunda instância, já foram colhidas, apreciadas e reapreciadas todas questões de fato. O resta daí para frente é a presunção de culpa, exceto um fato novo que demonstre nulidade.