MOMENTO ANTAGONISTA: O CONTRA-ATAQUE

Assista ao comentário de Claudio Dantas sobre o novo pedido de suspeição de Gilmar Mendes, a homologação do acordo de Lúcio Funaro e a acusação infame contra Sérgio Moro.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 20 comentários
  1. Gilmar tem que sair do STF! Carminha, por favor, dá um jeito nisso. Nós brasileiros não merecemos um ministro tão desrespeitoso para dizer o mínimo. Parabéns Claudio! Momento antagonista está ótimo.

  2. O que Gilmar Mendes foi fazer em Bucareste, capital da Romênia?

    “Em fevereiro, em uma reunião noturna e sigilosa do recém-empossado gabinete social-democrata, o governo romeno editou decreto que anistiava pessoas investigadas, processadas ou condenadas por corrupção, dentre as quais o ex-presidente do partido que chegava ao poder. Diante disso, em protesto contra essa desfaçatez, 600 mil romenos tomaram as ruas das maiores cidades do país durante dias. Os slogans nas ruas de Bucareste eram “A corrupção mata”, e “Eles não nos representam””

    DEFINITIVAMENTE, Bucareste não combina com o corrupto Gilmar Mendes!!! Ele deve ter ido se encontrar com Temer, se não foi em um dos DOIS aviões!!!

    1. É, pode ter certeza disso! Gilmar pegou carona com Temer para o funeral de Mário Soares. Lembram-se? Viajou com o acusado , antes do julgamento da chapa Dilma/Temer! Outro motivo para suspeição!

  3. O GILMAR MENDES RECEBEU FLORES DO BARATA FILHO QUE FOI PRESO NA LAVA JATO E SOLTO PELO GILMAR MENDES É ELE MANDOU FLORES LEIAM NO DIARIO DO PODER

    SOMOS TODOS LAVA JATO
    FORA GILMAR MENDES

  4. Não é verdade que Temer foi para a china em busca de novos ares. Essas viagens são agendadas com muita antecedência.
    Concordo que o Gilmar soltando o barata é muito suspeito, ele deveria ter se declarado impedido,mas daí a dizer que enviar flores para alguém caracteriza
    relação duradoura é demais.

  5. Não sei não, mas é quase que notório que o Janot e Gilmar Mendes tem um Ciúme e uma Inveja doentia do juiz Sérgio Moro. Chega a ser ridículo.
    Que Deus abençoe o juiz Sérgio Moro e sua excelente equipe.

  6. O que Mônica Bergamo fez é canalhice.
    .
    O juiz Sérgio Moro e a Lava Jato não são incriticáveis, eles podem errar como qualquer um. E para tanto existe os recursos à instâncias superiores.
    .
    Já atacar a idoneidade da Lava Jato com base em ilações, como a Bérgamo fez, é inclassificável. O texto da Bérgamo acusa a Lava Jato de cobrar caixa 2 (propina) para aliviar a pena do foragido. Prova? A palavra do foragido. O bom jornalismo recomendaria procurar outras fontes. Ou a Bérgamo já publicou tudo que se diz da Dilma e do Lula por aí, inclusive que o Lula é dono da Friboi? Nenhuma delação foi homologada baseado só na palavra do delator.
    .
    Baixaria é especialidade do PT mesmo.

    1. Mais de 2000 pessoas? Muito bom saber disso… até porque todo aplauso aos grandes Moro e Bretas ainda será pouco.

      P.S. Bela gravata, Cláudio!
      Desculpa aêe, mas é quase impossível resistir à zoação dessa gravata cor de rosa. Ainda bem que o próprio Dantas não liga…