MOMENTO ANTAGONISTA: SÓ O PT PODE

Confira o comentário de Claudio Dantas:

Colapso na Venezuela... E o PT ainda apoia Maduro. Confira agora

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 12 comentários
  1. Esse Bolsonaro recebe auxílio moradia e tem apartamento próprio em Brasília, arranjou emprego pra família toda, os filhos estão na política como os filhos do Sarney e Renan. É um político velho com 28 anos de mandatos… Em 2018 os piores candidatos são: Lula, Ciro, Bolsonaro, Marina, Joaquim e Huck…

    “Conselho meu e eu faço: eu sonego tudo que for possível. Se puder, não pago (imposto) porque o dinheiro vai pro ralo, pra sacanagem. Prego sobrevivência. Se pagar tudo o que o governo pede, você não sobrevive”.

    https://www.oantagonista.com/brasil/bolsonaro-sonego-tudo-que-possivel

  2. Cláudio Dantas estou esperando vcs e Foice de SP revirarem de pernas p/ o ar a vida financeira, patrimonial e social (amigos suspeitíssimos) do Huck (o chacrinha de plástico). E ai?

  3. Claudio,
    Concordo plenamente que precisamos estar alertas a tudo. Não, não há salvadores da Pátria.
    Até agora para mim a proposta que mais me agrada é de Bolsonaro. Não, ele não é perfeito. Ninguém é. No entanto, percebo que é o único disposto a desmantelar a armadilha comunista que estão nos impondo.
    Vejam lá no Aluizio Amorim o vídeo dos Tradutores da Direita sobre a Venezuela e o desarmamento. Sou contra a violência. Mas entendo que o Brasil está caindo num abismo do qual não terá volta: a venezualização. O único que nos alerta contra isso há longa data é Bolsonaro.
    Gostei da análise que fizeram no início dos Pingos nos Is de ontem sobre a reportagem sensacionalista da compra do tal apartamento. Vale a pena ouvir no youtube. Tentarão desconstruir este homem de todas as maneiras…

  4. Ué, mas os críticos de Gilmar Mendes, defensores de Janot e puxa-sacos da PGR são quem mais relativizam a lei, considerando que os fins justificam os meios.
    Ou não se vê todo dia alguém criticando Reinaldo Azevedo por aqui por ele “defender bandidos” quando cobra o devido processo legal nas investigações, contra condenaçòes via mídia?

  5. Parabéns Claudio!!!! Seus comentários são ótimos. Afinal quem o PT acha que é? É a ORCRIM. Lula tem que ser condenado, Gleisi vai chegar sua hora. Não é fácil ser brasileiro, um país onde a lei não é respeitada, por isso cada dia fica mais claro o quanto temos que lutar para por um fim aos políticos corruptos. Estamos chegando no chefe da ORCRIM. Sem o trabalho de jornalistas como vocês do site O Antagonista muita coisa não seria possível. É através de informações que podemos nos unir e pressionar por melhorias na política.

  6. Pô Claudio, desculpe a nós eleitores se não somos tão preparados quanto vocês e não damos tanta atenção à imprensa séria, como a Foice de São Paulo e a #GloboLixo. Vamos tentar ser tão esclarecidos e inteligentes quanto vocês e passaremos a levar a sério os grandes órgãos de imprensa. Mais uma vez: desculpe se não somos mais tão ingênuos quanto vocês estavam acostumados. Não acho que Bolsonaro está acima de suspeitas. Não confio em NENHUM político. Perder tempo com reportagens ridículas só se for para analisá-las e mostrar a manipulação que se esconde nas mesmas. O discurso eu já sei qual é. É o tal do “eu só estou reproduzindo o que vai na imprensa”. Para isto eu fico com um clipping qualquer.

  7. Claudio, como sempre, colocando um pouco de equilíbrio na cabeça deste povo. Chega de mimimi, chega de vitimismo e ideias de perseguição. O Brasil precisa de políticos que ofereçam resultados. Ninguém vai nos salvar a não ser nós mesmos.

  8. Intelectual contemporâneo é o Moro.
    Minas há Tiradentes como herói. Em Curitiba é Dallagnol.
    °
    Moro, também, é tão semelhante ao herói mineiro Tiradentes.
    °
    Já o PT é muito brega! Projetos; pensamentos; ideia para cultura; Projetos de Educação.
    Nivela sempre por baixo.
    °
    2 heróis brasileiros:
    Moro & Dallagnol: heróis tal qual Tiradentes da Inconfidência Mineira.
    [até agora eu não sei o porquê de a direita-burra ODIAR o Dallagnol (além de odiar a mídia…)]…
    º
    E lula?
    Nivela tudo por baixo. Baixa-cultura. Um político Kitsch.
    Tem um mau gôsto extraordinário. Dilma idem.
    Desculpe (principalmente aos petistas): mas lula é embusteiro, fraudulento, charlatão,
    truculento, mentiroso, vigarista, delirante, dissimulado, falso e picaretaço (além de barangão).