O dedo médio de Geddel

Nos documentos da segunda denúncia contra Michel Temer, está o laudo papiloscópico das malas e sacos de dinheiro encontrados no ‘bunker’ de Salvador.

Como já noticiamos antes, os técnicos encontraram fragmentos de digitais de Geddel. Agora, sabemos que uma das digitais corresponde ao dedo médio esquerdo do ex-ministro.

É simbólico.

Bolsonaro conseguirá 'despetizar' a máquina pública? SAIBA MAIS AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. onze disse:

    Primeiro não sabem a origem do dinheiro, o destino e não tem a impressão digital do Temer, como podem denunciar o presidente com isto????

Ler comentários
  1. ticotico deus éimprovável disse:

    Neste caso foram-se os dedos e os anéis.

  2. henrique disse:

    Até agora: QUAL É A ORIGEM DO DINHEIRO??

  3. zara-trusta disse:

    Carainho, cê ta fudidis . Entrega logo o restante da ORCRIM senão vc vai ficar com o toba tão "assado" que não conseguirá sentar por muito tempo.

  4. José Eduardo Garcia de Souza disse:

    Caramba, Antagonistas! Vocês acabaram de inventar algo sensacional e único no mundo das leis: a “prova simbólica do dedo médio”. De Rui Barbosa a Miguel Reale, todos curvam-se perante tamanha sapiência e perspicácia. Segundo vocês, uma impressão digital (do dedo médio, não menos) de Geddel numa das malas de grana encontrada no bunker de Salvador permite concluir com total certeza que foi Temer que mandou Geddel apanhar uma grana para ele. Donde, é claro, toda a teoria desta segunda “denúncia” do “parça” Janot contra Temer faz todo o sentido – simbólico é claro. Isto deve entrar para os anais da jurisprudência brasileira, juntamente com a tentativa do Dr Bustamante de anular o impeachment de Dilma com base na fala de Funaro à PGR, agora reforçada pela cena onde vê-se que Funaro agita o seu dedo médio no ar e, portanto, não somente é também é simbólica ao extremo e faz todo o sentido. Alguém já os avisou que vocês são verdadeiros gênios? É só uma pergunta…

    1. Já pensasse em enfiar o dedo médio em seus anais? Só uma pergunta...

    2. O pedido de alpiste na garagem... Esqueceu, fio???

  5. Luizs disse:

    Nessa altura do campeonato, geddel gostaria de pertencer ao Povo Sem Dedo.

  6. b.f.a.k. disse:

    e, e, e, e, 'seo' gedeu, faz como O MAIOR LADRÃO DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE! manda cortar o Mínimo Esquerdo, 'seo' gedeu... aí tu si apozenta !!! !!! !!!

  7. Dedos simbólicos de Lula e Temer disse:

    Os dedos são simbólicos nos últimos governos. Lula, pela falta de dedo. Temer, excessos de dedos em lugares errados.

  8. Antonio Renovável disse:

    E o que pode-se chamar de SONHO INTERROMPIDO, de ter uma caixa forte e tomar banho em dinheiro como o TIO PATINHAS.