PGR quer processo que Lula responde por tráfico internacional

A PGR, na denúncia contra os quadrilheiros petistas, pediu para tirar do MPF no Distrito Federal o processo sobre a propina que Lula recebeu como lobista internacional da Odebrecht.

Um dos três procuradores que se revezam na instrução da ação penal é Ivan Marx.

Recentemente, Marx pediu a absolvição de Lula por obstrução de justiça no caso do suborno a Nestor Cerveró (e também inocentou Dilma Rousseff pelas pedaladas).

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 41 comentários
    1. “Ivan Marx foi aquele que inocentou Lula pelo suborno a Nestor Cerveró (e que inocentou Dilma Rousseff pelas pedaladas).”…

      … mas que diz que funcionários do BNDES roubaram mais de R$ 1 bilhão e que o policial que matou o bandido em ação agiu errado… nem Engels bota fé.

    2. Esqueceram de mencionar que o bandido Ivan Marx mandou prender um policial por que atirou e matou um outro bandido que fugia com carro roubado, depois de assaltar e matar um inocente e fugir com o carro dele.

    3. Esse Ivan Marx é o mesmo que denunciou um PRF por homicídio doloso após o policial ter matado um homem que disparou contra ele duas vezes e a arma falhou. Ivan queria o que? O terceiro disparo?
      Talvez essa denúncia tenha a ver com o fato de Ivan ter se envolvido em dois acidentes atendidos pela PRF e em ambos estar bêbado, se recusando a fazer o teste do bafômetro e tendo sido devidamente multado por isso. Deve estar putinho com a polícia.

    4. Demorou demais! Este Ivan “O Pequeno” Marx já deveria ter sido afastado do MPF, por incompetência – ou qualquer outro motivo – já que está sendo, descaradamente, prejudicial ao país e ao órgão que representa. Gente boa e ruim tem em todo lugar, só que os ruins precisam ser retirados, só isto que faz a diferença.

    5. Moribundo, caindo em frangalhos, desmoralizado, Janot atendeu ao apetite de certa mídia e deu a matéria-prima para o noticiário de hoje, na tentativa vã de esconder o desastre em que ele, procurador-geral, irresponsavelmente, meteu toda a Lava Jato. Essa ginástica não adianta de nada, a verdade será conhecida em toda sua inteireza e os algozes da democracia brasileira será punidos inapelavelmente.

    6. Depois dos podres(o pouco do que vem à tona) dos intocáveis (sempre na toca) procuradores Marcelo Miller e Angelo Goulart Villela, nada mais prudente não colocar raposa no galinheiro, ou seja, Ivan Marx, petista de carteirinha, para cuidar de assuntos que envolve a alma viva mais honesta do Brasil!!

    7. A grande dúvida é: Janot implodiu o edifício por conta da c.ag.ada que veio a tona com os áudios do testa de ferro do pinguço, ou estava guardando essa bomba nuclear para o grande final? O fato é que não importa, a cada caiu, e caiu feio. Agora é ver onde isso vai dar. Se não der em nada, que venham os militares, intervenção constitucional, justiça revolucionária para os canalhas assaltantes e traidores e proibição do funcionamento de partidos como o PT, que usou a conspiração, manipulação e desinformação para cometer seus crimes, coisa que todo partido comunista faz.

      1. Isso é o mesmo que batizar uma criança com nome de Lúcifer. Embora o significado original seja puro e o anjo após expulso foi chamado de satanás.

    8. Bem, se isto ocorrer (tirarem de um Promotor com grandes sinais de suspeição um processo complexo e importante), começamos a respirar ares melhores. Que nenhum doidinho venha dizer que “suspeito é o Moro”, pois função de juiz é julgar e do MP é acusar; quando o MP “desiste de acusar”, considerando que a acusação não é condenação e isto é função do judiciário, onde se garante o duplo grau de jurisdição, ele (MP) simplesmente tira do Poder Judiciário a possibilidade de analisar. Em tese, o que o promotor “Marxiano ou Marxista” fez, foi evitar a análise do judiciário fatos amplamente suspeitos. Enfim, isso é complicado prá petista entender, mas espero que o maioria das pessoas possam discernir isto.

    9. Dilma indicou Janot DUAS VEZES para PGR porque é honesta!
      .
      JBS-FRIBOI foi primeiro patrocinador do Antagonista porque os irmãos batistas são honestos e querem noticias verdadeiras.
      .
      Por isso os Batistas são parceiros do PGR e dos Antagonistas: …são honestos.!!!
      .
      Antagonistas são parceiros do PGR porque são onestos …rsrsrs

      1. Não entendi bem onde o antagonista ajudou ou esteja ajudando a jbs… Será que o amigo pode me ajudar a entender?

    10. Piada pronta, o amaldiçoado chama “Marx”. Quem diria, os comentaristas do site tinham mais razão que os donos, o pessoal aqui jamais acreditou no Fachin e no Janot! Janot se lascou bonito.

      1. .
        Quem abre um site PATROCINADO pela FRIBOI e em parceria com a PGR duas vezes indicaos por Dilma…
        .
        Bem, os Batistas também se fizeram parceiros da PGR petista.
        .
        Rocha Lores recebeu 500 mil e Antagonista acusou Temer por isso, já que Loures era parceiro de Temer.
        O braço direito de Janot recebeu mais de 20 milhões e Janot LIBEROU GERAL para os Batistas.
        …mas o Antagonista isenta Janot e insiste em defender o crápula.
        …Tem muita grana em jogo para se ter VERGONHA na CARA!!!

    11. RICARDO disse:
      6 de setembro de 2017 às 10:19

      PETRALHA NÃO TEM VERGONHA NA CARA. A QUADRILHA SE PROTEGE. QUER MANDAR O NOVE DEDOS PARA OS AMIGOS DO SUPREMO. BOLSONARO 2018.

    12. Dilma indicou Janot DUAS VEZES para PGR!!! …mesmo quando os processos do petrolão bombavam com a PF.
      .
      Dilma é a mulher mais honesta do mundo porque ESCOLHEU o “honestíssimo” e ISENTÃO Rodrigo Enganot (Janot) DUAS VEZES para ser o PGR.
      .
      Ela indicou Janot para ele denunciar os petistas com denuncias “MUITO BEM ELABORADAS para ENQUANDRA-LOS nos VÁRIOS CRIMES que cometeram”
      .
      Juiz só julga segundo a denuncia, logo, DENUNCIAS BEM ELABORADAS por JANOT vão prender todos …quá quá quá!!!

    13. EU, DE CORAÇÃO, TORÇO PARA QUE AMANHA – DIA 7 DE SETEMBRO – DIA DA INDEPENDÊNCIA – OS VERDE OLIVA, EM SEUS TANQUES POSSANTES, SOB O COMANDO DE UM GENERAL ÍNTEGRO — E COM AQUILO ROXO — TOMEM CONTA DO PHUTEIRO QUE VIROU ESSE PAÍS.

      ———-> OU DEIXAR A PÁTRIA LIVRE OU MORRER PELO BRASIL.

    14. Eu confio no site O Antagonista desde o primeiro dia em que li o primeiro post. Se os idiotas que postam tanta besteira acham que os ataques virulentos com palavras de baixo calão afetam Diogo, Mário, Cláudio, Felipe, estão enganados. São apenas lixo que deve ser removido como fazemos em nossa própria casa todos os dias. Aparentemente nem todo mundo. O país já deixou de ter seus valores pelo avesso para caminhar para uma sociedade medíocre, cínica e completamente sem valores. Não há como dialogar quando um sujeito está disposto a babar toda sua má educação em algumas linhas neste site. Mas tenho certeza que estes também passarão. Como passaram os petistas de plantão. Independência é seu bem mais precioso, além da competência de seus jornalistas. Muito obrigado a O Antagonista por todos os dias fornecer informação confiável!

      1. Apoiado. Se todos tivessem tolerância zero com a corrupção, qualquer que seja sua cor, o país não seria o desastre que assistimos hoje.