RESUMÃO ANTAGONISTA: A vergonha suprema

Felipe Moura Brasil resume a semana em vídeo.

Asssista:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Marcus disse:

    O astronauta começa mal... dando palpite fora de sua área...quem.manda é o capitão...limpeza geral...Correios privatizado já..

Ler comentários
  1. João disse:

    O Rafael Ferri (bolha do alicate) postou no twitter que isso parece algo plantado pelo próprio PSL como recado pros filhos baixarem a bola. Aposto em Bebianno ou Marinho. Não duvido nada.

  2. So disse:

    Meio atrasada esta de vergonha e supremo, tá vergonhoso ter que ver explicações dos paladinos da moralidade a respeito de cheques, filho de amigo da ex passando dinheiro de lá pra cá...

  3. Juciara disse:

    Porque atrasada? Deixou o STF deixou de ser vergonha? Ele não falou dos cheques? Falou. Só não falou com a histeria que você queria , não? Mas não é o estilo do FMB. E. Não o tire do site.

  4. Juciara disse:

    Quem você acha bom jornalista, cara? Lauro Jardim, Elio Gaspari, Bernardo de Mello Franco, Boechat, Arruinaldo Azavedo???? Se liga mane!

  5. Zilda disse:

    Felipe Moura Brasil eu amo o seu trabalho. Não perco o programa “Os Pingos nos is” da Jovem Pan, com Augusto Nunes e José Maria Trindade! Parabéns!

  6. Daniel disse:

    Excelente resumo de forma descontraída e edição de imagens impecáveis. Parabéns, Felipe!

  7. José disse:

    Excelente resumo! Cada vez menos eu assisto à TV convencional (que está mais perdida que a Leitão depois da paulada do Bolsonaro), pois ali não há muita coisa importante a buscar. Parabéns!

  8. Maria disse:

    Ai, ai... Estava pensando aqui, minha m~çae todo m~es manda 2 mil para minha irmã. Capaz de caírem nas malhas do Coaf, que nada viu sobre as malas de Geddel & Cia.

  9. Carmen disse:

    até que se provem o contrario eu acredito no presidente

  10. Alfonso disse:

    O STF é uma vergonha sim!!! e deveriam criar mecanismos para que eles também sejam punidos pelos erros cometidos e não para que sejam premiados com aposentadorias

  11. Sarcástico disse:

    Pô ANTAS tira este cara do teu site ele concorre com o Noblat com Barrigadas teve até que apagar posts no Twitter só que os prints são eternos.