URGENTE: STF NEGA POR UNANIMIDADE SUSPEIÇÃO DE JANOT

Após algumas ponderações, Cármen Lúcia decretou o resultado final: por unanimidade, o STF rejeitou a suspeição de Rodrigo Janot para atuar nos casos envolvendo Michel Temer. Gilmar Mendes não estava presente.

Comentários

  • Lucas -

    com certeza seria o voto contrario à maioria, apesar de lá estar como defensor do corrupto FHC, mas com nosso dinheiro.

  • Irma -

    A Lava-Jato pode não atingir 100% dos seus resultados. Mas teve o grande mérito de destampar esse colossal caldeirão fétido e expor os intestinos grossos e delgados dessa República que se esvai em fezes. Quanto mais os personagens desse Olimpo mequetrefe se digladiam e competem para indicar o mais corrupto dos corruptos, a arena aqui de baixo ao menos pode conferir, pasma e atônita, o nível político e moral dessas autoridades, estafetas de empresários, que defecam diariamente sobre nossas cabeças.

  • Eduardo -

    Ótima notícia. Janot teve raça para criminalizar Lula, PT, Temer e PMDB. Admiro sua eficiência, resiliência e o ótimo serviço prestado em prol do país. Espero que siga carreira política, em algum partido fora da base, de forma que consiga prosseguir com seu trabalho. Parabéns ao STF que não se curvou ao Temer e suas manipulações. Quanto ao GM, nem vale a pena falar desse inútil indesejado.

Ler 32 comentários