Temer reage a pedido de Dodge

O Palácio do Planalto soltou a seguinte nota sobre o pedido de Raquel Dodge para ouvir Michel Temer no inquérito sobre o decreto que beneficiou a Rodrimar.

“O presidente da República, Michel Temer, responderá aos questionamentos pertinentes ao inquérito. Vale destacar que houve amplo debate com o setor antes da publicação do decreto de renovação das concessões de portos. Todos os dados são públicos. os assunto não comportava nenhum sigilo ou informação privilegiada, apenas a publicação do decreto que finaliza o longo processo de negociação entre o governo e o setor empresarial, como é comum e legítimo em uma democracia. E só foram atendidos os pleitos das empresas licitadas depois de 1993. Tudo antes disso, que era uma reivindicação de várias empresas, foi rejeitado.”

51 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Li e reli o Decreto, e estão querendo achar chifre em cabeça de cavalo, pois neste caso, todos os decretos sobre incentivos fiscais, e, as doações de empresas beneficiadas ao PT , Pmdb, e PP.. devem ser denunciados.

  2. É retorica em cima de retorica, se o bandido do temeroso fosse inocente, apoiaria a investigação demonstrando e comprovando sua inocência, mas, mas mesmo, sempre tem o tal de foro para se esconder até a prescrição.

  3. Se por acaso for encontrado algum fato deste governo, a denúncia só seria feita provavelmente em fevereiro, na volta do recesso parlamentar e judiciário. Ou seja, Temer só sairia, SE FOR O CASO, em março, por aí. De fato, já seria um pato manco mesmo.

  4. Mesmo que Raquel Dodge não veja fatos para denunciar Temer, é evidente que tomaria providências. Talvez não ocorra nova denúncia, mas o inquérito andará normalmente. Se houver, acredito que não seja antes do Natal. Temer tem tudo para virar o ano no governo, até porque o inquérito só se conclui em dezembro. De mês em mês ele vai levando.

  5. tantas provas contra temer tudo jogado na mesa eu ainda me pergunto porque ouve o impeachment de Dilma? esse governo temer tem 10 vezes mais investigado do que no governo Dilma porque os povo sumiu da rua?a pf o stf eram todos macho poderosos heróis quando estavam em cima do pt mais agora Diante do pmdb e psdb abaixaram a cabeça

  6. VAMOS VER COMO DODGE VAI REAGIR DIANTE DO CHEFÃO DA ORCRIM DO PMDB QUE A INDICOU.
    VAMOS VER SE ELA SERVE A ELE OU À NAÇÃO.
    CABE Á PGR MANDAR PRENDER ESTE CORRUPTO OBSTRUTOR DA JUSTIÇA, QUE GOVERNA EM CAUSA PRÓPRIA.
    TEMER É O MAIOR COMPRADOR DE VOTOS COM DINHEIRO DO POVO.

  7. É seu Temer, um dia o foro acaba e, então, o que fará? Reeleição, acredito que não conseguiria nem com a ajuda das urnas fraudáveis porque a maracutaia ficaria muito evidente visto que seu índice de aprovação é quase inexistente!

  8. Puxa, Antagonistas, agora passei a acreditar que vocês vão conseguir DERRUBAR TEMER da Presidência da República! Tenho até uma data que isso vai ocorrer: 31/12/18, à meia-noite!

  9. está comprando todos por apoio, garantir o foro e faz de tudo para travar uma investigação, foi muito cordial e rápido.
    Mentiroso! Já respondeu aquelas perguntinhas (por escrito) que não tinha tempo? Não, né!

  10. RAQUEL FINGE QUE ESTA INVESTIGANDO, E TEMER FINGE QUE ESTA SENDO INVESTIGADO, SIMPLESMENTE UM TEATRO OU MELHOR CIRCO DA IMPUNIDADE, OS PALHAÇOS DO CIRCO SÃO OS BRASILEIROS QUE ASSISTEM PASSIVAMENTE

  11. REAGE AO PEDIDO? OS ANTAS QUEREM COLOCAR RAQUEL CONTRA TEMER? O PRESIDENTE TEM A FELICIDADE DE PODER ESCLARECER OS FATOS A UMA PROCURADORA ISENTA,, ( AO CONTRÁRIO DE ENGANÔ). NÃO FOI UMA REAÇÃO TIPO, REPRESÁLIA OU REVOLTA

  12. Baita enrolacao.So quem leu esse processo de 500 mil paginas do porto de santos em q o vampirao he o cappo sabe do ele ta falando.Pelo menos agora temos a grande esperanca q a rachel dodge dart vai ficar do lado do brasil ou he so mais uma cortina de fumaca….

  13. Se não for um teatro combinado, a partir de amanhã, Dodge passa a ser só uma marca de carro para o lacaio Reinaldo Azevedo. Vai buscar saber se ela já beijou o pé de alguém, enfim qualquer coisa serve pra desqualificar a procuradora. Aguardemos!

  14. Dona Raquel. Vai começar mal mexendo com a quadrilha do Temer? Ele e seus cupinchas são muito poderosos. Poderão até encomendar seu corpo. Cuidado!! V. Exa. Esta querendo mudar o Brasil? O STF e Congresso não vão deixar. Vivemos num feudo, e estamos resignados . Nos do povo somos manes!

  15. Não sei onde o “black blog” enxergou “reação” nessa nota do governo. A nota é explicativa, educada, e institucional. Para com isso, “black blog”. Muda o estilo para desopilar o fígado.

    1. A reação é que já começaram a explicar antes de serem chamados, e isso é muito suspeito.
      Não adianta esplicar agora, vai explicar lá na PGR!
      Aliás, quando o Temer vai responder aquelas perguntas do Cunha?

    2. Ora, e eu lá sei, Bevilacqua? Vai lá no Jaburu, mande carta, passe email, recado, sei lá, mas pergunte diretamente pra ele. Eu só acho que o presidente fez bem em vir a público e esclarecer em nota, educadamente e institucionalmente, que ele vai responder o que lhe for indagado. Se ele ficasse em silêncio, vc já imaginou os ‘fakes’ e o estardalhaço que as orgs. globo e o “black blog” fariam, dizendo que o presidente está k.g.ando de medo?