Topada, Listerine… E a queda na escada?

Como publicamos, Roberto Caldas disse a O Globo que não batia na mulher. Que ela “dava muita topada” e, por isso, tinha hematomas.

Admar Gonzaga, do TSE, também disse que os hematomas da mulher foram causados porque ela “havia escorregado no Listerine”,

O que aconteceu com a velha desculpa de queda na escada ou batida de cabeça na porta do armário?

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 55 comentários
  1. E ainda, esse advogadeco trabalhista fez parte da Seccional da OAB do Distrito Federal durante anos. A OAB foi tomada por criminalistas corruptos e seus asseclas. Hoje fatura em torno de $600.000.000,00 ao ano e o pior não presta conta a ninguém.

  2. Considerando as alegações do sujeito, a moça parece ser uma desastrada
    e portadora de algum problema psicológico, vez que se arranha toda,
    escorrega, cai, tropeça em tudo e rola pela escada.
    Não duvido que ainda acabe internada em alguma instituição psiquiátrica,
    a pedido do preocupado marido, claro.

  3. Rapaz, eu tenho uma bronca de sujeitos desse tipo… havia uma pessoa muito próxima que sofria maus tratos do marido e os hematomas por “escorregões, tombos e assemelhados” eram frequentes. A vontade que dá é pegar um camarada desse e submetê-lo a “escorregões, tombos e assemelhados” só para ele entender que pau que bate em Chico bate em Francisco. Canalha. Abjeto. Lixo.

  4. VERDADE SIM PORRA! Qualquer um que tem mulher sabe, como elas gostam de dar topada. kkkkkkkkk dão topadas com o corpo todo. kkkkkkkkk um cafajeste desse, além de covarde, tem certeza que o judiciário é composto de IDIOTAS, iguais a ele. 🐒

  5. A porta do armário é patenteada pelo Roberto Jefferson , ( o olho roxo ) , desculpa pirata não, o cara é devogado e sabe disso .Listerine será patente dele , a ideia é original.

  6. Ele tem razão: Listerine é um sabão. Já escorreguei uma 100 vezes e todas elas caia com o rosto em cima da mão do meu marido. Coitado ! ficava com a mão arrocheada.

  7. Admar Gonzaga… um dos sem vergonhas que o Temer comprou para encenar aquele teatro macabro do TSE… com direção cenográfica do pior malandro de todos… Sir Gilmar MendeX… e este Caldas então? Dizem que podia ter sido indicado para o STF!!! Beleza de país e sua “elite” de altíssimo nível!

  8. A mim não interessa as topadas dela nem a mão pesada dele. O que me interessa é saber como um advgado trabalhista pode amealhar 300 milhoes honestamente . Nem grandes empresários achacados por advogados trabalhistas podem reunir tal montante.
    O Brasil está cheio de ricos socialistas. Ser socialista é grife. O cara é o maios patife na vida real, mas nas reuniões sociais brada contra o imperialismo americano e desigualdade social. Temos muitos artistas assim tambem. Levam uma vida de nababos, sonegam impostos atá nao querer mais .|Dão recibos altos nos shows no interior geralmente bancados por prefeitos que pegam o dinheiro de volta. É assim que funciona esta pátria hipócrita.

  9. Sobre as acusações de assédio contra o renomado ex-juiz que fez fortuna como advogado, o ex-mordomo afirma ter tomado conhecimento dos casos ainda quando prestava serviços na luxuosa mansão da família.

    “Trabalhei em dois momentos com eles. Em 2014, quando voltei como porteiro, percebi os olhares do doutor Roberto para as empregadas. Perguntei para o marido de uma delas, e ele me falou que, segundo a mulher, o doutor havia passado a mão na bunda dela”, relatou.

    Os casos de violências e agressões cometidas por Roberto Caldas foram revelados pela revista Veja e aprofundados pelo Metrópoles desde então. Em depoimentos à reportagem, além da ex-mulher do jurista, duas ex-babás da família confirmaram terem sido assediadas sexualmente pelo advogado trabalhista.

  10. Depois dizem que esse canalha é juiz. Temos que acabar com essa turma de bandidos indicados para carga politico por ‘Vossas excelências ” do primeiro escalão de canalhas de Brasília. Chega de interesses das vossas excelências, é o povo brasileiro que deve ter seus direitos garantidos. Concurso publico para todos os cargos já. O Brasil não quer mais “RATOS”. O povo quer dignidade, trabalho, segurança e saúde. É para isso é por isso que pagamos nossos IMPOSTOS.

  11. MEU FILHO ME PERGUNTOU COMO É POSSÍVEL QUE A PTRALHADA ARREBANHE TANTA GENTE SEM CARÁTER E DESONESTA. SE HAVIA UMA SELEÇÃO.
    RESPONDI PARA ELE QUE A PODRIDÃO “FEDE” DE LONGE E ATRAI OS QUE DELA SE ASSEMELHAM.

  12. Gente, não sejam irônicos…
    Foi a escada que passou uma rasteira do listerine, que passou uma rasteira na esposa!
    Que coisa! Parece perseguição!
    Sô do céu!!!
    Vocês vão acabar com a reputação do eminente adEvogado desse jeito!

  13. Com essas teses, fica patente o requisito do cinismo como estratégia de defesa, quando faltam dignidade e hombridade. É esse o sistema de justiça preponderante?

  14. Metropoles.com dando um banho de cobertura jornalística e escancarando as mentiras do advogado petralha espancador e abusador.
    Vejam a matéria e os vídeos com os depoimentos das babás, Michella e do mordomo.
    Lugar de espancador e abusador bilionário é na cadeia.
    Mulherada, vamos acompanhar este pavoroso caso e cobrar punição exemplar deste bandido de colarinho branco.

  15. O que os dois agressores de mulheres têm em comum? Ambos foram escolhidos e nomeados pela Dilma Rousseff, a defensora das mulheres e dos direitos humanos do PT.