Topada, Listerine… E a queda na escada?

Como publicamos, Roberto Caldas disse a O Globo que não batia na mulher. Que ela “dava muita topada” e, por isso, tinha hematomas.

Admar Gonzaga, do TSE, também disse que os hematomas da mulher foram causados porque ela “havia escorregado no Listerine”,

O que aconteceu com a velha desculpa de queda na escada ou batida de cabeça na porta do armário?

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. José C disse:

    A velha desculpa ficou desacreditada. As escadas ficaram mais seguras e as portas dos armários são de correr.

Ler comentários
  1. SELEÇÃO NATURAL disse:

    MEU FILHO ME PERGUNTOU COMO É POSSÍVEL QUE A PTRALHADA ARREBANHE TANTA GENTE SEM CARÁTER E DESONESTA. SE HAVIA UMA SELEÇÃO. RESPONDI PARA ELE QUE A PODRIDÃO "FEDE" DE LONGE E ATRAI OS QUE DELA SE ASSEMELHAM.

  2. Esgotou minha paciência! disse:

    Admar Gonzaga... um dos sem vergonhas que o Temer comprou para encenar aquele teatro macabro do TSE... com direção cenográfica do pior malandro de todos... Sir Gilmar MendeX... e este Caldas então? Dizem que podia ter sido indicado para o STF!!! Beleza de país e sua "elite" de altíssimo nível!

  3. Nelson disse:

    A mim não interessa as topadas dela nem a mão pesada dele. O que me interessa é saber como um advgado trabalhista pode amealhar 300 milhoes honestamente . Nem grandes empresários achacados por advogados trabalhistas podem reunir tal montante. O Brasil está cheio de ricos socialistas. Ser socialista é grife. O cara é o maios patife na vida real, mas nas reuniões sociais brada contra o imperialismo americano e desigualdade social. Temos muitos artistas assim tambem. Levam uma vida de nababos, sonegam impostos atá nao querer mais .|Dão recibos altos nos shows no interior geralmente bancados por prefeitos que pegam o dinheiro de volta. É assim que funciona esta pátria hipócrita.

  4. mimimi disse:

    Ele esqueceu de dizer que as topadas aconteciam após os safanões?

  5. luizs MORO disse:

    rc não dava tapas na sua mulher. Ela que batia com o rosto na mão dele.

  6. Juliette Justine disse:

    Sobre as acusações de assédio contra o renomado ex-juiz que fez fortuna como advogado, o ex-mordomo afirma ter tomado conhecimento dos casos ainda quando prestava serviços na luxuosa mansão da família. “Trabalhei em dois momentos com eles. Em 2014, quando voltei como porteiro, percebi os olhares do doutor Roberto para as empregadas. Perguntei para o marido de uma delas, e ele me falou que, segundo a mulher, o doutor havia passado a mão na bunda dela”, relatou. Os casos de violências e agressões cometidas por Roberto Caldas foram revelados pela revista Veja e aprofundados pelo Metrópoles desde então. Em depoimentos à reportagem, além da ex-mulher do jurista, duas ex-babás da família confirmaram terem sido assediadas sexualmente pelo advogado trabalhista.

  7. SEM FILTRO disse:

    Tem que inovar. Quanto mais ridícula a desculpa, mas fácil de pegar. Devem pensar.

  8. Osvaldo "Moro" Pires disse:

    Será que ela tem problema de visão? ou ele tem problema de moral? Bem a cara de petista...

  9. Revoltada disse:

    Depois dizem que esse canalha é juiz. Temos que acabar com essa turma de bandidos indicados para carga politico por 'Vossas excelências " do primeiro escalão de canalhas de Brasília. Chega de interesses das vossas excelências, é o povo brasileiro que deve ter seus direitos garantidos. Concurso publico para todos os cargos já. O Brasil não quer mais "RATOS". O povo quer dignidade, trabalho, segurança e saúde. É para isso é por isso que pagamos nossos IMPOSTOS.

  10. O nível dessa gente é um espanto... disse:

    O nível dessa gente é um espanto...

  11. Martins Jr. disse:

    Esse é discípulo do Ciro Gomes.

  12. José Coelho disse:

    SÃO DOIS ANIMAIS. Tem de ser Julgados e PUNIDOS . Nem o ESCROQUE rasteiro do , parece nome de traficante, advogado Kakay quis a causa.

  13. Papito disse:

    Defesa do Consumidor deveria propor uma ação coletiva contra os perigos do uso de Listerine, exigindo que conste no rótulo alertas sobre riscos de acidentes.

  14. Thelonious Monk disse:

    Gente, não sejam irônicos... Foi a escada que passou uma rasteira do listerine, que passou uma rasteira na esposa! Que coisa! Parece perseguição! Sô do céu!!! Vocês vão acabar com a reputação do eminente adEvogado desse jeito!

  15. Jussara disse:

    'A VIDA NABABESCA DE ROBERTO CALDAS, O JUIZ QUE ESPANCAVA A MULHER". metropoles.com Incrível como "as zelite" da ORCRIM gostam do melhor do capitalismo.

  16. BRINQUEDINHOS ERÓTICOS DE ROBERTO CALDAS disse:

    NESTE CASO, O ASSÉDIO SEXUAL SOBRE A BABÁ, DEVE TER SIDO FEITO POR UM BONECO INFLÁVEL, COM A CARA DO CANALHA.

  17. Maria disse:

    Aguardando a lei Maria da Penha com todo seu rigor, se é que vale para petralha rico também.

  18. O cinismo vence? disse:

    Com essas teses, fica patente o requisito do cinismo como estratégia de defesa, quando faltam dignidade e hombridade. É esse o sistema de justiça preponderante?

  19. Carlos M. disse:

    Queda da escada não vai colar. A mansão tem elevador....

  20. Machão disse:

    Ele devia tentar o mesmo com a cabo Kátia Sastre.

  21. tem a estoria do macaco vila disse:

    Diga para ele se tem a estoria do macaco vila. Se ele tambem tem algo a contar sobre o hematoma que teve na mão ao pular do galho.

  22. Jussara disse:

    Metropoles.com dando um banho de cobertura jornalística e escancarando as mentiras do advogado petralha espancador e abusador. Vejam a matéria e os vídeos com os depoimentos das babás, Michella e do mordomo. Lugar de espancador e abusador bilionário é na cadeia. Mulherada, vamos acompanhar este pavoroso caso e cobrar punição exemplar deste bandido de colarinho branco.

  23. Dilminha Paz & Amor das Mulheres! disse:

    O que os dois agressores de mulheres têm em comum? Ambos foram escolhidos e nomeados pela Dilma Rousseff, a defensora das mulheres e dos direitos humanos do PT.

  24. Maria da Penha disse:

    Ele tem razão: Listerine é um sabão. Já escorreguei uma 100 vezes e todas elas caia com o rosto em cima da mão do meu marido. Coitado ! ficava com a mão arrocheada.

  25. Mano da justiça. disse:

    Os áudios, publicados no site de Metrópoles não deixam dúvidas. O juiz e um psicopata perigosissimo.

    1. Concordo com você, e só um do mesmo naipe para soltar um elemento destes.

  26. Willian L.B Tomass disse:

    Ela topava muito a cara no pé dele? Escorregou no listerine direto para os punhos cerrados dele? Perguntar não ofende.

  27. Publica meu post publica... disse:

    Bob Jeferson inventou isso. Lembram da surra que o Zé Dirceu aplicou no cagão? Olho roxo por cair de estante procurando disco do Lupiscínio.

  28. cagão de merd@ disse:

    assumam suas cagadas, COVARDES.

  29. Melhor Ficar Calado disse:

    Já vi até relatos piores, de mãos que tem vontade própria e se movimentam involuntariamente. Costumam até agredir o próprio dono.

  30. Cris disse:

    A batida na porta do armário e a queda na escada já estão batidas ... O Roberto Jefferson e o Urso Panda mineiro as tornaram sem efeito...

  31. Marco Águila disse:

    É... Vivemos "tempos estranhos"... E tenho dito, né, MAM?

  32. OAB E OS CORRUPTOS ESPANCADORES disse:

    E ainda, esse advogadeco trabalhista fez parte da Seccional da OAB do Distrito Federal durante anos. A OAB foi tomada por criminalistas corruptos e seus asseclas. Hoje fatura em torno de $600.000.000,00 ao ano e o pior não presta conta a ninguém.

  33. Pois é! disse:

    Considerando as alegações do sujeito, a moça parece ser uma desastrada e portadora de algum problema psicológico, vez que se arranha toda, escorrega, cai, tropeça em tudo e rola pela escada. Não duvido que ainda acabe internada em alguma instituição psiquiátrica, a pedido do preocupado marido, claro.

  34. Caio Frascino Cassaro disse:

    Rapaz, eu tenho uma bronca de sujeitos desse tipo... havia uma pessoa muito próxima que sofria maus tratos do marido e os hematomas por "escorregões, tombos e assemelhados" eram frequentes. A vontade que dá é pegar um camarada desse e submetê-lo a "escorregões, tombos e assemelhados" só para ele entender que pau que bate em Chico bate em Francisco. Canalha. Abjeto. Lixo.

  35. Sergio Frank disse:

    Se o Kakay estivesse ainda "cuidando" do caso diría que quem é casado sabe que é normal a esposa dar muitas topadas.

  36. Carlos M. disse:

    Queda na escada não cola. A mansão do espancador tem elevador.

  37. Marcos disse:

    O Covarde além de tudo tudo é Cínico !!!!!

  38. Alberto disse:

    VERDADE SIM PORRA! Qualquer um que tem mulher sabe, como elas gostam de dar topada. kkkkkkkkk dão topadas com o corpo todo. kkkkkkkkk um cafajeste desse, além de covarde, tem certeza que o judiciário é composto de IDIOTAS, iguais a ele. 🐒

  39. Rachel disse:

    Essa é a verdadeira e genuína desculpa esfarrapada. O agressor não é apenas imoral, é cara de pau e desrespeitoso com a inteligência alheia.

  40. Wild Wild Country disse:

    Sério que o cinismo é a estratégia preponderante em nossa cultura jurídica????

  41. PERIQUITA disse:

    Roberto Caldas só não deu o detalhe correto: a mulher "dava muito topada"...nele!

  42. PATO MANKO disse:

    será que elas não batiam com a cara na mão deles! tipo vou te dar uma carada na sua mão tá!

  43. virus disse:

    As "esselênssas" juizecos são na verdade dois canalhas e covardes!

  44. bj disse:

    A porta do armário é patenteada pelo Roberto Jefferson , ( o olho roxo ) , desculpa pirata não, o cara é devogado e sabe disso .Listerine será patente dele , a ideia é original.

  45. EDMAR disse:

    GENTE! E GROTESCO DEMAIS! SERA QUE ESSA GENTE TEM CEREBRO! ELES PARECEM A DILMA!

  46. MORDOMO CONFIRMA: AGRESSIVO E TARADO disse:

    https://www.youtube.com/watch?time_continue=17&v=evGBgDP-jnc

  47. Ricardo disse:

    Hahahaha! Esses petistas dão sempre um show de cinismo!! Que corja repugnante!!!