36º PM morto no Rio este ano

O policial militar Diogo Bernardo Alcântara foi morto na manhã deste sábado por criminosos armados, na Avenida Presidente Roosevelt, em Niterói.

A polícia desconfia que ele tenha sido seguido por um carro desde a saída do plantão, no Largo da Batalha, e fala em assalto, informa G1.

Diogo está prestes a sumir nas estatísticas. Para ele, não haverá hashtag.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Aguardando declarações indignadas do showzinho patético de Marcelo Frouxo, o amigão das milícias e dos traficantes… Só que não, esse aí não se comove com a morte de gente de bem.

Ler mais 43 comentários
  1. Aguardando declarações indignadas do showzinho patético de Marcelo Frouxo, o amigão das milícias e dos traficantes… Só que não, esse aí não se comove com a morte de gente de bem.

  2. 3 grotões hiper primitivos:
    .
    1.
    Cirista é mané,
    2.
    bolsonaristas são curiozões toscos, ignorantes primitivos e
    3.
    petistas são ladrões e de mau gôsto.
    .
    todos que votam em CIRO, todo BOLSONARISTA e todo PETISTA são toscos, ignorantes, néscios, sem bom gosto e sem cultura sofisticada.
    São os 3 (Ciristas, Bolsonaristas e Petistas) autoritários: crias do Brasil atrasado e sem educação.
    Todos esses 3 citados acima têm um mau gôsto musical enoooooooooorme!
    .
    Todos que votam em CIRO, todo BOLSONARISTA e todo PT são otários políticos. São grotões.

  3. – Na “grobo”, nem um pio.
    – Os direitos “dusmanos” devem estar comemorando mais uma morte de policial.
    – Tá tudo invertido neste país graças a maldita cartilha marxista do quanto pior melhor.

  4. … diante disso, onde estão as vozes daqueles que gritam por Marielle que não estão a gritar pelo policial morto?. Onde estão vocês, HIPÓCRITAS. Para não melhor dizer, FILHOS DA PUT@.

  5. Eu assisti no canal ID da TV a cabo um episódio de um crime cometido nos USA. Casal, um homem em condicional e uma menor fugindo da policia matam um policial a sangue frio que os abordou. O crime aconteceu na vida real e foi cometido pelo homem para não serem descobertos. O homem foi morto em confronto, a cúmplice MENOR foi condenada a 30 anos de cadeia sem direito a condicional e discussão sobre trânsito em julgado, o policial, bem o policial morto foi enterrado com todo o condado nas ruas prestando homenagens. Entendi porque os USA é o que é: POLICIAL PRESENTE, O BEM CONTRA O MAL PRESENTE.

  6. Enquanto isso a globo dá destaque universal à celebrações, pelo Brasil e o mundo, dos trinta dias daquele que parece ser o único assassinato ocorrido no Brasil neste século…repetindo até à exaustão as filmagens dos carros, da viúva, do Freixo, ufa, haja paciência.

  7. Mais vale – para a midia sensacionalista comprada e para os partidos comunistas – uma militante socialista assassinada (covardemente, claro) que 100 policiais que tombaram vitimas do mesmo narco-estado em falencia total?
    Uns são mais iguais que outros e provocam menos indignação?

  8. Quando morre um PM sinto o mesmo de quando morre um traficante: nada. São uns corruptos, achacadores, bandidos que se associam aos traficantes e se não tiver ninguém filmando abordam as pessoas com a arrogância e a brutalidade de sempre, querendo arrancar algum dinheiro.
    Não tenho pena nenhuma.

    1. Isso é chamado ser um Idiota útil, gente como você, já perdeu a capacidade de raciocinar.
      Grato por contextualizar aos outros comentaristas.

  9. Mais um Patriota tomba , frente a escalada de Perder nas mãos dos narcoterroristas , protegidos pelos Direitos Desumanos , respaldados por leis anomalas e licenciosas empoderados pela falência de autoridade e moralidade do Estado .
    Em 2019 teremos um Governo com coragem e envergadura para declarar guerra conta a criminalidade armada e engravatada .
    Se tombar algum policial ou militar , que seja honradamente em combate , jamais covardemente e cruelmente assassinado .

  10. A mídia de massa não se comove com policiais mortos. Só se comove com bandido morto, afinal, enquanto está vivo bandido garante muito mais notícia do que policial honesto.

  11. Já ouviram falar em guerrilha urbana?
    É uma forma de assassinato de “inimigos” de comunistas com disfarces de assalto ou outro qualquer. Um processo “formiguinha” para não causar pânico. A soma de mortos no ano ultrapassa dezenas de massacres. Entenderam?

  12. Francamente não consigo entender como ainda existe um contingente enorme de pessoas prestando concurso pra PM.
    Rapaziada devia abandonar isso, tomar seu caminho e deixar o Estado sem segurança. Velho Oeste. Os primeiros a ficarem no vazio e apavorados seriam os políticos.

  13. CADÊ AS COMOÇÕES DAS MÍDIAS???JORNALISTAS DA GLOBO, BAND, RECORD,SBT, DIREITOS HUMANOS, ??? DIOGO COMO TANTOS OUTROS QUE FORAM ASSASSINADOS NÃO SÃO HUMANOS ?? NÃO MERECEM NOSSA INDIGNAÇÃO?? SÓ MARIELLE ?? E O ANDERSON SÓ É CITADO PQ ESTAVA COM ELA!! A MAIOR VÍTIMA NESSA HISTÓRIA

  14. Tinha que fazer igual a policia Paraense e Mineira, quando mata um policial, morrem um monte de bandos. Até quando os Policias no Rio Janeiro vão suportar isso?

    1. Isto é uma mentira! Dos 153 milicianos presos no Rio, só 4 eram soldados ou do corpo de bombeiros. Não havia policiais.

  15. Cada PM que é assassinado é mais um prego no caixão da falácia da liberação das armas, como salvação para a violência no país.
    Mesmo policiais altamente treinados em tiro e defesa pessoal são assassinados, que dirá pessoas que nunca pegaram numa arma.
    O que os coxinhas querem é iniciar uma guerra fratricida, onde todos vão se matar em todos os lugares por pequenas questões e os bandidos continuarão assaltando e matando como sempre fizeram.

    1. Deixa de ser idiota. São mais de 60.000 assassinatos por ano, mais de 50.000 estupros, na década de 70 e 80 comprava-se arma na Mesbla e não havia nenhuma “guerra fratricida”, tampouco o genocídio que vemos hoje.

  16. Muitos Viram o “FILME” foi EXECUTADO por elementos em CARRO PRETO de LUXO, provavelmente roubado”, MORREU por que Reagiu, é assim que a MÍDIA fala, quando cidadão é EXECUTADO. TEMOS QUE AGIR, ou Morreremos por REAGIR !!

  17. Diogo Alcântara. PRESENTE.
    Vivemos um momento difícil. Se não inasprire ad penas, eliminar a progressão, tratar a pão de ló os garotinhos para quem falta um dia para atingir 18 anos, continuar com esta farsa da esquerda das quotas, lgb, veados, juízes corruptos, políticos indecentes, e quanto mais de pior possa juntar, não vamos sair deste atoleiro de vergonha. A guerra da Síria matou 360 mil pessoas incluindo 100 mil civis nestes últimos oito anos. No Brasil se matam mais de 60 mil civis por ano. E a tv está fazendo um estardalhaço pelos mísseis que enviaram para o Assad assassino. Deveríamos nos preocupar do nosso cantinho. Bagdad está aqui. Vergonha. Vergogna

  18. Este é o verdadeiro genocidio permitido pelo Estado brasileiro, o de policiais. Avisem a Anistia Internacional e os principais jornais do mundo! Omissão vergonhosa do Estado e da grande midia a brasileira. Como cidadãos de segunda classe, como bandidos, são tratados estes heróis. Salário de fome, sem equipamentos e ainda precisam esperar os meluantes atirar primeiro, c seus fuzis de última geração. São mártires. Vergonha!

  19. Pobres policiais! Esses vagabundos da esquerda fazem um forró tremendo pela morte da tal vereadora Mariele, que até o dia de sua morte, jamais se ouviu falar no none dela. Mas os policiais, que colocam sua vida em risco diariamente não são sequer lembrados pelo PT, PSOL, PDT, PCDOB, PSDB, enfim, de todos os que muito lucraram nesses 13 anos de desmandos.