399 presos por ataques no Ceará

Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, 399 criminosos foram presos ou apreendidos por suspeita de participação na onda de ataques no estado.

Na madrugada deste sábado, o décimo oitavo dia de ataques, criminosos provocaram uma explosão em uma ponte em Fortaleza.

Bolsonaro conseguirá 'despetizar' a máquina pública? SAIBA MAIS AQUI

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 51 comentários
  1. uma pergunta: prq nao vemos pessoas como biofeminista, james, hoddock, le, eduardo, etc em tópicos que envolvem o ceará? Será q é prq eles são cirominions defensores do coronér de sobral?

  2. Depois me contem desses 399 bandidos, quantos já foram libertos pelos juízes e ONGs cearenses. Leis criminais emitidas há 80 anos atrás quando o pior crime era apenas roubo de galinhas

  3. Quantos trabalham ,produzem alguma coisa.Como sobrevivem,,façam esta pesquisa e vamos ver o resultado.200 deve ser aqueles que extorsem no estacionamento,o restante o papai ajuda.

  4. 399 estão presos pela polícia cearense. Quantos foram mortos pela polícia cearense, nenhum?? Então a polícia cearense está mancomunada como a bandidagem, só prende para fingir que fizeram algo.

  5. 399 foram presos, quantos foram mortos, nenhum?? Isso prova que a polícia do Ceará é conivente e tudo não passa de uma ação petista para provocar uma intervenção federal. LULA ESTÁ PRESO, BAB

  6. O crime cometido pelo adulto tem a mesma pena para o menor, PORTANTO, quando apreendido fico até os 18 anos na INSTITUIÇÃO para menores e depois termina de cumprir a pena no presidio, essa é a log

    1. Bandido bom é bandido morto. Em poucos dias acabariam os atentados. Mas enquanto eles são coitadinhos vai ser assim….