A ciclovia da morte

Se Fernando Haddad fez a ciclovia mais cara do mundo, Eduardo Paes ganhará o título da mais breve.

Inaugurada em janeiro, a ciclovia Tim Maia, que liga São Conrado ao Leblon, foi atingida por ondas e desabou, deixando dois mortos.

Trecho da ciclovia liga os bairros de São Conrado e Leblon e tem 3,9 km de extensão. (Foto: Reprodução / Globo News)

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Os políticos do Brasil, em sua grande maioria, são todos descendentes de Silvério dos Reis, o traidor da Inconfidência Mineira. Claro, Tiradentes morreu e, pelo menos oficialmente não deixou herdeiro. Logo, penso dessa forma, só tem traidor, ladrão, cafajestes na política, todos da mesma laia de Silvério. Salvo raríssimas (bote raríssima nisso) exceções.

Ler mais 73 comentários
  1. Os políticos do Brasil, em sua grande maioria, são todos descendentes de Silvério dos Reis, o traidor da Inconfidência Mineira. Claro, Tiradentes morreu e, pelo menos oficialmente não deixou herdeiro. Logo, penso dessa forma, só tem traidor, ladrão, cafajestes na política, todos da mesma laia de Silvério. Salvo raríssimas (bote raríssima nisso) exceções.

  2. Se não me engano esse Traumann havia sido fritado por alguém de dentro do palácio ou partido, pra dar espaço para o Edinho. Pelo jeito ele não digeriu a trapaça sofrida.

  3. Temos de análisar este caso: Se ele foi um infiltrado, parabéns , agora se foi trairagem, este senhor não é confiável, pois na primeira oportunidade ele vai trair novamente, pensa somente no seu melhor não importa o bem maior , que é o Brasil.

  4. Meu bom amigo, paulistas não são mauricinhos. Paulistas já foram à guerra, literalmente, para defender os seus ideias na Revolução Constitucionalista de 32. Ocorre é que os políticos que temos não representam os anseios do povo, seja carioca, paulista ou qualquer outro. [Carioca Esperto 6 minutos atrás Nos Cariocas somos fod@, prefiro os viloes carioca Cunha com culha@ do que os mauricinhos paulistas]

  5. A “deserção” de Trauumann e realmente pior pois como profissional de estratégia de comunicação e marketing ele pode ser usado não só da forma que o PT faz, mas também para desestruturar e desmontar a rede criada por eles. É uma perda estratégica muito grande para o PT.

  6. Gente! Essa é a maior comédia dos últimos tempos! A Folha disse que Lula ficou triste com a traição de Tiririca. Nessa história, o palhaço não é o Tiririca!… Aí o Reaçonaria publicou a resposta do deputado a Lula…

  7. Pelo amor de Deus!!! Petistas não. Nosso lema não é “fora PT”? Nós até suportaremos as dificuldades que certamente virão, se soubermos que as pessoas do governo são honradas. Com petistas no governo será melhor desistir. Ou Temer toma o rumo certo, sem concessões espúrias ou não terá nenhum apoio da população contra as badernas que o PT fará.

  8. Moreira Franco deve ter razões que a própria razão desconhece para levar esse traste para uma reunião com Temer. Ato errado e imperdoável que se resultar em alguma influência ou participação de Traumann no governo, que o TSE dê continuidade ao processo de cassação da chapa e jogue Temer na mesma vala que a Dilma.

  9. Sou da seguinte opinião sobre cadeiras nos ministérios federais. Não se coloca alguém lá por uma questão de favor, mas sim, competência. Ele não deve nada a ninguém. Ganhou seu dinheirinho, pois foi pago para tal. Traição seria se tivesse dito a ela que iria fazer tal e não fez…

  10. Com a derrota fragorosa na Câmara como o PT e a ex-terrorista esperam governar se vencerem no Senado? Existe alguma mágica que faça a Câmara sucumbir ao charme e humildade do Governo não detectados até agora depois de todos esses anos? A Câmara poderia vir a público e dizer que errou? Os deputados diriam o que aos seus filhos e esposas? As amantes entenderiam?

  11. Não se pode governar com minoria. O Lula, só governou depois que convocou Sarney, Collor, Maluf e tantos outros, a quem chamava de corruptos, para ajuda-lo a montar a bela equipe que Dilma herdou. Mas, falando de herança, a que Temer vai pegar supera a tudo.

  12. O kassab queria criar um partido para tentar enfraquecer o pmdb e apoiar o pt e foi impedido pelo eduardo cunha e os membros do pmdb . agora, o kassab pulo fora do barco petista e resolveu ir para ser aliado do pmdb – ele dança de acordo com a música

  13. Lamentável! Execrável! Deploravel! Dar a comunicação do governo a um Trauman da vida é dar um tapa na cara de quem tenta acreditar que as coisas vão mudar. O que vimos durante a vigência do trabalho desse moço no governo Dilma foi um mundo de dinheiro doado aos piores agentes da comunicação na internet, verdadeiros bandidos, mentirosos. Se for para se jogar dinheiro fora para sustentar essa gentalha, melhor seria que as coisas continuassem como estão. Considero esdrúxula a atitude de ter esse rapaz no novo governo. Usem melhor o dinheiro do nosso pobre povo!

  14. Já dizia Bonaparte depois de desferir um tiro fatal no traidor: “dos traidores a única coisa que se aproveita é a traição”. Mas no braziu, o país dos jeitinhos e da corrupção, o traidor terá muito mais a oferecer…

  15. Puro oportunismo sem vergonha na cara. “Se ela faz com ele/vai fazer comigo”. Traidor em política não deve ser desprezado nem totalmente descartado; mas também não precisa ser trazido para o “nosso” lado. Veja o exemplo do Collor: já está mostrando as garras contra o lullopetismo.

  16. “Paulistana”, por favor, não dê idéia. … ela já fez tudo o q está aí nesses 6 anos de governo , imagine se resolver fazer algo de sopetão , podemos ter muito mais estragos….. tem é que tirar a caneta da mão dela.

  17. Ele está certo , fará o mesmo com o dito movimentos sociais … Ou alguém acha que a CUT ficará sem a contribuição sindical se o congresso mudar esta cobrança ? Ou que os pelegos do MST irão ficar sem o caraminguá ? Tudo isso para manter o pais em uma normalidade para as mudanças .

  18. Obrigada pela resposta”Pois é”, darei mais atenção aos suplentes. Mas acho que deveria haver um “Código de Defesa do Eleitor” q prevesse que os suplentes tivessem mais destaque nas campanhas. Você elege um parlamentar e ele acaba assumindo um cargo no executivo de ministro, presidente de estatal ou autarquia e deixa de prestar contas a você q o elegeu e vai se render ao chefe do executivo. Qdo ele ainda se candidata a um cargo do executivo eletivo, td bem, pois vai ser eleito. Mas qdo depende só de arranjo político não concordo. Sinto me enganada. Cumpra o mandato para o qual foi eleito.

  19. Creio que o Temer está fazendo a coisa certa, arregimentou um da turma “delles” e agora já tem o caminho das pedras que sustenta a rede de informações da “imprensa marrom”, Temer está pensando em ter paz e sossego no seu governo conta-atacando…

  20. Pode ser estratégico! Saber quem são e como agem os inimigos é uma estratégia de guerra. Vamos guardar no que vai dar. Mas, é sempre bom ter em nente q quem trai uma vez não terá escrúpulos em trair de novo.

  21. “Isso tem q acabar!” a suplência de Senadores está na chapa. Quando você escolhe um senador para votar, tem que perceber que já há suplentes, os quais estão timidamente identificados por escrito durante a campanha eleitoral. É só olhar com atenção. Já a suplência de deputados é diversa e segue critério de deputados mais bem votados.

  22. Thomas Traumann, era encarregado da comunicação corporativa do Grupo Andrade Gutierrez. Em 2011 qssimiu a coordenação de imprensa da Casa Civil da Presidência da República, como assessor especial do então ministro Antonio Palocci. Com a saída de Palocci do governo, em junho de 2011, tornou-se assessor especial da ministra-chefe Helena Chagas, da Secretaria de Comunicação Social. De janeiro de 2012 a fevereiro de 2014, foi o porta-voz da Presidência da República.

  23. Pare de chorar presidentA, aproveite mais esse golpe sorrateiro de um ex amigo e renuncie, vai ser bom para a sua saúde e para a saúde brasileira, abrevie o rito de impeachment e dê ao seu vice o comando desse mundo véio sem porteira.

  24. Antagonistas, por favor, comece a esclarecer como se dá o processo de suplencia nos cargos de deputados e senadores. Eis minha dúvida: votei em um senador q ganhou o mandato e resolveu se candidatar a governador. Foi eleito e entrou no senado o suplente. Pronto. Fui ver quem era e para minha surpresa é um ex-petista e ex-cutista, que nunca teve experiência parlamentar nem como vereador. Estou injuriada pois não votei nele e nunca teria votado, mas o cara tá lá. Como podemos mudar isso? Qual o critério de suplencia?

  25. p/ o nove dedos o tiririca, é q deixou-o + indignado (se é q isso é possível p/ alguém da estirpe dele!). pois é, mentir p/ a população ñ o deixa constrangido ou coisa q o valha! Mente qdo dizem q foram eleitos pela maioria, então vejamos: ela teve 51, 64% dos votos, seu Adversário recebeu 48, 36% (diferença de 3.28%), entre brancos e nulos (1,71% ; 4,63%) 6,34% , ora a maioria ñ votou nela (54,7%)!! nem conta os PTralhas sabem fazer, c/o querem gerir um pais! e depois diziam q “outros” queriam vender o pais c/ as privatizações! eles puderam saquear o Brasil, um peso duas medidas c/o sempre!

  26. NÃO ACREDITO!!! Esse cara é que comanda os blogs sujos, que recebe para colocar essas porcarias que estão nos blogs sujos….diz que ele não vai fazer isso, pelo amor de Deus Temer, cai fora disso!!!