A Lava Jato precisa calar Lula

O Globo:

O ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva afirmou neste sábado, em Fortaleza, que o vice-presidente da República, Michel Temer, precisa “aprender” sobre as eleições, e que há um golpe em curso contra a presidente Dilma Rousseff. Procurada, a assessoria de imprensa de Temer disse que, “justamente por ser professor de direito constitucional, Michel Temer tem ciência de que não há golpe em curso no Brasil”…

A frase de Lula foi:

“Eu perdi muitas eleições. E eu quero que ele [Temer] aprenda sobre as eleições. O Temer é um professor de direito e sabe que o quê estão fazendo é um golpe. E isso, ele sabe que vão cobrar é dos dos filhos dele, é do neto dele amanhã. Porque a forma mais vergonhosa de chegar ao poder é tentar derrubar um mandato legal.”

A Lava Jato precisa calar a boca de Lula de uma vez.

E vai calar. O Antagonista não torce, sabe.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 10 comentários
  1. LD Drinks & Afins EMPREGO PARA TODOS Após fusão, e em fase de reestruturação societária, as duas gigantes do setor de entretenimento noturno , Bordel do Lula e Cabaré da Dilma, estão contratando todo tipo de gente para todo tipo de serviço.

  2. Como o flanelinha da minha rua está com pouco serviço devido à recessão econômica do governo, ele disse que pode ficar tomando conta da Casa Civil, caso a presidenta não arranje ninguém pra preencher a vaga. Ciente do rombo nas contas públicas, ele reduziu sua pretensão salarial pra R$ 3.000,00 + vale transporte + vale refeição.

  3. . . . e continua o show de nulidades, mediocridades e horrores, agora com partidos inexpressivos e prá-lamentáres além-quinta categoria. Desfile deplorável mas com data para acabar!

  4. Partidos nanicos e tão tolinhos… O que eles acham que vai acontecer SE o impeachment não passar? Acham que o PT vai deixar com eles os ministérios e os cargos de 2º e 3º escalões? Claro que não. Serão escorraçados! Acham que vão continuar existindo politicamente depois se ficarem do lado errado da História? Claro que não. Serão marcados como bois e vão desaparecer! Pensem nisso, nanicos!

  5. O governo, se escapar desse processo, enfrentará uma avalanche ainda pior. O melhor que poderia acontecer agora seria o impeachment ser aprovado no congresso e a presidente renunciar.