A polícia agiu

O Antagonista avisou que estudantes da Universidade de Brasília se preparavam para mais uma baderna em frente ao Ministério da Educação hoje.

A cavalaria e o Batalhão de Choque da PM acabam de dispersar o grupo. Pelo menos três jovens foram detidos.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Quem banca esses estudantes (que na grande maioria dos casos não precisam serem bancados pois são riquíssimos) é o povão mais humilde quem paga os impostos que os custeiam e não tem como sonegar. Então respeitem o povo brasileiro!

Ler mais 53 comentários
  1. Quem banca esses estudantes (que na grande maioria dos casos não precisam serem bancados pois são riquíssimos) é o povão mais humilde quem paga os impostos que os custeiam e não tem como sonegar. Então respeitem o povo brasileiro!

  2. Tem que descer o cacete, este bando de vagabundos/estudantes que não estudam, querem fazer história, entrando pela porta dos fundos, não conseguirão, a única coisa que conseguem, é irritar a população que estuda e paga impostos.

  3. Para nos deixar à par, eis aí a mídia, o jornal e o repórter.
    Bolsonaritas detestam ler jornais.
    Vocabulário chulo de idiotas mesmo.
    Basta observar na prática bolsonarista cá n’“O Antagonista”. rsrs.
    São idiotas. Em geral são sim bolsonaristas! Todo bolsonarista é semelhante
    a petista tal qual vemos na prática diária de odiar o ótimo jornalismo de
    “O GLOBO”! Bolçalnarista: Bolsonarista prefere SATANÁS sendo tosco e grotão
    do século XIX (qdo a imprensa surgiu como hoje a conhecemos) do que a
    tecnologia da informação q é o jornalismo. São idiotas grotões primitivos.
    Petistas são toscos também, é lógico! E como o são! Deviam dar a mão a
    Bolsonarista nessa sina e nesse destino de odiar 0 excelente Jornalismo de
    O Globo e da Globo!
    Quem APRECIA boa leitura percebe que realmente são muito bons!

  4. Estudantes? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…… sinto cheiro de uma determinada erva …….. Peçam aos ilustres para calcular o déficit do departamento de Humanidades da UNB e eles dirão que isto não importa, pois o que vale é ação da UNB em prol dos mais pobres e das minorias…. a maconha já corroeu tanto os neurônios, que eles nem sabem em que planeta estão!!!! Acham que estão no planeta chamado CANNABIS!!! ELE É VERDE, FEDORENTO E DEIXA TODO MUNDO MUITO LOUUUUUUUUUUUUUUUUUCO!!!

  5. Pelo nível e quantidade dos participantes – noticiou-se 40 – percebe-se, pelo menos pra quem já passou por uma universidade brasileira, que se trata dos comunistinhas que nada querem com o estudo, antes, com as mamatas. Pra esses só mesmo borrachada da polícia – bando de vagabas.

  6. Segundo o Jornal HOJE, da Globo: “Os alunos pedem recursos para a UNB.”
    Como são bonzinhos e bem intencionados esses “alunos”, não?…
    E como é má a Polícia repressora, não é mesmo?….

    Desacocheio desses pseudo repórteres e jornalistas que vão fazer seu trabalho sujo de cada dia, sem qualquer traço de dignidade ou questionamento. Essa é a verdadeira prostituição do jornalismo.

  7. Vamos dar nome correto aos bois: comunistas!!! Duvido que todos ali sejam matriculados, e dos que sejam, tenho certeza que a maioria está lá há anos quase jubilando!!! Esse é o perfil de todo comunista universitário: maconheiros, vagabundos, baderneiros e violentos!

  8. GILMÁFIA MENDES CÃO DE TOGA DA ORCRIM disse: 26 de Abril de 2018 às 14:05
    Não ofenda os queridos nosss amigo CÃO. Ofensa muito grande a esses animais compará-los com esse togado que para mim e para milhões de brasileiros do bem pode ser considerado hiena, porco, urubu, morcego, lombriga , carrapato, escherichia coli e coisas do tipo. Menos o cão nosso companheiro fiel.

  9. A grande mídia (globo e outras escórias sempre a serviço da esquerda e do crime organizado) se limitaram a informar que eram apenas um grupo de estudantes se manifestando em frente ao Ministério da Educação, sem informar que na ocasião tais delinquentes estavam em sua grande maioria com o rosto coberto e empunhando bandeiras vermelhas, nenhuma bandeira do Brasil.

  10. Rollemberg, vulgo governador do DF, posando de sério, contra a baderna vermelha? Eleições no horizonte…o incompetente comuno-peteba ainda está na ilusão de que será reeleito…kkkkkkkkkkkkk Nunca mais, nem para síndico de prédio!!!

  11. Durante vinte anos alguns conhecidos nossos se diziam estudantes.
    José Dirceu, Dilma, Lindeberg, josé serra e FHC eles também eram blackbocs.
    Por isto, hoje defendem baderneiros…

  12. ÉPOCA DE INSTABILIDADE E DE ATITUDE ILUSÓRIAS,TIPO, MANDELA LIVRE,NÃO A GUERRAS E ABAIXO AS DITADURAS.TREMENDA PALHAÇADA!!!!!
    ASSIM QUE SE FORMA,QUEM ASSUME UMA VIDA DE RETIDÃO,SE TORNA UM CIDADÃO PRODUTOR. QUEM CONTINUA QUESTIONANDO TUDO,SE TRANSFORMA NUM ESQUERDOPATA E SUGADOR DO ERÁRIO PÚBLICO.

  13. TODOS(AS), NINGUÉM ESTUDANDO CIÊNCIA…
    =
    TUDO ESTUDANTE(sic) de
    POLÍTICA,
    MANIFESTAÇÃO,
    SABOTAGEM ‘ORGÂNICA’,
    MAMAÇÃO GERAL,
    BEBEÇÃO GERAL,
    QUEIMAÇÃO GERAL,
    INALAÇÃO GERAL,
    E…
    DE…
    ‘P.O.R.R.A.D.A.’ !!!
    =====
    TUDO a CUMPANHERADA,
    CUPINCHADA
    &
    CHUPINZADA…

  14. COMO A NOTÍCIA É DADA POR UMA IMPRENSA INDEPENDENTE:
    … “Pelo menos três BADERNEIROS VAGABUNDOS, QUE SUSTENTADOS PELO DINHEIRO DO CONTRIBUINTE DEVERIAM ESTAR ESTUDANDO, foram detidos”.

  15. Esse pessoal estuda mesmo? Possuem avaliações que mostram competência? Se a resposta é o sim, vamos votar nestes alunos nas próximas eleições.
    Vão para Cuba, Coreia do Norte, etc… para se ferrarem. Bocós.

  16. Nenhum espancado ?? . Só dispersão ??. Ah que pena.
    Êles adoram quando Maduro manda dar cacetadas e até tiros nos manifestantes, mas aqui em Bostânia querem bagunçar sem serem incomodados. Peninha que faltou algumas borrachadas no lombo.