A polícia agiu

O Antagonista avisou que estudantes da Universidade de Brasília se preparavam para mais uma baderna em frente ao Ministério da Educação hoje.

A cavalaria e o Batalhão de Choque da PM acabam de dispersar o grupo. Pelo menos três jovens foram detidos.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. LULA ENCANTADOR DE JUMENTOS disse:

    Quem banca esses estudantes (que na grande maioria dos casos não precisam serem bancados pois são riquíssimos) é o povão mais humilde quem paga os impostos que os custeiam e não tem como sonegar. Então respeitem o povo brasileiro!

Ler comentários
  1. kranskil disse:

    ÉPOCA DE INSTABILIDADE E DE ATITUDE ILUSÓRIAS,TIPO, MANDELA LIVRE,NÃO A GUERRAS E ABAIXO AS DITADURAS.TREMENDA PALHAÇADA!!!!! ASSIM QUE SE FORMA,QUEM ASSUME UMA VIDA DE RETIDÃO,SE TORNA UM CIDADÃO PRODUTOR. QUEM CONTINUA QUESTIONANDO TUDO,SE TRANSFORMA NUM ESQUERDOPATA E SUGADOR DO ERÁRIO PÚBLICO.

  2. Inimigo do PT disse:

    Estudantes ou arruaceiros. Pergunta .; Porque a UNBhosta não expulsa esses meliantes.......

  3. Maria de Lourdes disse:

    Rollemberg, vulgo governador do DF, posando de sério, contra a baderna vermelha? Eleições no horizonte...o incompetente comuno-peteba ainda está na ilusão de que será reeleito...kkkkkkkkkkkkk Nunca mais, nem para síndico de prédio!!!

  4. Sarapova disse:

    Antagonistas, esperamos que vocês tenham a mesma influência para conter os Três Patetas do STF.

  5. Lis Maria disse:

    Muito bom!!! Chega de gastar dinheiro público para consertar estragos causados pela histeria esquerdista!

  6. João "MORO" Calvino disse:

    Durante vinte anos alguns conhecidos nossos se diziam estudantes. José Dirceu, Dilma, Lindeberg, josé serra e FHC eles também eram blackbocs. Por isto, hoje defendem baderneiros...

  7. Luciano disse:

    Impressionante. É uma total falta de comprometimento das autoridades, fora o Moro. A policia sabia, com certeza, mas só foi porque alguém denunciou publicamente.

  8. DESESQUERDIZA disse:

    Dessesquerdiza O Antagonista. Jovens não!! Baderneiros, né?

  9. B727 disse:

    Uma pena que o governo do DF é da bagunça, (socialista). Mas "cacete neles".

  10. Mônica disse:

    Chega de bandalheira! Ali não tinha nenhum estudante...só arruaceiros.

  11. GILMÁFIA MENDES CÃO DE TOGA DA ORCRIM disse:

    Ótimo.

  12. Lanterna disse:

    Detidos! Juro que, em uma leitura rápida, li "abatidos".

  13. Emmanuel disse:

    Três? Que peninha .... assopra que passa.

  14. Fred SP disse:

    Xiiii, acabou a PM café com leite, meninada??? Já não basta os 4 cavaleiros do apocalipse do STF???? Querem mais???????????

  15. Patricia V. disse:

    Eu vi agora, os bandidos mascarados para depredar patrimônio público. A polícia agiu, legal demais !!!

  16. 'JOVENS PROFISSIONAIS' de 37, 48 e 30 ANINHOS... disse:

    TODOS(AS), NINGUÉM ESTUDANDO CIÊNCIA... = TUDO ESTUDANTE(sic) de POLÍTICA, MANIFESTAÇÃO, SABOTAGEM 'ORGÂNICA', MAMAÇÃO GERAL, BEBEÇÃO GERAL, QUEIMAÇÃO GERAL, INALAÇÃO GERAL, E... DE... 'P.O.R.R.A.D.A.' !!! ===== TUDO a CUMPANHERADA, CUPINCHADA & CHUPINZADA...

  17. ..."Pelo menos três jovens foram detidos"... VTNC disse:

    COMO A NOTÍCIA É DADA POR UMA IMPRENSA INDEPENDENTE: ... "Pelo menos três BADERNEIROS VAGABUNDOS, QUE SUSTENTADOS PELO DINHEIRO DO CONTRIBUINTE DEVERIAM ESTAR ESTUDANDO, foram detidos".

  18. São estudantes mesmos? disse:

    Esse pessoal estuda mesmo? Possuem avaliações que mostram competência? Se a resposta é o sim, vamos votar nestes alunos nas próximas eleições. Vão para Cuba, Coreia do Norte, etc... para se ferrarem. Bocós.

  19. TOMARU NORABHU disse:

    Nenhum espancado ?? . Só dispersão ??. Ah que pena. Êles adoram quando Maduro manda dar cacetadas e até tiros nos manifestantes, mas aqui em Bostânia querem bagunçar sem serem incomodados. Peninha que faltou algumas borrachadas no lombo.

  20. Flávio disse:

    "Poxa, professor, é difícil ser revolucionário, não? E o senhor nem estava lá para nos proteger... Ô manhê!!!".

  21. Elen disse:

    Parabéns !! Chega de tolerância com baderneiros e arruaceiros !!

  22. Quadrilhão disse:

    Pegar o livrinho e estudar faz bem à ignorância! Desordeiros!

  23. DeSacoCheio disse:

    . Com muita borrachada nas costas dos VAGABUNDOS, espero. .

  24. Rodrigo Ribeiro disse:

    Vão estudar, pois eu e todos os pagadores de impostos estamos custeando seus estudos!!! Já pra escola, que o tempo tá passando...

  25. Reinaldo disse:

    É para isto que estão sendo pagos, aliás regiamente.

  26. V. A. Custodio disse:

    No Brasil, vagabundo com aparência sujinha virou sinônimo de estudante!

  27. Marcão/DF disse:

    Tem que descer o cacete, este bando de vagabundos/estudantes que não estudam, querem fazer história, entrando pela porta dos fundos, não conseguirão, a única coisa que conseguem, é irritar a população que estuda e paga impostos.

  28. ViVa o jornalismo! disse:

    Para nos deixar à par, eis aí a mídia, o jornal e o repórter. Bolsonaritas detestam ler jornais. Vocabulário chulo de idiotas mesmo. Basta observar na prática bolsonarista cá n’“O Antagonista”. rsrs. São idiotas. Em geral são sim bolsonaristas! Todo bolsonarista é semelhante a petista tal qual vemos na prática diária de odiar o ótimo jornalismo de “O GLOBO”! Bolçalnarista: Bolsonarista prefere SATANÁS sendo tosco e grotão do século XIX (qdo a imprensa surgiu como hoje a conhecemos) do que a tecnologia da informação q é o jornalismo. São idiotas grotões primitivos. Petistas são toscos também, é lógico! E como o são! Deviam dar a mão a Bolsonarista nessa sina e nesse destino de odiar 0 excelente Jornalismo de O Globo e da Globo! Quem APRECIA boa leitura percebe que realmente são muito bons!

  29. Silvia Maria Costa disse:

    Parabéns à Polícia! É assim que devem ser tratados os baderneiros travestidos de estudante.

  30. J...WALKER disse:

    Estudantes? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...... sinto cheiro de uma determinada erva ........ Peçam aos ilustres para calcular o déficit do departamento de Humanidades da UNB e eles dirão que isto não importa, pois o que vale é ação da UNB em prol dos mais pobres e das minorias.... a maconha já corroeu tanto os neurônios, que eles nem sabem em que planeta estão!!!! Acham que estão no planeta chamado CANNABIS!!! ELE É VERDE, FEDORENTO E DEIXA TODO MUNDO MUITO LOUUUUUUUUUUUUUUUUUCO!!!

  31. Sitiante disse:

    Tadinhos, três "estudantes " se for mulher que foi presa a polícia é misógina, se foi homem é homofóbica, policiais fascistas. ....soltem as crianças!

  32. CheioAtéATampa disse:

    Gostaria que a imprensa voltasse a chamar as coisas pelo nome: três arruaceiros foram detidos.

  33. redien disse:

    Pelo nível e quantidade dos participantes - noticiou-se 40 - percebe-se, pelo menos pra quem já passou por uma universidade brasileira, que se trata dos comunistinhas que nada querem com o estudo, antes, com as mamatas. Pra esses só mesmo borrachada da polícia - bando de vagabas.

  34. luizs MORO disse:

    Vamos PM. Baixa a bota nessa cambada.

  35. Dignidade não é para todo mundo disse:

    Segundo o Jornal HOJE, da Globo: "Os alunos pedem recursos para a UNB." Como são bonzinhos e bem intencionados esses "alunos", não?... E como é má a Polícia repressora, não é mesmo?.... Desacocheio desses pseudo repórteres e jornalistas que vão fazer seu trabalho sujo de cada dia, sem qualquer traço de dignidade ou questionamento. Essa é a verdadeira prostituição do jornalismo.

  36. Heim? Estudantes??? disse:

    Vamos dar nome correto aos bois: comunistas!!! Duvido que todos ali sejam matriculados, e dos que sejam, tenho certeza que a maioria está lá há anos quase jubilando!!! Esse é o perfil de todo comunista universitário: maconheiros, vagabundos, baderneiros e violentos!

  37. DESCE A BORRACHA NESSES BADERNEIROS disse:

    Tem que descer o cacete nesses arruaceiros: UNE, MST, MTST e outras pragas esquerdistas.

  38. EU MESMO disse:

    GILMÁFIA MENDES CÃO DE TOGA DA ORCRIM disse: 26 de Abril de 2018 às 14:05 Não ofenda os queridos nosss amigo CÃO. Ofensa muito grande a esses animais compará-los com esse togado que para mim e para milhões de brasileiros do bem pode ser considerado hiena, porco, urubu, morcego, lombriga , carrapato, escherichia coli e coisas do tipo. Menos o cão nosso companheiro fiel.

  39. JP disse:

    Cassetete e muito gás de pimenta nos vagabundos.

  40. Marci disse:

    Até que enfim esses depredadores de patrimônio público foram detidos. Deu de terrorismo ficar impune. Parabéns a O Antagonista.

  41. Pedro Galhardo disse:

    A baderna que o PT fez no passado incendiando \Ministérios foi pago por nós que eles agora estão sem dinheiro, não dá mais para cobrar da Petrobrás.

  42. Adão Dellavequia disse:

    Esse "Soviete da Maconha" vai persistir até quando?

  43. Caetano disse:

    Deixa de esquerdismo Antagonistas! Jovens, não! Baderneiros !

  44. Só a Verdade disse:

    A grande mídia (globo e outras escórias sempre a serviço da esquerda e do crime organizado) se limitaram a informar que eram apenas um grupo de estudantes se manifestando em frente ao Ministério da Educação, sem informar que na ocasião tais delinquentes estavam em sua grande maioria com o rosto coberto e empunhando bandeiras vermelhas, nenhuma bandeira do Brasil.

  45. Marco Águila disse:

    Finalmente os canalhas do "governo" não se omitiram de fazer pelo menos o mínimo...

  46. CANHÃO D'ÁGUA NELES disse:

    E com sabão que é pra tirar um pouco o cheiro da maconha.

  47. Marcelo disse:

    Sem contar com os "estudantes", com pedaços de pau e caras cobertas, andando no "minhocão" (prédio central da UnB)

  48. Cris disse:

    Até que enfim a polícia esta cumprindo o seu papel em relação a esta turma. Parabéns