A ponte Marielle

Em Brasília, a ponte Costa e Silva amanheceu hoje com um adesivo com o nome de Marielle Franco.

Nas redes sociais, um movimento chamado Olga Benário assumiu a ação e a justificou assim:

“É inadmissível que nossos monumentos públicos, ruas, praças e pontes ainda levem o nome de presidentes que restringiram nossa liberdade de expressão, cassaram direitos do povo, torturaram e assassinaram.”

A Lava Jato pode abrir mais uma caixa preta. SAIBA MAIS

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. A cada dia uma piada envolvendo a “pobre e inocente” Marielle.Não ví policiais mortos em cumprimento do dever,virar nome de pontes e logradouros públicos,chega,já deu,agora vamos esperar a canon

Ler mais 260 comentários
  1. A cada dia uma piada envolvendo a “pobre e inocente” Marielle.Não ví policiais mortos em cumprimento do dever,virar nome de pontes e logradouros públicos,chega,já deu,agora vamos esperar a canon

  2. Esquerdistas sem noção! Movimento Olga Benário! Uma espiã da KGB, em pleno período do governo Stalin. A KGB, chefiada pelo poderoso Laurent Beria, exercia a mais dura vigilância e repressão na

  3. a policia tem que descobrir os autores e prenderem isso e atentado ao monumento publico um absurdo ser querem por o nome da Marieli que pleiteem colocar não a força bruta vagabundos

    1. A esquerda derrotada não vai gostar, com certeza. Pra ela, todo mundo é “-fóbico” ou “-ista”.

    2. Quero dizer, o povo vai colar adesivo dos presidentes militares, de líderes conservadores, cristãos, e pessoas politicamente incorretas que incomodam as narrativas da esquerda.

  4. Mariele é aquela amiga da mc Carol, cantora de músicas MARAVILHOSAS, e que sugeriu que a mesma se candidatasse à vereadora no Rio ? QUEM MANDOU MATAR BOLSONARO ? Inversão de valores.

    1. As mais transitadas rodovias do país foram contruídas por militares, assim como as maiores hidrelétricas do mundo,nada mais justo serem homenageados.Vamos conhecer a história pra não falarmos bob

    2. Qual o problema? Pelo menos foi o ditador que mais fez pelo país (ex: colocou hino nas escolas). Basta comparar tudo que ele fez com os feitos de Sarney, Collor, FHC, Lula, Dilma e Bolsonaro.

  5. A nossa ponte é Costa e Silva! Se não fossem os militares, o Brasil seria uma Cuba ou uma Venezuela! Toda gratidão aos militares, que ouviram os apelos da população de bem!

  6. Sou mais Costa e Silva, que governou construindo pontes, estradas e sentando o sarrafo em comunistas que queriam tomar nosso país, que aquele ser repugnante que vivia para difundir aborto e tráfico.

    1. Costa e Silva foi um grande presidente. Só o fato de ter impedido que guerrilheiros comunistas tomassem o poder já vale homenagens muito maiores.

  7. Na época de Costa e Silva, um crime como o de mareille e do motorista Anderson, não teria existido. Na época da ditadura, eu andava na rua sossegado. Hoje não tenho sossego nem dentro de casa.

    1. Chico Mendes foi outro que virou personalidade,tudo cria da esquerda,foi um explorador,outro sindicalista pelego.

    1. Tudo bem uma ova. Deixem o nome dos nossos presidentes militares em paz. Foram os heróis que impediram que esse país virasse uma Cuba ou Venezuela.

  8. Enquanto a imprensa volta todas as suas forças para este caso, o Brasil da vida real se pergunta: quem mandou matar o presidente Bolsonaro no maior atentado contra a democracia da nossa história?

  9. É incomparável a honra dos Generais do governo Militar que só fizeram bem ao Brasil com gente com valores morais pervertidos e envolvidos com a esquerda que destruiu o país! Prendam os autores!

  10. Olga Benário? Seu marido Luiz Carlos Prestes, chefão do Partido Comunista, aparecia abraçado com Getúlio Vargas, o mesmo que a mandou para morrer na Alemanha nazista. Legal, né?

    1. Quem era Olga na fila do pão? O que ela fez ao Brasil. Quem foi Marielle na fila do pão? 30 anos de esquerda e ninguém se mexeu para mudar o nome da ponte, agora vem com mimi.Aff.

    1. Dilma, diz aí quem é que manda na E.P. Mangueira que homenageou a Mariele e ganhou o Carnaval? Não sabe? Eu digo, são os OS BICHEIROS e que é o braço armado dos bicheiros? A MILÍCIA.

    2. Dilma, diz aí quem é que manda na E.P. Mangueira que homenageou a Mariele e ganhou o Carnaval? Não sabe? Eu digo, são os OS BICHEIROS e que é o braço armado dos bicheiros? A MILÍCIA.

    3. Dilmistas e Lulistas milicianos tipo MST ou MTST, aquele do Boulos, milicianos do PSOL cujo ex-membro tentou assassinar o Presidente! O mesmo da Marielle! Aliás, ela conhecia o Adélio???

  11. este assunto é de noticiario local. briga de quadrilha de droga. existe em toda capital. a globo tornou nacional. com que interesse? drogada, como milhares no brasil. um bom nome: ponte que pariu.

    1. Essa esquerdalha é patética. Mariele era uma defensora de criminosos que queria desarmar a polícia. A mesma polícia que descobriu seus assassinos.

    2. Marielle era apenas uma lésbica, abortista, ligada ao tráfico. E não era negra. Era mestiça com mais traços brancos do que negros ? Que importância tinha antes de morrer ?

  12. Os esquerdistas atacaram a democracia golpeando-a com a corrupção na Petrobrás, desviando recursos para o PT e alguns petistas e querem aparecer como moralistas ! Quem mandou matar o Bolsonaro ???

    1. A retardada da Dilma comparando um assassino miliciano e petista que matou uma vereadora do PSOL com a pastora Damares. Dilma, vocês se matam entre si, esquerdalha.

  13. Que ridículos! Quem foi essa tal de Marielle? Que importância teve para Brasília? Com certeza, Nunca fez P…RRA nenhuma que justifique qualquer homenagem! Bando de comuna nojento!

    1. Nem em Brasilia, nem em lugar algum. Tornou-s instrumento político da maldita esquerda, porque era do psol, este partideco que já devia ter sido extinto.

    1. Discordo. Costa e Silva foi um bom homem, nosso presidente e nos defendeu da ameaça socialista que queria tomar conta do nosso país transformando o Brasil em um país comunista.

  14. A esquerda quer fazer o que bem entendem no Brasil, acham que são os donos da,situação. Saquearam os cofres públicos, tiraram a inteligência dos jovens na escola, etc. É melhor parar com isso.

  15. Tem lógica! Atentado Marielle pode estar ligado ao sofrido p\ presidente. Ñ ficou provado c\ supostos executores estabeleceram alvo, aliciar pessoas c\pré-disposição é técnica RH. Conspiraç

    1. Esquerdalha, Costa e Silva era um homem bom que defendia o país de terroristas comunistas, estes sim, assassinos sanguinolentos. E Marielle era uma defensora de bandidos traficantes.FATO.

    1. E você acha que o Rodriguinho Anjinho é cria e amigo do peito de quem?.. Nada mais nada menos quer do Agente do Serviço Secreto de Cuba, José Dirceu, o cadeeiro mais condenado e mais famoso do pa

    1. Verdade. Como são contrários aos militares, seria mais apropriado chamá-la de “Governantes ladrões” o PT adoraria e agradeceria a justa homenagem aos seus dirigentes…

    1. Correto.Daí fica claro que a justiça não os atinge. Podem sujar as ruas, os monumentos públicos e, por cima, dizer quem foi o responsável, pois sabem que nada acontecerá. Juízes militantes?

  16. Está na hora de baixar o sarrafo nessa gentalha comunista. Pensam que são deuses intocáveis, os paladinos da moral, ética e bons costumes. Um bando de criminosos protegidos pelo $TF.

  17. As TVs só falam deste sapatão, enquanto isso o stf dar o golpe na lava jato e não se ver nada nos jornais. O povo tem q se organizar pela internet e invadir as ruas do país pela derrocada do stf.

  18. É Inadmissível em pleno Seculo XXI ainda Escutarmos e Aceitar que esses Comunistas meia Tigela falem e usem de Todos os Tipos de Estripulias contra a Democracia, vão para a Venezuela va.ga.bundos

  19. Homenagens são merecimentos. O q essa Mariele fez para o Brasil fora encher o saco ??? A esquerda xula q ñ aceita o estado democrático de direito do povo ter eleito um presidente pelo voto direto.

  20. Pior é ter um viaduto com o nome de Marisa Letícia, que só prejudicou São Paulo, Enriqueceu enormemente vendendo Avon, jamais ocupou cargo público ou praticou o bem. Uma vergonha!

  21. O BRASIL QUE PRESTA repudia atitudes dessa natureza. Saibam os BABACAS desse movimento, que jamais a esquerda abjeta terá espaço novamente para alcançar o poder. VERMES.

    1. O pior é ter um viaduto com o Nome de Marisa Letícia, que só prejudicou o povo paulista e brasileiro, era um exemplo de quem bebia, fumava muito, descuidou dos filhos e desviou recursos. Vergonha!

    1. A PTralhada assassina e saqueadora adora Genocidas Famosos, e sem escrúpulos de matar friamente centenas, milhares e milhões e confessar que adorava fazer isso. Resultado: vira estatua em Fortaleza.

  22. Uai, mas só vale a ditadura de vcs???? A do Fidel A do Maduro???? Por que que vcs que são tão “democráticos” não colocam o nome da ponte, daquela professora que morreu pra tentar salvar alunos

  23. Movimento Olga Benario: espiã Stalinista plantada na cama de Prestes, outro agente de Moscou que instado a escolher entre o Brasil e Moscou preferiu ficar com Stalin e seu balaio de Monstros Genocida

    1. Exatamente, infelizmente morreu e tem que ser investigado. A esquerda adora desrespeitar os mortos e usa-los nos joguetes políticos é uma das face do esquerdismo doentio.

    1. No máximo poderia dar mais alguns momentos de prazer para a sapata, a coisa dela, agora contribuir para o país, não vejo onde, pois era um ser insignificante.

  24. Alô Detran-DF, Alô PDF isso é dano ao patrimônio público. Lei n 13.531/2017, parágrafo único inciso III, do artigo 163 do código penal. Já tem os responsáveis, cadê a aplicação da lei?

    1. Em São Paulo tem o viaduto Marisa Letícia, isto sim é uma ofensa ao povo brasileiro, diga um único feito decente e honesto que tenha feito em favor de São Paulo ou Brasil!

  25. esse povo não respeita a memoria dos mortos. querem a aparecer a qualquer jeito. e o garoto esquartejado por genuino no araguaia? merece uma ponte?mario kotzel filho morto pelo grupo dilma merece?

    1. este assunto é de noticiário local. como este existem inumeros nas capitais btssileiras. porque a globo tornou assunto nacional. foi briga da quadrilha do psol com facçao criminosa. era drogada.

    2. Petralhas endeusam ditaduras de Cuba e Venezuela e querem receber $$$$ por ter assaltado bancos e sequestrado no regime militar. Que queimem todos.

    3. Este Cidadão é um abjeto mesmo. Então é o inferno para quem pensa diferente de vc? Mentalidade esquerda mostrando a face no comentário abaixo.

    1. Não dá a dica, aqui em São Paulo, os nobres vereadores deram a um viaduto o nome Marisa Letícia, quer disparate maior?

    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk