A primeira derrota de Neymar

A Justiça do Rio negou à defesa de Neymar um pedido de paralisação das investigações sobre o vazamento das fotos íntimas da modelo Najila Trindade de Souza, informa O Globo.

A defesa do jogador pediu um habeas corpus, alegando excludente de ilicitude, ou seja, que Neymar havia publicado o vídeo para se defender das acusações.

O juiz responsável pelo caso indeferiu a liminar “por não enxergar a presença de ilegalidade ou ilicitude na noticiada apuração policial.”

Quem é o nome que agrada o mercado, se Guedes sair. Mais aqui

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. JJosé Veloso disse:

    Issei é mentira suas! Ninguém da defesa dele solicitou isso. Foram advogados que não têm relação com o caso. Desmintam canalhas

Ler comentários
  1. Rodrigo disse:

    Aparelhamento do Judiciario pela esquerda deveria ser o proximo alvo. O Neymar nao pode nem se defender? O rosto da menina nao estava com imagem distorcida?

  2. Sergio disse:

    Tá fodidow menino ney, essa justiça do brasil vai te phoder!

  3. Sonia/SP disse:

    Esse rapaz aparentemente agrediu realmente a moca! Parece que as imagens, fotos, deixam isso bem claro! Vai ser complicado explicar essa violência, Neymar! Isso é crime!

    1. Ele bateu tanto a cara na mão dela que deve ser crime!

  4. Vergil disse:

    Esse cara tem muita grana mas não tem nada na cabeça. Conhecer uma mulher na internet e pagar passagem e estadia dela em Paris? Poderia muito bem ter matado ele ( tentou matar o ex marido ).

    1. Morrorindo. Ela falou que roubaram o lap top dela que continha o video completo. É preciso ser muito ingênuo ou ter muita má fé para acreditar nesta história!

    2. Essa moça é uma infeliz, oferecendo sexo para estar proxima do poder, do dinheiro. Mas isso não dá a ele o direito de agredi-la como as fotos mostram. A contra-reacao dela foi no dia seguinte, no

    3. Sonia o vídeo é CORTADO, a própria polícia divulgou essa informação. Só a polícia tem o vídeo completo.

    4. Mas parece q a violência partiu foi dele Neh? As fotos estão provando isso! Sem orientação nenhuma, o dinheiro manda buscar tudo...isso nunca acaba bem!

  5. Elaine disse:

    Nunca gostei do Neymar mas devo concordar que a postagem deu certo.Quem trouxe o caso para a Imprensa foi a Najila.Com a postagem de Neymar foi criado o contaponto mesmo sendo ilegal

    1. Carmem, qual seria o local adequado para a garota prestar queixa. Não seria em Paris na mesma noite. É muita ingenuidade acreditar na garota!

    2. Não concordo. Ele deveria mostrar esse filme em sua defesa, diante do delegado e da justiça. Ali é o local adequado para fazer sua defesa. Qto mais discrição, melhor. Veja ex do cristiano Ronaldo.

  6. j.m.gambiteiro@Gmail disse:

    Pilantra. Bolsominion é muito burro. Defender um lixo desse. Excludente de ilicitude.kkkkkkkkk Agiu sob forte emoção. kkkkkkkkk

    1. Morrowind, moleque, vai jogar PlayStation.

    2. Tem aplicativo pra não esquecer de tomar remédio, ASNO.

  7. Morrowind disse:

    Se fosse qualquer um de nós, já estaríamos presos pelas leis Carolina Dieckmann e Maria da Penha. Mas pro judiciário brasileiro o que vale mais é QUEM, e não O QUE.

    1. Verdade, so que Neymar tem uma banca de Advogados, tem fama e grana, isso no Brasil e suficiente para não ir em cana, alem da influência da CBF, são muitos interessados em salvar o acusado.

  8. EDUARDO disse:

    Só pelo fato de JB ter ido ao encontro dele antes das investigações merece ser condenado. Ministro acusado de ameaçar de morte continua. JB se solidarizou com Renan e com Gilmar Mendes ! Só bola

  9. Fabio disse:

    Neymar acha que ser famoso e ter grana pode tudo, pensa que a justiça brasileira não evoluiu, ele e o responsável pela divulgação do vídeo, independente do técnico de informática e seu assesso

    1. Gustavo, Neymarzete é tão feio... pior que macaca do Andrade.

    2. Neymar não cometeu crime, não tinha fotos de nudez, nem do rosto dela, apenas mensagens para mostrar que não tinha estupro, pois no dia seguinte ela queria mais repeteco. Mostrar mensagens não é

    3. Perfeito. A gRoubo tá provando do próprio veneno agora.

  10. Polistyca disse:

    Eh! Neymar... Melou de vez. Uma mulher completamente louca, com olhar de peixe-morto e que não gosta de sexo.

  11. John disse:

    Neymar ficou milionário e o assédio o fez acreditar que ele não tem cara de motoboy. Se uma mulher bonita diz que quer ficar com ele ele acredita que é com ele mesmo e não com sua grana. Ah, coit

  12. Laercio disse:

    Pelo fato desse caso estar no Rj e pela família ter votado no Capitão, a chance do Neymar ser condenado neste caso absurdo, mesmo sendo inocente, é enorme!

    1. Realmente a justiça lá é aparelhada, só que a prostituta não possui provas.

  13. Ernesto disse:

    O que tem de comentários de ressentidos e invejosos neste caso é de espantar. Neymar faz lambanças, mas precisa ser otário para acreditar nesta desequilibrada!

  14. Marcelo disse:

    Najila vai a próxima estrela do BIG BROTHER. A Globo lixo não vai perder essa.

  15. Anonimvs disse:

    Investigação é investigação, processo é processo. Uma coisa de cada vez. Neymar precisa de advogados melhores - e, com extrema urgência, uma assessoria de imagem minimamente profissional.