A Val Marchiori que Apucarana não esquece

Ela desmentiu no programa da Marília Gabriela, disse que não era nada disso, nunca viu, nem frequentou e coisa e tal, mas não tem jeito, a história velha voltou a ser requentada depois das notícias sobre a sua intensa amizade com Aldemir Bendine, ex-presidente do Banco do Brasil e atual presidente da Petrobras. Panela velha ainda faz comida boa.

Em Apucarana, no Paraná, Val Marchiori continua a ser conhecida pelo nome de batismo — Valdirene Aparecida Marchiori — e por suas peripécias quando era menina pobre. Filha de pai caminhoneiro e legítima filha da mãe, ela bravamente trepou degrau por degrau para subir na vida, afirmam os seus conterrâneos.

Valdirene Aparecida deu muito duro na Boate da Mariazinha, de acordo com a proprietária, até ganhar o Concurso Garota Jeito e virar namorada do cantor Gaúcho da Fronteira, que ela jura não ter cruzado com, apesar das evidências em contrário. Vontade de cancelar um grande amor, provavelmente.

O Gaúcho da Fronteira representou a sua entrada no “grand monde” artístico, jornalístico e empresarial. Participação em programas de TV, coluna na Veja São Paulo e, finalmente, o Banco do Brasil, instituição em que Val ganhou no peito e na raça o aval do amigo Aldemir Bendine.

Valdirene Aparecida Marchiori, mulher que faz e acontece — e que Apucarana não esquece.

Assim como Marília Gabriela, O Antagonista não julga, apenas constata.

Valdirene e o Gaúcho que

ela jura não ter cruzado com

2 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. A DILMA de BH e JANOT da UFMG: 
[dúvida atroz] [dúvida atroz] E há universitário da UFMG, atualmente, hoje, agora, que chama dilma de “Coração ValentA©”, é mole? 

¿Seria Lavagem Cerebral dentro da UFMG?… Gostaria de cientificamente saber. Alguém aí — que estuda na UFMG –, está lendo esse comentário? Poderia me responder? Por favor, respondam essa, aqui mesmo. — ¿Por que, aluno de uma Universidade como a UFMG, chama a Sertaneja-Universitária Dilma — a BARANGA de BH — de a Coração Valente©? [dúvida atroz]