Acusado de mandar matar Marielle diz ter sido coagido a assumir crime

Acusado de mandar matar Marielle Franco e Anderson Gomes, o ex-PM e miliciano Orlando de Curicica disse ter sido coagido a assumir a autoria do crime, informa O Globo.

Ele está preso na penitenciária federal de Mossoró (RN) e, em depoimento, acusou a DH-Capital, a delegacia de homicídios do Rio de Janeiro, de forçá-lo a confessar o duplo homicídio.

O depoimento do ex-PM está no gabinete de Raquel Dodge, que pode pedir a federalização do caso se entender que a investigação está sob suspeita. A Secretaria de Segurança do Rio disse que não vai se pronunciar.

Em 14 de setembro, completaram-se seis meses desde que a vereadora do PSOL e seu motorista foram mortos a tiros no centro do Rio.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Almanakut disse:

    Vão arrumar uns laranjas para sossegar os "mariellistas" e o resto acabará como o caso do Celso Daniel!

Ler comentários
  1. Trader disse:

    O assassino estava mais próximo da vítima do que imaginam! Basta pensar nesse Adélio, no Boulos do PSOL e avaliar o tipo de gentalha que participa dessa organização criminosa!

    1. São comunistas. E para comunistas os fins justificam os meios. Por isso são assassinos por natureza. Stalin por exemplo.

  2. Vicente disse:

    Depois de todo esse tempo de investigação e nada, é claro que a gente começa a duvidar de que querem de fato chegar aos verdadeiros autores do crime; querem manter a mística. B17 no dia 07!

  3. Alberto disse:

    Esse é o nível de investigação que nossas autoridades executam. O caso Bolsonaro, vai cair nessa mesma esparrela. São incompetentes, ou não investigam nada quando não interessa.

  4. Roberto disse:

    Não sou PSOL ou coisa que o valha, mas a PF deve entrar nesse caso e identificar de vez a máfia envolvida. É derroque o Orlando deve ser assassinado por se pronunciar. Até onde vai a inércia do c

  5. Maria disse:

    Ele vai pra TV também? Haja Adélios nesse meu Brasil!

  6. Annibal disse:

    Esse Cara é um desiquilibrado e não tinha noção do que fazia com a Marielle Franco e o Anderson Gomes. Espero a entrevista dele no Gugu e no Faustão!

  7. Amilcar disse:

    Quem matou Marielle tacou fogo no museu, ele estava preso e não podia ter incendiado o museu, então ele não matou ela nem mandou esfaquear Bolsonaro, tem que investigar, e não, dizer "foi ele" e

  8. BARBARA disse:

    Balela!! Coagido? Me engana que eu gosto!

  9. Gandhi disse:

    Como aqui neste País bandido aparece na Tb fazendo propaganda, Zé Dirceu depois de ter sido condenado no Mensalão e tomar 30 anos de cadeia está fazendo política e rodando o Brasil de jatinho....

  10. Pitaco disse:

    Deve ser um lobo solitário, PSOL... Se Bolsonaro assumir, a depender do softwere do TSE, até a esquerda, que demoniza a polícia e absolve bandido, poderá ser beneficiada contra o próprio veneno.

  11. Augusto disse:

    Quem mandou matar a Marielle foi gente do próprio PSOL! Estavam aflitos com a ascensão meteórica da vereadora nas pesquisas de intenção de voto! Marielle seria governadora fácil, fácil!

  12. Gandhi disse:

    Ele tb disse que sempre vai igreja e ajuda os pobres!!! O problema eh que a mídia eh contra a Policia, os Militares, ou seja, a justiça justa não esta do STF corrupta e ideológica!! FFAA neste Pai

  13. Marcelo disse:

    Está preso por assassinato em nada relacionado à Marielle do PSOL. Como esse idiota comunista jungmann ainda não foi demitido?? Agora até terrorista va dar entrevista em plena campanha presidencia

  14. Trader disse:

    A moça era do PSOL! O museu incendiado no RJ era chefiado pelo PSOL. O criminoso Adélio era do PSOL. Aquelas 40 famílias mortas no incêndio do prédio no Centro SP estavam lá por causa do PSOL!

    1. Se eu fosse filiado desse partido caia fora agora. Mal sabem o que vai acontecer.

    2. Perfeito! O PSOL é um partido ou uma seita do Demônio?

  15. Annibal disse:

    Os advogados dele vão pedir a absolvição imediata do rapaz por conta dele não saber o que faz. Trata-se de um simples doente mental que agiu sem noção alguma do que fazia.

  16. General disse:

    Ah..os opressores da esquerda atuam na classe menos favorecidas para que confessem crimes não é?

  17. Trader disse:

    Imagina, por hipótese, que os mandantes do assassinato da Marielle tivessem origem dentro do próprio PSOL... Imagina! Com que cara a Globo ficaria, já que todo dia colocar alguém de lá na TV?

  18. Andre disse:

    A Globo não quer entrevistar esse cara também?

  19. Maxwell disse:

    Seja lá quem foi que matou, ele é uma vítima da sociedade.

  20. RENATO disse:

    Bom, ele é um coitado segundo a ideologia do PSOL onde essa infeliz atuava. Alias tinha videos onde ela defendia bandido em sessao da camara que sumiram da net...

  21. Glauco disse:

    dá para confiar em quem? O caso Bolsonaro vai acabar em tentativa de homicídio, ou falsidade ideológica para angariar votos.