Acusados de matar Marielle e Anderson irão para presídio federal

Os dois acusados pelo assassinato de Marielle Franco e Anderson Gomes, Ronnie Lessa e Élcio Queiroz, vão ser transferidos para um presídio federal, informa a Agência Brasil.

O pedido foi feito pelo MP, que alegou questões de segurança, e deferido pela Justiça. A prisão federal para a qual os dois serão levados ainda tem de ser definida pelo Depen, o Departamento Penitenciário Nacional.

Lessa e Queiroz estão presos desde o dia 12 na delegacia de homicídios da Barra da Tijuca, no Rio. Hoje, a Justiça converteu em prisão preventiva –por tempo indeterminado– a prisão em flagrante dos dois.

 

LAVA TOGA: A CHANCE INÉDITA DA LAVA JATO. Leia aqui

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Façam esses confessarem quem mandou ou sugeriu. E, assim acabem com essa história, do contrário essa mulher vai eleger uma matilha de lésbicas e assemelhados. Não pode deixar isso render mais.

Ler mais 35 comentários
  1. Façam esses confessarem quem mandou ou sugeriu. E, assim acabem com essa história, do contrário essa mulher vai eleger uma matilha de lésbicas e assemelhados. Não pode deixar isso render mais.

    1. A única facilidade que existe é de rebater as bobagens que você escreve, Biofêmea. Gente ignorante tentando se passar por inteligente é brega demais. Por sinal, faz o que no dia dos pais?

    2. Por que não aproveita a facilidade do trânsito de armas e se mata? A propósito, fugiu da conversa sobre os 147 fuzis da puliça militar do Bozo para traficantes e milicianos. Por quê? Vergonha?

  2. Os marginais já foram julgados por acaso? Se não foram, por que estão indo para um presídio? O processo deles já foi transitado em julgado ou é apenas uma prisão preventiva? Alguém aí sabe?

    1. Já deu de esquerda, é uma seita de retardados mentais e papagaios de internet. Pena que temos uma imprensa covarde e vendida.

  3. Por quê? (Dedinho no canto da boca, puxando a barra da blusa, e esfregando os as unhas do pé no chão, com os joelhos juntos, bem doce), são herói se estaduais. Por quê presídio federal?

    1. Mas, o reco amigao é você. Não me mete nos teus rolos, Adriano. Vai lá dar de presente o seu bola gato. Reco sabe como é socorrer colega. Gargalhando.