Acusados de matar Marielle e Anderson viram réus

O juiz Gustavo Kalil, do 4º Tribunal do Júri do Rio, aceitou a denúncia contra o ex-PM Élcio Vieira de Queiroz, 46, e o sargento reformado Ronnie Lessa, 48.

Lessa e Queiroz estão presos, acusados de assassinar Marielle Franco e Anderson Gomes em março do ano passado. A decisão, de ontem, foi divulgada hoje.

Com a aceitação da denúncia, os dois acusados viram réus. Eles vão responder por duplo homicídio triplamente qualificado (motivo torpe, emboscada e recurso que dificultou a defesa da vítima) e tentativa de homicídio contra a assessora Fernanda Chaves.

Lava Jato sob ataque. Saiba mais

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Annibal disse:

    Incrível, a Globo consegue imagens desses dois em tudo que é canto ao longo dos anos(praia, banco, etc), mas, não tem nenhuma imagem do Adélio em nenhum lugar por onde passou na vida ...

Ler comentários
  1. DE disse:

    novelinha chata, vão prolongar até 2020 para ver se emplacam o psol na prefeitura do rio,só na baixada em 4 anos mais de 40 politicos foram mortos e muitos os assassinos estão impunes

  2. Biofeminista disse:

    O Gaeco sabe quem mandou matar Marielle, mas vai esperar que os puliça digam com a própria boca.

  3. Niina disse:

    Depois daquela denúncia sofrível do MP do RJ, não duvido nada que os jurados desses caras sejam o Jean Wyllys, Wagner Moura, etc. Esse caso é vale tudo.

  4. Marcos disse:

    ANTAGONISTA deveria publicar o mapa no brasil de politicos mortos, é algo absurdamente assustador, mariele não é amada, é apenas um outdoor uma especie de martir construido para servir de cabo ele

    1. Ela não era negra, o pai dela é branco. Branco cruza com parda; o resultado é um negro?

  5. Biofeminista disse:

    O que impressiona é a mentalidade sub humana dos que entendem que puliça é pra matar. Nem em certas regiões remotas do planeta.

    1. Sem sem graça regurgitar filhote de Bozo que morou em cortiço de luxo na Barra da Tijuca onde mora sargento da PM 'esforçado'.

    2. Depende. Se o cabra estiver portando um "guarda-chuva", é pra largar o aço, mesmo. 😂😂😂

  6. Palao disse:

    Na nova Zelândia depois do ataque Vão mudar a lei do porte de armas. Vão dificultar o aceso às armas. Aqui vamos na contra mão...

    1. Mentira, armas NÃO são permitidas lá. Vai explorar o cadáver d avéia!

    2. Ah, a puliça lá não é militar. Nem eles tem problemas com o terror das milícias. Só tem problemas com bandidos não isnstitucionalizados mesmo.

    3. Nova Zelândia foi colônia inglesa. Outro CARÁTER.

    4. Não passa pela sua cabeça que os psicopatas escolheram, justamente, um lugar onde as pessoas não entram armadas? 😕

  7. PetralhasNaCadeia disse:

    Que cumpram 1 ano de cadeia e sejam soltos, pois são vítimas da sociedade e precisam ser resocializados. É assim que a esquerda defende criminosos, logo, devemos seguir o que eles apregoam.

  8. Djalma disse:

    Estão doidinhos para arrumar um culpado; as provas são fracas e eles não confessaram. Estranho essa correria toda depois de um ano batendo cabeça.

  9. Fernando disse:

    Biofeminista....puliça....analfabeta

  10. Antônio disse:

    Recurso que dificultou a defesa da vítima! É o cúmulo do paroxismo.

  11. Regildo disse:

    Ninguém canta para Marielle subir? Já encheu o 'çaco'!

  12. mojave disse:

    So queria que todo esse aparato usado p solucionar o caso mariele estivesse adisposiçao de qq cidadao que precisasse dele.policia seletiva.

  13. RobertoSilvaRJ disse:

    Esse é um caso típico de crime eleitoral. Mataram-na para evitar que se candidatasse como Deputada Federal na eleição de 2018. O STF está certo.

    1. Guerra de facções também tem ser investigado. PCC X PC.

    2. Seria candidata a Vice-Governadora pelo PSOL. A assessora disse que estava definido. PHS (Siciliano) fez coligação com o MDB do candidato Paes. Em sendo crime político é por aí.

  14. Marcos disse:

    São reus primários, tem trabalho fixo, as provas não são conclusivas, apenas ele acessou um site.. ninguém os viu não tem digital,a tatuagem poderia se de qualquer, devem responder em liberdade

    1. Vai ser condenado pelas armas, que já admitiu ser dele; de resto vai se livrar pois as provas são fracas. Deu até dó daquelas 2 franguinhas, aquelas do MP, doidinhas prá aparecer na Grobo.

    2. Marcos, até para o fascismo há limites. Deixa de ser idiota. Mesmo sendo bolsominion você pode aprender a ler e interpretar. Virou defensor de assassino miliciano. Só pq é vizinho do Bozo?

    3. 147 fuzis? Ainda que as provas tecnológicas todas pudessem ser desqualificadas, restariam mais crimes. Tomara que eles não o contratem para advogado.