Acusados de matar Marielle são transferidos para o RN

Ronnie Lessa e Élcio de Queiroz, acusados de matar Marielle Franco e Anderson Gomes, foram transferidos na última quinta-feira de Bangu 1 para o presídio federal de Mossoró, registra O Globo.

A mudança dos dois para uma prisão fora do estado foi pedida pelo Ministério Público do Rio, que alegou motivos de “segurança púiblica”, e aceita pela Justiça.

Lessa é acusado de disparar os tiros que mataram a vereadora do PSOL e seu motorista em março do ano passado, e Queiroz de dirigir o carro utilizado no crime.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. ANTONIO disse:

    Porque o MP não pediu transferência para Presidente Bernardes? Porque Mossoró é controlado pelo PCC e Amigos do Norte. Querem matar estes 2, e enterrar a narrativa com eles, anotem aí.

Ler comentários
  1. CabraDePeia disse:

    Esse antagonista é um arrudiado danado tentando atrapaiar bolsonário.

  2. CabraDePeia disse:

    3 cabras de peia! Os 2 que mataram e a defunta.

  3. Rose disse:

    Colhendo a ocasião para perguntar: quem financiou e mandou matar Bolsonaro?

  4. José disse:

    Pois é. Deve ser bom pra todo mundo levar os caras para longe quando eles começarem a contar as minúcias da briga das milícias com o narcotráfico, com dona Marielle bem no meio do tiroteio.

  5. Sergio disse:

    PSOL, PT, Freixo, Gleisi, ONG direitos humanos, vão encher a Paulista em protesto pela prisão destes meninos antes do transito em julgado!...

  6. Puxadao disse:

    A esquerda parou de falar na Marielle depois que disseram que o possível mandante era do PMDB. Até o Freixo e o PSOL pararam de perguntar. O que está acontecendo?

    1. Perderam o interesse quando perceberam que os suspeitos podem começar a contar que o problema é que a Marielle estava bem no meio do tiroteio entre as Milícias e os Narcotraficantes.

    2. Usaram a morte dela de forma politiqueira. Quando viram que o autor do crime não era quem queriam, perdeu a graça pra eles

  7. Sarcástico disse:

    Pois é, como foi descoberto que ela foi morta por colegas dela, se tem foto dela abraçado com o acusado, a imprensa esquerdinha se esqueceu do fato.

    1. Fake news já desmentida, fascista! Procura outra no seu Whatsapp.

  8. Tiago disse:

    Essa questão da Marielle está enchendo o saco!

  9. Vergil disse:

    A esquerda parou de falar na Marielle depois que disseram que o possível mandante era do PMDB. Até o Freixo e o PSOL pararam de perguntar. O que está acontecendo?

  10. Barbosa disse:

    Tem que fazer exame de sanidade mental neles! Acho que são loucos. Discordo de irem para essa Penitenciaria. Deveriam aguardar em liberdade. O que acham petebas? Razoável não?

  11. João disse:

    O aviao que vai levar os bandidos um dia usou a mesma pista de voo que o avião do Bolsonaro. Estranha essa coincidencia !

  12. Carlos disse:

    Estranho! Se existem provas. Os dois já deveriam estar c processos mais adiantados. Dá impressão q não passam de suspeitos?

  13. Paulo disse:

    É o Lula quando vai ser transferido para o presídio do RN ou Bangu?

    1. Cala-te JairClebson peteba....Comparar o megaesquema internacional propineiro de bilhões de reais do teu painho Nine e Dirceu com o motorista Queiroz é demais é brincadeira! Nuvem de fumaça...

  14. Eli disse:

    Afinal, já descobriram quem mandou matar a vereadora?

    1. Disseram que um possível suspeito de ser o mandante era um cara que já foi do PMDB ( Domingos Brazão ).

    2. picciani e a trupe dele mas as investigações continuam.

  15. Raid disse:

    Aham, ta. O MPRJ é aquele que tomou um boné, um passaralho do Queiroz e não fez nada? Presídio federal onde o Moro tem poder? Ok.