Advogado da acusadora de Neymar ameaça deixar caso

Danilo Garcia de Andrade, o advogado de Najila Trindade –a modelo que acusa Neymar de estupro–, foi à 6ª Delegacia de Defesa da Mulher para avisar que sua cliente não entregou o celular que conteria um vídeo provando o crime.

Na saída, de acordo com o UOL, ele declarou à imprensa: “O prazo é até a meia-noite para ela entregar. Se ela não entregar, eu deixo o caso. Não dá para defender alguém que não entrega as provas”.

Andrade é o terceiro advogado da modelo –os dois anteriores, José Edgar Bueno e Yasmin Abdalla, também deixaram o caso.

E se Paulo Guedes deixasse o governo? O mundo desabaria? Leia aqui

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. CCarmen Santerini disse:

    O golpe não deu certo. O celular deve ter caído no Rio Sena.a tendência é Neymar se safar desta. Que o susto o faça -finalmente- virar adulto. Chega de ser Peter pan.

Ler comentários
  1. Fabricio disse:

    Vai ser o terceiro a abandonar o caso.

  2. Marcos disse:

    Suspeitíssima a conduta dos advogados nesse caso. Certamente que quando defendem membros de quadrilhas, pedófilos, estupradores e políticos, não exigem provas de inocência.

    1. Cabe a polícia apurar se as agressões no corpo dela foram consentidas realmente (ex. sexo mais "selvagem", tem casal que gosta disso) ou se, embora o sexo fosse consentido, as agressões não.

    2. A mulher apresentou equimoses e hematomas pelo corpo, nas regiões das nádegas e pélvis, com fotos inclusive. Pode até ser que ela não tenha sido estuprada (sexo forçado), mas foi agredida.

    3. Exato. Até pq muitas mulheres são vítimas de violência sexual e ñ possuem gravação de celular alguma, prova alguma, exceto as marcas indeléveis no corpo. P/ isso serve a Polícia: investigar.

  3. Peixoto disse:

    Me mandaram pelo whatsapp umas fotos dessa piriguete e tem umas que dá para ver até o cordão umbilical na parte interna. O Pivete não aprende, não cresce, mesmo estando na Europa há anos.

    1. Dizem as más línguas que vai ser a bimbada mais cara que Neymar já deu ! rs.rs.

    2. Alguem me passa o link onde tem as fotos do anus da baranga golpista.

  4. Therezinha disse:

    Será que ninguém ainda percebeu que não tem vídeo nenhum?

  5. ANTONIO disse:

    E ainda tem gente acreditando nessa mulher? Que provas mais querem que foi armado?

  6. 🇧🇷 disse:

    Ai depois a 'modelo" comete suicídio e a culpa é de quem?

    1. A modelo fake vai cometer um suicídio fake por causa de uma depressão fake e, desta forma, descolar uma grana nada fake com os dividendos dessa publicidade.

  7. Antonio disse:

    Foi mais um factóide criado por ela, achou que a polícia ia engolir

  8. marcelo disse:

    O kaykay da Najila percebeu que entrou numa canoa furada ! rs.rs.rs. Saiu de rostinho colado e a coisa não prosperou. rs.rs.

  9. ZEZECO disse:

    Chamem o presidente da oab q ele pega o caso.

  10. Peixoto disse:

    Na zona boêmia e baixo meretrício tem agora é modelos, o mundo está mudando. As modelos devriam era processar.

  11. Pedro disse:

    Prostituta de luxo sempre foi chamado de modelo, isso não é novidade, novidade é prostituta abrir queixa crime de estupro quando leva uns tapas na bunda, tem que ser processada por denuncia calunio

  12. José disse:

    Vamos parar com hipocrisia. De vez em quando eu me relaciono sexualmente com uma modelo igual a essa do Neymar. Ah, na minha terra nós chamamos de garota de programa.

  13. Libertários disse:

    ela não foi estuprada. Neymar só comeu e chutou ela (como se deve fazer com vag-abundas). Daí ela inventou que foi estuprada, porque não é mulher suficiente para admitir ser uma BIS-CATE.

  14. Ary disse:

    A acusadora o ônus da prova. Acusação gravíssima desprovida, até o momento, de material probatório. Parece caminhar para uma suposta extorsão.

  15. Rose disse:

    Mais um? Ou menos um? Se essa moça estiver mentindo, ela terá que pagar na mesma proporção com que Neymar tem que pagar se for culpado.

  16. Libertários disse:

    Ah, sobre o Neymar ser investigado por "vazar diálogo privado". A guria vai PARA A IMPRENSA acusar o cara, MENTINDO, e ele então TAMBÉM levar à imprensa a sua versão é crime? que piada!

  17. Noely disse:

    É golpe da piriquete, e pior que o golpe saiu pela culatra, e isto doi.

  18. Vergonha disse:

    Antigamente o 171, estelionato , era atraves de caneta , hoje so precisa de uma BUC ETA.

  19. Absalão_Nepomuceno_ disse:

    A ABRACETA (Associação Brasileira das Cachorras Estelionatárias, Trambiqueiras e/ou Armadoras) repudiou o plano simplório da "vítima" do "macho opressor explorador misógino"

  20. Derso disse:

    Esse advogado parece um dos três mosqueteiros.