Andie MacDowell e o petismo

O petismo não é exclusividade brasileira, embora o PT o seja. Petismo entendido como maneira distorcida de pensar e encarar a realidade.

A atriz Andie MacDowell, por exemplo, foi vítima do petismo nos Estados Unidos.

Ela pagou para voar na primeira classe, mas a American Airlines a colocou na classe econômica, porque ela estava com a sua cachorrinha — sem que ninguém tivesse dito à atriz que ela não poderia voar na primeira classe acompanhada de um cão.

Andie MacDowell reclamou no Twitter e foi alvo de uma patrulha de ressentidos, que perguntaram “por que ela não queria voar com o lixo” ou se ela se sentia “acima de nós”.

A atriz ainda tentou explicar que havia pago por um serviço superior ao recebido, que o comissário havia sido mal-educado e por aí vai — mas não adiantou nada, ela continuou a ser ofendida.

Andie MacDowell acabou dizendo que havia aprendido duas lições: nunca reclamar via Twitter e jamais comprar uma passagem de primeira classe na American Airlines.

O petismo também é isso: você compra gato por lebre, mas tem de ficar de boca fechada, para não soar politicamente incorreto.

Faça o primeiro comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200