Anitta, sobre palestra em Harvard: “Amei o convite”

Em Salvador, Anitta disse que aceitou o convite para dar uma palestra, em abril, na Universidade Harvard.

A intérprete de “Vai malandra” afirmou à Band:

“Eu amei o convite e aceitei na hora que recebi. Vi que saiu na mídia que eu não tinha confirmado ainda, mas a gente confirmou presença sim. Fiquei muito chocada e surpresa. Vai ser para falar sobre minha história, sobre business, como eu administro meus negócios.”

E mais:

“Acho que vai ser um dia importante para mim. Vou falar sobre minha internacionalização, minha carreira, minha trajetória e como eu faço para ser manager de mim mesma.”

O convite foi feito por um grupo de estudantes brasileiros.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. André (Direita Massiva) disse:

    Aqui estão os organizadores do Brazil Conference at Harvard & MIT que convidaram a Anitta para palestrar, gravem os nomes e os rostos dessas "figuras brasileiras": https://www.brazilconference.org/organizadores

Ler comentários
  1. É por isso que me formei disse:

    na Universidade Municipal da Vila Nhocunhé. Para não passar vergonha.

  2. Raul disse:

    Anitta foi convidada porque é uma empreendedora e ainda por cima muito bem sucedida e nos Estados Unidos se dá muito valor a isso. É só isso, bando de ignorantes analfabetos invejosos que não sabem nem ler direito.

    1. Para de tomar chá alucinógeno meu filho! Vai se tratar!!!

    2. querido raul o convite não é de harvard e sim dos estudantes que nesse caso são da comunidade de brasileiros. agora deixa de ser ingenuo e veja a malandragem dos nossos alunos (fui teacher muitos anos). ela foi convidada pra rebolar por l-a, ninguem está interessado na carreira dela pois todo mundo sabe como ela fatura. ter inveja dessa meleca só na cabeça de outro qi de ostra. seja feliz na sua santa ignorância.

    3. Que confunde p.u.t.a.r.i.a com empreendedorismo.

  3. Fora zika dilma disse:

    Ta erta fez sua carreira trabalhandomuito ela nao apenas canta mas tb produz participa da escolha dos figurinos dos participantes d tudo q se passa tb trabalha muito nos clipes e sabe administrar claro n apenas sua carreira mas sua grana.... Doria tambem gosta dela ela cantou na cidade d sao paulo no aniversario da cidade estes dias

  4. A verdadeira origem do convite disse:

    Várias situações bizarras no youtube mostram o próprio povo brasileiro implorando: "Brasileiros precisam ser estudados".

  5. Anita Vicedo Hulk disse:

    Essa daí vai ser o vice na chapa do Hulk!

  6. Fora zika dilma disse:

    Ta erta fez sua carreira trabalhandomuito ela nao apenas canta mas tb produz participa da escolha dis figurinos e sabe administrar claro n apenas sia carreira mas sua grana.... Doria tambem gosta dela ela cantou na cidade d sao paulo no aniversario da cidade estes dias

  7. Direitos do Consumidor disse:

    Estão vendendo em Sex Shops de todo o Brasil, bonecas infláveis a Anitta.

  8. Corrigindo o texto disse:

    TECK, corrija seu texto: Ela vai dar. Uma, palestra explicando. Como ela. Mesmo sendo carioca. Ainda, não. Levou uma bala. Perdida!

  9. wadum disse:

    Esse pessoal que convidou a Anita , foi o mesmo que convidou a Dilma portanto...

  10. Lula na jaula disse:

    A meia duzia d mortadelas quebrou a cara pois criticaram muito ela pelo clipe da vai malandra hehehehe queria ver a careta deles agora Parabens anita

  11. tico tico: deuses são primevos, fantasiosos, psico-espelhares, improváveis para segundos e terceiros. disse:

    Não lembraram da Gretchen?

  12. O Trepanador disse:

    Somos os maiores exportadores de corrupção do mundo, por quê não podemos exportar MPB, Mediocridade Popular Brasileira. Sim, porque a Música Popular Brasileira acabou no fim dos 70, começo dos 80. Desde então é só repeteco.

    1. E antes dos treze anos de PT, não vamos esquecer, tivemos oito de FHC, e antes Collor e antes cinco anos de SARNEY. O que me surpreende É que algo tenha dado cero neste país nesse tempo todo...

    2. São os treze anos de PT Roubaram o que de melhor o Brasil possuiu! Agora é Lulas , Dilmas, e por fim Anitta Triste Brasil

  13. OLS disse:

    O pior dos mundos... Música, prefiro a Feia que Doi, ou o Forró da Chana Gata... Cultura, sou mais Lula ou Dilma... Presidente, Bolsonaro 2018

  14. Marcos disse:

    Melhor anitta que um Caetano Veloso. Ela pelo menos não vai falar bem da esquerda

  15. Êta, Loca! disse:

    Harvard vai adorar tu brincando com o bumbum.

  16. TECK disse:

    Ela vai dar uma palestra explicando como ela mesmo sendo carioca, ainda não levou uma bala perdida.

  17. Carmen Lucia Filha disse:

    Mais uma estória mal contada. Algum estudante anglo saxônico ou chines ou russo ou europeu não latino vai pagar algum mísero centavo para ouvir a historia/estoria do marketing rebolativo ? alguém acredita que estão interessados ? isso seria parte de algum estudo sobre o exotismo do Brasil ? é surpreendente como existe na midia uma fixação com nomes como Anitta e Neymar, como se não houvesse mais outros...o magnetismo da mídia precisa colocá-los sempre no topo, qualquer lugar que isso significa....vivemos o tempo do marketing rebolativo e esportivo midiatico. Será que Anitta não quer sair para Vice na chapa de Hulk ou se candidatar a Academia Brasileira de Letras ou estrelar novela da Globo, ou através de malhação ter o maior traseiro do mundo ? dá-lhe midia !!!!

  18. Thales disse:

    E é esse povo brasileiro de Harvard que forma "Acredito", "Agora!", etc.

  19. Coroa de Copacabana disse:

    Vai malandra... 13,5 anos de pt nos reduziu a exportadores de bundas..Brazil’s market niche!

  20. kkkkkkkkkk disse:

    Anitta na oportunidade irá autografar seus livros ¨O PODER DA BUNDA¨, ¨BRASIL: O PAÍS DAS BUNDAS E DOS BUNDÕES¨ e o best-seller de auto-ajuda ¨COMO GANHAR DINHEIRO COM SUA BUNDA¨

  21. M. Silveira disse:

    Se fosse o W.Safadão ninguém discutiria.

  22. x da questão disse:

    Coitado dos fundadores de Harvard. Devem estar se revirando em pó em seus túmulos. Anitta para dar palestra? Fim do mundo mesmo.

  23. Onde? Nos USA de Trump? disse:

    É a Toddynho vai palestrar quando? Avisa lá no Harley, digo, Havana, ops... Harvard que temos histórias de bun.da de sucesso aos montes aqui! Como eles tem de peitos por la! E um ano é pouco e não vai ter agenda para todas palestrarem! Porque ainda tem todos também! Ou as outras! Ou... ahhhhhh, deixa pra la! E beijinho no ombro! Otários !!!!

  24. Edmund Burke disse:

    O C U sempre foi uma ferramenta muito poderosa.

  25. Ulisses Etxera Itzuli disse:

    É a primeira vez que vejo a imagem dessa Anitta. Quem diria? Imaginava uma falsa loira. Mas o que ela canta provavelmente, se depender da minha vontade, nunca vou ouvir.

  26. P.u.t.a. da b.u.n.d.a. grande disse:

    A única Anita que eu conheço é a Anita Garibaldi.

  27. PENSANDO BEM.... disse:

    É Anta, tem que explicar essa distinção, se é uma palestra a convite da Harvard ou se é nas instalações da universidade, porque essa mulher só sabe rebolar a bunda. Não é porque o povo é brega e sofre de bundofilia que faz com isso mereça uma palestra. Até porque uma perversão do gosto e alguém lucrar com isso deve ser explicada por um especialista e não pela dona do rabo, né.

  28. stanwhitebridge disse:

    Como diria o RÉU TRI, harvad em excesso.

  29. Leonel disse:

    Deveria levar a Dilma para ficar de interprete!

    1. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... ESSA FOI A MELHOR

  30. Miranda Priestly disse:

    Realmente precisa ser estudada pela Nasa e por Harvard, como administrar uma carreira com a bunda

  31. Antropólogo disse:

    Palestra em Harvard! Anita ! Quem será ou quem serão os idiotas que fizaram esse convite ? Talvez os mesmos que convidaram Dilma .

  32. fuinha disse:

    uerido raul o convite não é de harvard e sim dos estudantes que nesse caso são da comunidade de brasileiros. agora deixa de ser ingenuo e veja a malandragem dos nossos alunos (fui teacher muitos anos). ela foi convidada pra rebolar por l-a, ninguem está interessado na carreira dela pois todo mundo sabe como ela fatura. ter inveja dessa meleca só na cabeça de outro qi de ostra. seja feliz na sua santa ignorância.

    1. Fala sério Anita palestrando em Harvard não sabe brincar não brinca

  33. Observador disse:

    Na verdade quem irá proferir a palestra, quer dizer expelir gases em Harvard, será o belo cérebro que ela tem no meio do seu rabicó. Já estou a vendo a coreografia que ela está submetendo a sua busanfa, e deve ser com aquele refrão: "Prepara agora é a hora, pum, pum, pum..." Vai arrasar lá em Harvard na presença daqueles nerds.

  34. ChrisP/SP disse:

    Há brasileiros com gosto duvidoso em qualquer lugar!

  35. Falcon disse:

    Fim dos tempos, uma anencéfala desse quilate convidada para ir a Havard. Tragicômico. A humanidade deu mesmo errado... deveríamos recomeçar do zero a civilização...

  36. MARCO BETTEGA disse:

    Aaaaaaaaaaaaaaaaa . . . tá explicado! Quase tive um infarto. Reitores de Harvard . . . pelamordedeus . . . expulsem os brasileiros . . . brasileiro esculhamba tudo!!!! VERGONHA ALHEIA!!!! Mas a rapaziada vai curtir um bund@o lelê de vai malandra! Americano curte o exotismo porno-erótico dos trópicos!

    1. Não foram os reitores de Harvard, mas os estudantes brasileiros que ali estudam,...devem estar com saudades do bumbum avantajado das mulheres daqui, ja que nos States, o forte sao os peitos, mas temos a Jojo Toddynho. Qualquer dia, qualquer hora, a chamaram ...😁😁😁😁

  37. vai mesmo disse:

    Parabéns para a Anitta! Até onde sei, O Antagonista ainda não foi convidado...

    1. eh só os Antagonistas usarem um bikininho de fita isolante e rebolarem na lage, que o convite pinta.

    2. Aaaaaaaaaaaaaaaa cumpanheiro . . . VTNC!!!!! desculpe . . . mas é de perder a paciência!!!!

  38. Isc Oliveira disse:

    Deve ser pra ensinar de menores a balança o rabo

  39. Roberto Guerra disse:

    Peraí, pelo que eu sei ela vai dar "palestra", em uma sala que alguém alugou nas instalações de Harvard e não sob convite da Universidade de Harvard, o que é bem diferente. Da maneira que ela vai dar, até a Dilma, o Brahma e outras fuinhas já deram.

  40. Cético disse:

    Anita e seu lixo cultural é muito melhor e mais autêntico que todo o amontoado de lixo e m* ideológico conhecido como mpb. Cumpre lembrar que a maioria esmagadora do povo desse infelicitado suposto país, jamais gostou dos tipinhos pedantes e desprezíveis que repreentaram essa subcultura lixo e m* conhecida como mpb, sub cultura de porcos que passou décadas cantando o elogio a esquerda, ao marxismo, a tirania e portanto, a toda forma de escrotice genocídio. É com muita satisfação que vejo que essa escória pseudo artística vai ser colocada na fossa mais profunda da história da nossa pseudo cultura, que morram todos sem deixar a menor lembrança, são lixo e como lixo serão desprezados pelas futuras gerações. O Brasil ainda irá criar a sua verdadeira cultura.

  41. Marcelo disse:

    Se algo der errado é só virar de costas

  42. Claudio Belodi disse:

    Por essa e outras que nosso futuro é tenebroso. Que time temos em Harvard, hein?

  43. DeniseA disse:

    Depois dessa, e eu fosse formada por Harvard, rasgaria meu diploma.

  44. Mario disse:

    Quem viu essa menina cantando com o Andrea Bocelli sabe que do potencial dela. As músicas podem ser medíocres mas sobra talento pra ela. Não adianta tet inveja. Ela tem capacidade e pronto. Se não, ela estaria agora reclamando do sucesso dos outros no Facebook.

    1. É sempre assim. Uma pessoa não pode fazer uma crítica que vem a mesma legião de idiotas de sempre dizer que é "inveja" e não sei mais o quê. . Ninguém aqui está questionando o talento dessa mulher para rebolar o rabo no palco, mas sim o ridículo da situação de ter alguém cujo "talento" se resume a ter a própria bunda enfiada goela abaixo nos brasileiros estar dando palestra em Harvard.

  45. O APOCALIPSE ESTÁ AÍ disse:

    Deve ser a palestra diversidade sub-humana. Como a mediocridade gera lucro ou Conde de Gobineau tinha razão.

  46. Podia ser o contrário, né!? disse:

    Anitta passa em primeiro lugar no exame mais difícil de Harvard.

  47. LUCIANO disse:

    MEU SENHOR...ERA SÓ O QUE FALTAVA MESMO!

  48. Seila disse:

    A música é ruim, mas vai ter um monte de gringo querendo enfiar o pinto nela.

  49. Alma mater disse:

    O stalinacio é doutor por essa universidade . Querem entender de picaretagem e malandragem !

  50. Dr. P I R O C A disse:

    Na verdade, o pessoal de Harvard quer entender como essa merdda que não canta porrra nenhuma faz sucesso, ainda por cima cantando músicas com letras medíocres. E olha que eles ainda nem viram Jojo Toddynho e Pablo Vittar. Vão descobrir que o Brasil é a república mais bananeira do mundo.

  51. Duda disse:

    Pera lá! Dêem a notícia corretamente: O Brazil Conference at Harvard & MIT, evento ORGANIZADO POR ESTUDANTES BRASILEIROS para, abre aspas, debater sobre diversos temas relevantes no país, fecha aspas, é quem fez o convite! Pelo que tudo indica, a universidade apenas cedeu espaço. Ufa!

  52. A decadência de Harvard disse:

    Plural significa bacanal. Desse jeito, Harvard em breve será igual a uma universidade federal brasileira qualquer.

  53. Petunia disse:

    Antes de ir Anita deveria fazer um curso de oratória com a Dilma!

  54. Harvard está mal.... disse:

    Harvard já foi um lugar sério e prestigioso. Baixou o nível a um limite microscópico. Convidar esta criatura para dar uma palestra sobre sua experiência? Seria engraçado se não fosse patético.

  55. HARVARD??? disse:

    Que eu saiba o convite veio de um grupo de estudantes brasileiros!.

  56. Pobre, feia, mora longe disse:

    HARVARD É PRA QUEM PENSA E NÃO PRA QUEM SÓ SABE REBOLAR. VERGONHA ALHEIA DESDE JÁ.

    1. Não dá pra acreditar que harvard, agora é a Universidade de idiotas, mas pensando bem depois que os americanos votaram no energúmeno do Trump dá pra acreditar que são uns imbecies!!!

  57. #brasilsemcultura disse:

    Vai ensinar como empina a bunda pra ganhar público tbem?! E...como não ter voz e ganhar muito dinheiro??!! Nossa ...já vou comprar minha passagem aérea.....não pelo primeiro assunto...mas pelo segundo!!!

  58. Jojô vai? disse:

    Ela vai levar a Jojô Todynho para uma performance durante o discurso? E o Pablo?

  59. A esquerda consegue destruir até a Harvard! disse:

    O processo de destruição das universidades não se deu só no Brasil, como se vê.

  60. Parabéns Anitta disse:

    Infelizmente, no Brasil, está cheio de gente invejosa e fracassada que só sabe criticar as pessoas que conquistaram o sucesso com seu talento e esforço.

    1. A imprensa empurra essa bunda ambulante que interpreta músicas medíocres goela abaixo nas pessoas. Como você sabe que ela realmente tem algum talento e não simplesmente dormiu com as pessoas certas em nome da fama?

  61. Cris disse:

    O império conseguiu convencer os brasileiros que está " naaa chããão " ???

  62. Harvard está pesquisando disse:

    o buraco negro de partículas imundas.

  63. LOVE disse:

    HARVARD DE EX ALUNOS NOTÁVEIS COMO JOHN F. KENNEDY, BILL GATES, MARK ZUCKEBERG, NATALIE PORTMAN, MICHELLE OBAMA, BARACK OBAMA, SERGIO MORO ETC E ETC, AGORA VAI RECEBER ANITA?? ISSO MESMO??? NÃO FAZ SENTIDO.

    1. Melhor resposta!!😉😉😉😉

  64. FAVELA NÃO É COMUNIDADE disse:

    DEVE IR LÁ PRA FAZER UM STRIP-TEASE

  65. Luiz disse:

    Não dá pra acreditar! O que está acontecendo com Harvard?

  66. Evandro disse:

    O Brasil é muito engraçado. É tão engraçado que dói.

  67. paulo de castro disse:

    SOOOOCCOCOOOOOOORRRRRRRRRRRRRROOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

  68. Danir disse:

    Harvard já foi um nome de respeito. Eu simplesmente não consigo imaginar o que a Anitta tem para contribuir com o aprimoramento da cultura e avanço do conhecimento. É quase como dar um título de doutor para o Lula. Nada a ver com o direito da Anitta ser feliz; é so uma constatação da pobreza mental que prevalece. Se Milo Yannopoulus, Alex Jones, Paul Joseph Watson ou Ben Shapiro forem fazer uma palestra na maioria da universidades americanas, eles serão glosados de forma violenta, e com certeza têm muito mais para dizer. Ela tem direito, e eu não faria com ela o que fazem com os nomes acima citados, sou um coxinha, não sou de esquerda. Devo ser um popozudofóbico ou funkcariocafóbico. O mundo está ficando cada vez mais sem propósito.

  69. Ah, e o mundo? O mundo? Constante declínio... disse:

    Eu já sabia, há muito, que essa facul americana... Bom, deixa pra lá... Os fatos falam por si. Se uma instituição dessas está chamando Anitta para palestrar, mostra que a humanidade de vez, não terá um futuro muito ditoso...

  70. Dr. P I R O C A disse:

    huhu! #Huck ou Anita2018 Presidente!

  71. Carlos Brasil disse:

    Mais uma vergonha que o Brasil vai passar internacionalmente.

  72. Rep. Bovino-bananeira disse:

    SE NÃO É O FIM E AO MENOS O COMEÇO DELE.

  73. Treponema Pallidum disse:

    É bom falar sobre administração.Nisso ela é muito eficiente.Rebolando e se insinuando toma milhões dos trouxas e às vezes até grunhe algo parecido com musica.Merece ser estudada. Igual a ela só Pablo Bittar.

  74. O futuro de Harvard disse:

    A todos os interessados da terra das bananas que queiram tentar pegar uma nota de 3 dólares no topo de um pau de sebo. Vencedor ainda leva uma placa de vidro fumê ligeiramente trincada com assinatura de Pablo Vittar, desenhada por Romero Britto.

  75. Paulo Martins disse:

    Para o mundo que eu quero descer...

  76. José Roberto disse:

    A garota tem muito que ensinar sim, se fez sozinha, administra o seu dinheiro, e emprega varias famílias. Gostar ou não gostar da musica dela é problema de cada um. Pelo jeito muitas pessoas gostam.

    1. É isso aí José Roberto. Anita, certamente não faz parte do meu gosto musical, aliás música inteirinha dela só conheço a de um comercial. Agora essa coisa de oportunidade e platéia pra seus "produtos "ela indescritivelmente deve ter muito o que falar.

  77. RAFAEL disse:

    Socorro - a favela e sua bandidagem chegaram a Harvard??? O Apocalipse chegou mais cedo do que eu pensei! Isso é realmente prova do fim dos Tempos. Enquanto isso, mentes brilhantes desse País sofrem com o abandono das instituições e ausência de apoio. É lamentável!!!!

  78. 2.000 MORTOS na FILA do SUS TODOS os DIAS disse:

    • “E “nóis” COMO PHICA” • “OS venezuelÂNUS RECEBEM HOSPITAL dos miliCÚS” • “E “nóis” COMO PHICA” • “E “nóis” COMO PHICA” • “E “nóis” COMO PHICA” • “E “nóis” COMO PHICA” • “COM PICA na MÃO” • “COM PICA na MÃO” • “COM PICA na MÃO” • “COM PICA na MÃO”

  79. Jorge Chequer disse:

    Plagindo a Rosário: o que é que isso, o que é que isso?

  80. Epaminondas disse:

    Parece que a escolha pelo nome partiu de estudantes brasileiros. Fora estes estrumes que nos envergonham lá fora, ninguém em Harvard sabe quem é esta cidadã. Se bobear, tem dinheiro do contribuínte pagando bolsas de auxílio à pesquisa para estes brasileiros promoverem lixo cultural nosso lá nos states.

  81. Daniela disse:

    Vai dar uma aula de como colar fita isolante no corpo sem que desgrude.

  82. PERIQUITA disse:

    Tema da palestra: "No Brasil uma bunda faz carreira de sucesso"!

  83. marcelo ferreira disse:

    não tem jeito mesmo... o brasileiro consegue uma chance de estudar em Harvard... e esculacha o curso fazendo convite para uma figura que está mais para estrela de lupanar à beira de estrada... E, se ela entende de "negócios" só pode ser daqueles tipos que são tão antigos quanto aquela "profissão"

  84. E. Ness disse:

    Antagonistas, estao esquecidos? Lembram que voces noticiaram que Andre Esteves, banqueiro do BTG pactual envolvido na Lava Jato, doou 25 milhoes de dolares a Harvard e ganhou sala em sua homenagem? Olhem la no site do evento quem é um dos patrocinadores PLATINUM do evento rebolativo: https://www.brazilconference.org/ É... meus caros, Harvard e o BTG sempre preocupados com o social. Isso sim é que é socialismo!!

    1. Voces estao pensando o que? Rebolar nos EUA custa caro...

  85. Jéssica disse:

    Olha quanta ignorância sendo destilada nessa leva de comentários. Anitta foi convidada por ser uma empresária, que era extremamente pobre, morava na favela, e nos dias de hoje, é o principal nome da música brasileira, independente do gênero que cante ou do tipo de entretenimento que distribua. Me digam, quantos de vocês teriam a capacidade de fazer isso, administrando a própria carreira quase que exclusivamente sozinha, tendo visão de mercado, centralizando as notícias, revelando novos artistas, fazendo parcerias internacionais, tudo isso sem ter uma fucking bolsa de estudos? Caso não tenham interpretado o texto, Anitta vai falar sobre a vida dela e seu sucesso como administradora, e nisso, ela tem mais sucesso que muito engravatado atolado de dívida e empresa falida por aí.

    1. SOMENTE UMA VAGABA PARA RECONHECER OS ¨MÉRITOS¨ DE OUTRA VAGABA!!!

    2. Discutir Florestan Fernandes, Sérgio Buarque de Hollanda, Caio Prado Junior ninguem quer. Mas aluno brasileiros querem saber como se ganja milhoes rebolando a bunda em um país miserável.

  86. Rangel disse:

    daria l milhão para ouvir a palestra da Anitta em harvard e não daria O,l centavo para ouvir moro, deltan, gebran etc...prefiro Anitta.

    1. Rangel. É Claro que vc iria escolher Anitta, pessoas analfabetas jamais entenderiam a linguagem desses magistrados.

    2. Chamaram para palestrar mesmo... Não foi para um concerto

  87. Essa mulher é uma típica petista na cultura. disse:

    Ela representa a era lula-dilmista. A a hiper breguice petista!

  88. Hortência disse:

    Com todo o respeito mais é bem mais produtivo ouvir o que a Anitta tem para falar em sua palestra em Harvard do que ouvir o moro, dallagnol e companhia, a Anitta é cultura.

    1. O Falcão será o próximo convidado. Vai falar sobre moda.

    2. É por conta de pessoas com esse seu pensamento que o Brasil continuará seno um país de 5....Anitta cultura?

    3. Pelo andar carruagem. Não vai demorar eles vão convidar " Pablo Vittar".

  89. Ruslan Liman disse:

    PQP que porrrra é essa !!!!! Anita na HavardUniversity ? Que decadência da Havard.

  90. Jfernando disse:

    Poxa que decadência a Harvard, Anita só serve para mostrar a bunda cheia de silicone, rebolar e mostrar o fiofó.

    1. Kkkk, eles vão analisar como uma bunda consegue cantar e fazer tanto sucesso.

  91. não foi a Anitta disse:

    Ainda há vida inteligente em Harvard, mas que a modernidade minou a credibilidade da instituição, isso minou.

  92. Antônio César Guimarães disse:

    Acorda meu País!!! Enquanto os protesto foram tímidos, aqui reinará a arbitrariedades de Gilmar Mendes, e , uma reforma agrária que só têm à beneficiar os empresários. Brasil precisa ser além de BBB e futebol. Acorda nação!!!

  93. Daniela disse:

    Puxa vida. É isso que os estudantes brasileiros vão fazer lá???

    1. Na real eles só estão lá, para quando voltarem dizer que estudaram em Harvard , tem muito comunista , funcionário público que faz cursinho de 15 dias e quando volta não aplica o que aprendeu , e muitas vezes não sabe nem a lingua .

  94. Alessandro disse:

    Só pode ser notícia fale!!😰😰

  95. pupeteer disse:

    PQP acabaram com Harvard Bhundha dando palestra??? Tampem os narizes a frase vai ser que tiro foi esse? E... Pum

  96. ainda me lembro disse:

    Obama se graduou pela Universidade Harvard.

  97. sucesso para ela disse:

    O Antagonista me fez conhecer e gostar da Anitta, mais de sua pessoa do que de sua arte. Foi quando um machão do site apontou a suposta celulite da cantora numa foto desfocada que passei a reparar nela.

    1. K Deviam ter convidado uma pessoa mais culta. Do jeito que o Brasil está, chamar essa criatura para representá-lo, só Jesus...

  98. Márcia Silva disse:

    O antagonista tá perdendo a mão.

  99. Paulo Sobreira disse:

    Deve aproveitar a viagem e ser alfabetizada.

  100. Moura disse:

    O mundo anda mal, mesmo, aff! Até Harvard, PQP!

  101. Guina disse:

    Se a Dilma pode, por quê Anita não pode? Ela é muito mais inteligente e consegue falar coisa com coisa. Gostando ou não das músicas dela, não podemos negar seus méritos.

  102. agatha disse:

    que tiro foi esse ?😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

  103. Sem medo da verdade disse:

    "O Brasil é um prato cheio para o sarcasmo e avacalhação". - Diogo Mainardi

    1. Haja sarcasmo e avacalhação para um país só!!!!! 👻

  104. Anitta é cultura disse:

    Anitta fala de seus sucessos músicas como por exemplo show das poderosas e moro, dallagnol e demais envolvidos na força tarefa da lava jato mostra através de suas faces, olhares, gestos o quanto blindam tucanos, peemedebistas e aliados que delatores os tem delatado no âmbito da lava jato, siga avante Anitta.

    1. Que pobreza de argumentação! Misturando Anita, com Moro, Dallagnol... Você é bem desinformado, pelo visto. Não sabe que que os tucanos e peemedebistas, aos quais se refere, estão fora do alcance do juiz e do promotor por terem foro privilegiado? Vá se queixar com o Fachin!

  105. Fábio de Marco disse:

    Meu! Essa mulher não tem quase nada em comum comigo, mas o que tem, somando a capacidade dela como administradora tenas e competente, não vão me fazer gostar da sua musicalidade, mas com toda certeza, vou admira-lá e respeita-lá sempre.

  106. Bunda falante disse:

    A carreira da Anita é igual a de uma prostituta que deu certo

  107. Marcelo Rocha disse:

    Oh, ceus!! Anitta dando palestra em Harvard??!! Definitivamente o fim dos tempos está bem próximo. Preparem-se!!

    1. Acredito na sua capacidade! Uma menina de muita garra, muita coragem e ninguém melhor para falar sobre sua trajetória . Fala inglês fluente e é boa oradora. O seu único problema é viver num país de pessoas preconceituosas. Parabéns, Anita!

  108. TUCA disse:

    Gente.....que mimimi. Esta garota foi convidada por um grupo de brasileiros que estudam lá, isto não quer dizer que a instituição a convidou. Outra coisa ela canta estas coisas que chamam de musica, mas já vi varias entrevistas com ela do qual discorre sobre seu businnes, e querendo ou não a moça é inteligente, nós podemos não gostar do que ela vende mas ela sabe vender.

  109. Ciro Sardinha Gomes disse:

    Depois é só fazer que nem eu e espalhar que frequentou Havard.

  110. Cidadão disse:

    Qualquer lugar infestado de Brasileiros acaba nisso aí ! Até Harvard.

  111. Mordedor de Jaula disse:

    Essa palestra vai ter muito conteúdo. Rabo não lhe falta. Sucesso garantido. Vai malandra ...

  112. demostenes disse:

    Se o LULARAPIO "ministrava palestras" mais caras que do comuna Bill Clinton, qualquer qualquer, pode.

  113. Diene disse:

    Nossa tem tanta gente no país com uma bagagem de conhecimento para passar ao jovens e com assuntos importantes e necessários na situação em que vivemos e logo Anita pra falar da vida ,sendo que existe outros cantores com uma história de superação incrível a ser compartilhada. Não vejo nada de impressionante na história de Anita não agrega nada

    1. Mas daqui, Damasceno!!! Saem coisas rebolantes mesmo.

    2. Mas tem que ver que foi convidada por BRASILEIROS ...Mesmo que estão em HARVARD, não significa que tem nivel de QI igual dos alunos de lá.

    3. A que ponto chegou a humanidade. A um tempo atrás palestras era para se aprender sobre coisas mirabolantes, descobertas incomuns e coisa assim. Hoje, você é convidado umas das mais conceituadas universidades do mundo para assistir à palestra: COMO SER UM LEVIANO BEM SUCEDIDO. Imaginou que tipo de caráter terão os filhos desse jovens?

  114. Antonio Luiz Pegorer disse:

    Parabéns para ela. Ela vai se sair bem, e tem o que dizer. Horror é quando vejo Dilma falando ou Lula sendo agraciado com títulos de doutor. Posso não curtir a música de Anitta, mas respeito seu sucesso, ela tem demonstrado muita competência na administração de sua marca e de sua carreira.

  115. huwil disse:

    Não precisa falar nada disso, Anitta. Bota o rabão pra fora que os gringos vão entender tudinho, de cabo a rabo (pun intended).

  116. Marcelo Rocha disse:

    Oh céus! Anitta em Harvard??! Definitivamente o fim dos tempos está chegando. Preparem-se!!

  117. Pois é!! disse:

    A palestre de Anitta terá os seguintes temas: ¨COMO GANHAR DINHEIRO SEM TRABALHAR E USANDO A BUNDA¨ ¨O PODER MEDICINAL DA BUNDA¨ ¨A BUNDA ABRE PORTAS¨ ¨COMO FAZER O SEU NEGÓCIO CRESCER USANDO A BUNDA¨ ¨AS VANTAGENS DE UMA BUNDA GRANDE NO PAÍS DAS BUNDAS E DOS BUNDÕES¨ ¨A PRIORIDADE DO BRASILEIRO É COM A BUNDA¨ ¨A BUNDA COMO MEIO DE VIDA¨ ¨NO PAÍS DAS BUNDAS PREFIRO UMA BUNDA GRANDE DO QUE UM CÉREBRO GRANDE¨ ¨USANDO A BUNDA COMO ARMA¨ ¨VENCER NA VIDA USANDO A BUNDA¨

  118. Abilio disse:

    Falcão será o próximo convidado. Vai falar sobre moda.

  119. Valtersemog disse:

    Bicho, deixa o pessoal ser feliz meu!

  120. Heldomiro Machado disse:

    Estudante brasileiro em Harvard??? Só pode ser os "BOLSISTAS" do PT. É por essa e outras que os nossos universitários atingem as piores avaliações no mundo acadêmico.

  121. Renato disse:

    O Lixo desta garota é o supra sumo da cultura petista... burra.. acefala...vazia...promiscua.. Dá pena ver esses lixo fazendo sucesso. é o total emburrecimento da nova cultura desta nova geração que esta vindo ai.....

  122. Carlos Ebert disse:

    O convite não é da Universidade, mas sim de uma associação de alunos...

  123. Arlindo disse:

    Eles sempre gostam de estudar aborigenes

  124. amaury disse:

    Se a moda pega e se Vai Malandra, logo Vai Dilma, Vai Gleisi, Vai Graziotin, etc, etc e tais. Verdadeiramente um seleto grupo de ResHarvard.

  125. A. Carvalho disse:

    O jornalismo brasileiro sempre tropeça nas próprias pernas. E

  126. Rogerio disse:

    Palestra para estudantes brasileiros que por acaso estudam em havard.... pela chamada dá a impressão que a própria universidade chamou a "artista".

  127. Bun da falante disse:

    Os estudantes vão traduzir o inteligentíssimos peidos da Anita, só pode ser isso.

  128. Beatriz Guimaraes disse:

    Saiu da favela para o mundo. Competência não é para qualquer um. Tá faltando gente como ela na política. Parabéns.

    1. SAIU DA FAVELA E GANHOU O MUNDO USANDO A BUNDA! QUANTO ESFORÇO, né!?

    2. Que mente de fossa. Essa Anita só serve prá deixar pessoas mais burras , como você por exemplo.

  129. Kkkkkkkkk disse:

    Anitta vai explicar como ganhar dinheiro e fazer carreira usando apenas a BUNDA. Na oportunidade ela vai autografar seus livros ¨GUIA DA BUNDA DAS GALAXIAS¨, ¨A BUNDA ALQUIMISTA¨ e o best-seller de auto-ajuda ¨COMO FICAR RICO NO PAÍS DAS BUNDAS E DOS BUNDÕES USANDO A ... BUNDA!¨

  130. Romeu disse:

    Anita, bem q vc podia pedir aos cidadãos e alunos em Harvard, para que apurassem quais foram os americanos que contribuíram com a corrupção no Brasil. Aqueles que não apenas contribuíram mas que incentivaram. Afinal teus conterrâneos estão pagando a conta sozinhos...

  131. argh! disse:

    Os machões d'O Antagonista já mostraram que a Anitta tem celulite.

  132. luizs disse:

    Ela vai falar para brasileiros. Se tiver gringos lá, foram para outra coisa.

  133. Ana Costa disse:

    Afinal ,ela é uma pessoa muito "curta",excelente "demenestradora dimpreza".

  134. Indignado disse:

    Meu DEUS... A próxima será JOJO TODYNHO... Só ilustres...

  135. Politicamente Incorreto disse:

    O pior de tudo é que a BUN DA dela tá cheio de celulite.

  136. bertho disse:

    Mês que vem, chamam um tal de Pablo. E o Brazil passando vergonha!

  137. Will disse:

    Apesar de simples, a notícia tá bem feita e imparcial. Gostei muito.

  138. Politicamente Incorreto disse:

    Estudantes??? O convite foi feito por alguns prestadores de serviços bananeiros, como desentupidor de privada, coletor de lixo e afins, todos irregulares na imigração, e o local da tal palestra será no vestiário dessa rapaziada. E todo mundo nu. VAI MALANDRA...PEGAR O SABONETE NO CHÃO!!!!

  139. Guilherme disse:

    A que ponto chegou o nosso produto de exportacao.....Outra coisa: a prestigiada e afamada Harvard nao é mais a mesma.

  140. Aproveitando melhor o tempo disse:

    Já que está sobrando tempo, vocês poderiam começar a investigar a ilha sob Huck, o jatinho do Huck, os sócios do Huck...

  141. Sergio disse:

    Caro moderador/host do site: De que adianta ter um botão que se chama "Entre na conversa" se meus comentários NUNCA são publicados? Se não permitem respostas, então tirem logo essa porcaria de botão! Ao menos assim, o usuário não perde seu tempo.

  142. Luciano Huck disse:

    Eh falta de assunto ou aqui é Globo News ?! E o jatinho de luxo que a empresa do Luciano Huck e Angélica compraram pelo BNDS ? 17 milhões ? 3% juros ao ano? Parcelado em 10 anos? Os demais juros os contribuintes brasileiros pagam? Bonito isso hein! Ou é loucura loucura loucura????

  143. Wow64bits disse:

    Seus anos na mídia não os fizeram buscar notícias mas importantes e pertinentes do que esta? Assim como vocês calam em relacão a investigação da PF no caso Brakem Petroquímica Triunfo?! Noticias que ferem a EmpririCUS e suas especulações vocês não postam?!

  144. Benedito sancler teles dos santos disse:

    Vai Anita! Sucesso ...Tu vai representar bem o seu trabalho e o Brasil.

  145. Viviane Matos disse:

    O Brasil das futilidades.... Tantas empreendedoras, batalhadoras, mãe, que não precisa mostrar o corpo para ter sucesso e que ninguém comenta.....

  146. Roberto disse:

    Os americanos depois de votar no energúmeno do Trump, mostraram como são idiotas, agora só confirmaram convidando Anitta pra fazer palestra!!!

    1. Os americanos são espertos, a economia americana tem previsão de crescimento de 5,4% para o terceiro trimestre, o menor nível de desempregos dos últimos 17 anos, recorde atrás de recorde na bolsa, maior produção de petróleo da história que vai igualar os EUA com a Arábia saudita e graças ao Trump, e quem convidou a Anitta foram os brasileiros e não os Americanos que nem sabem que ela existe!

    2. Caro, quem a convidou foram estudantes brasileiros que estudam em Harvard, nada tem a ver com eleitores de Trump. Talvez a decadência que vem ocorrendo na sociedade americana tem bem a ver com a ida de gente do tipo, que se dispõe a tal atitude, convidar tipos como Anitta para dar palestras nos EEUU. Talvez um dia convidem também Jojo Toddynho.

    3. Babaca, não foram os americanos que convidaram ela, mas sim um grupo de brasileiros que estudam lá, não é convite oficial da Universidade. Americanos nem sabem que ela existe.

  147. VELHINHADETAUBATÉ disse:

    Considerando que "nestepaiz" um animador de auditório é candidato a presidente, nada mais relevante do que uma palestra sobre a carreira da bunda de Anitta!

  148. Opul disse:

    Reitor deve ser tarado. Leve o lula também. Um mostra a bunda, O outro a cara cínica....

  149. Maria Almeida disse:

    Kkkk, pelo menos Anitta não fugiu de um simples debate de universitários, já o valentão do Bolsonaro...

  150. Atalaia Valente disse:

    "O convite foi feito por um grupo de estudantes brasileiros." Ah, bom.

  151. sou eu disse:

    Ou seja, o lixo esquerdopata q estuda fora com NOSSO dinheiro (subsidiado) levando o lixo brasileiro pra fora, nos envergonhando...viva o PT!!!

  152. Odorico Parguaçu disse:

    A palestra de Anita só mostra o baixo nível intelectual, esquerdista evidentemente, que domina o mundo atual. Vivemos a era da mediocridade.

  153. PROXENETA INTERNATIONAL disse:

    A palestra será corporal. Um show de pole dance e pronto. Vaõ elvar uma semana prá limpar o salão da palestra.

  154. Impávido Colosso disse:

    Mais competente que 90% do Congresso e do Executivo(incluindo o chefe).

  155. Ewerton Bonanoni disse:

    O Negócio da Anita e cantar e Rebolar, o QI não e seu forte!!

  156. marcos disse:

    Ela é o objeto que será estudado, o animal prezo na gaiola sendo observado pelos cientistas...

  157. Wagner disse:

    Essa b. de universidade já esquerdou e faz tempo, hoje é apenas conteúdo rançoso de esgoto, produtora de lixo cultural e militante comunista, acordem pais endinheirados, não mandem seus filhos para essa latrina, vão destruir seus filhos.

  158. Renata Chaves Silva disse:

    Peço desculpa antecipadas pelo que vou dizer porque não tenho nada contra, nem a favor, da Anita. ESSA MENINA É BURRA OU INGÊNUA? O que ela poderia ensinar para estudantes de administração que seus professores ultra especializados não poderiam? Isso me lembra o bordão daquela série: " CORRA BINO É ARMADILHA" Estão chamando a menina para ridicularizá-la. Vai ser tratada como rato de laboratório, ou peixe exótico de aquário, ou macaco de experiência genética. Essa coitada deixou o efêmero sucesso subir na sua cabeça. Igual a entrevista que deu para Marília Gabriela dizendo que passou num concurso da Vale do Rio Doce. (A vale não fazia concurso, nessa época, fazia seleção para cargo de ensino médio. Honestamente tenho pena dela

    1. é exatamente isso... um animal primitivo, sendo observado filmado e analisado em loco , é a razao do convite.

  159. Só rindo disse:

    São os brasileiros que estudam lá???? Deveriam ser extraditados. Querem dissertar sobre a fita isolante no corpo? Daqui a. Pouco Vai Pablo Vittar e Jojo Todynho....ai o mundo terá certeza da escória que isso se tornou. Brasil a latrina do mundo.

  160. Ismar Pereira Filho disse:

    Harvard não é mais aquela, pau no quengo dela!

  161. E ENTÃO? disse:

    Uma universidadezinha ruim agora abrilhantada com os paetês de tão ilustre presença que proferirá palestra de altíssima cultura, certamente fará inveja a toda a classe dirigente de lupanares. Quem daqui pra frente poderá, com ar de superioridade, confessar que estudou em harvard? Melhor omitir este dado no curriculum! Tão contraproducente como declarar que estudou por cotas!

  162. SILVIA disse:

    Ela merece sim, fazer palestra onde for convidada. Afinal, o dinheiro que ela ganha é honesto, com celulite ou não, ela é uma artista e vive do dinheiro que nós brasileiros gastamos com ela. O que a população brasileira tem que modificar é essa visão machista e hipócrita a respeito das mulheres. Se políticos desonestos podem dar palestras por aí, por que não Anita? Acorda povo brasileiro e vai bater panela pelos seus legítimos direitos.

  163. Vergonha alheia... disse:

    Seria cômico de não fosse trágico...A esquerda está acabando com as universidades lá de fora também...

  164. Roberto disse:

    HARVARD SE TORNOU UMA "USP" AMERICANA. QUE LIXO!

  165. Verdade seja dita disse:

    Bolsonazistas adoram falar mal do.Brasil e do povo brasileiro. Principais virtudes brasileiras apontadas por estrangeiros: Abraço Atendimento Companheirismo Almoço Carona Os estrangeiros sabem dar o real valor aos brasileiros, já os bolsonazistas....

    1. Não bastasse a militância pró-Bolsonaro poluir este espaço, agora temos que nos preocupar com imbecis iguais a este. Cadê a moderação ?

  166. Gado tem que pastar disse:

    Velho quem convidou essa bunda cantora pra lá tem sério retardado ela é o exemplo de degradação cultural e moral no nosso país onde o povo está tao retardado que nao sabe distinguir musica de lixo essa musica vai malandra só fala da bunda patético que alguem encare isso como musica o brazil conference ja foi bem mais representado com F.A,Deltan,Sérgio moro etc.

  167. Tupiniquim disse:

    O Brasil continua sendo o lixo patético que sempre foi. Quem, a não ser os imbecis que escutam esse esgoto que ela canta, está interessado na vida dessa moça? Minha filha, vai procurar um afazer. O fundo do poço desse país sempre tem um porão, inacreditável...

  168. Deolho disse:

    Convite feito por grupo de estudantes brasileiros???? Tá bom......

  169. To.ma.no.cu disse:

    brasileiro fazendo a gente passar vergonha em Harvard... E não falo da Anita... São os "estudantes" brasileiros.

  170. Flávio disse:

    Não sabia que Harvard estava tão decadente.

  171. Maria F disse:

    Grandes pensadores,Anita e Valeska popozuda.

    1. Favor incluir mais uma aí, a nossa ex-presidenta...kkkk