Anitta, sobre palestra em Harvard: "Amei o convite"

Em Salvador, Anitta disse que aceitou o convite para dar uma palestra, em abril, na Universidade Harvard.

A intérprete de “Vai malandra” afirmou à Band:

“Eu amei o convite e aceitei na hora que recebi. Vi que saiu na mídia que eu não tinha confirmado ainda, mas a gente confirmou presença sim. Fiquei muito chocada e surpresa. Vai ser para falar sobre minha história, sobre business, como eu administro meus negócios.”

E mais:

“Acho que vai ser um dia importante para mim. Vou falar sobre minha internacionalização, minha carreira, minha trajetória e como eu faço para ser manager de mim mesma.”

O convite foi feito por um grupo de estudantes brasileiros.

Comentários

  • André -

    Aqui estão os organizadores do Brazil Conference at Harvard & MIT que convidaram a Anitta para palestrar, gravem os nomes e os rostos dessas "figuras brasileiras": https://www.brazilconference.org/organizadores

  • marcelo -

    não tem jeito mesmo... o brasileiro consegue uma chance de estudar em Harvard... e esculacha o curso fazendo convite para uma figura que está mais para estrela de lupanar à beira de estrada... E, se ela entende de "negócios" só pode ser daqueles tipos que são tão antigos quanto aquela "profissão"

  • TUCA -

    Gente.....que mimimi. Esta garota foi convidada por um grupo de brasileiros que estudam lá, isto não quer dizer que a instituição a convidou. Outra coisa ela canta estas coisas que chamam de musica, mas já vi varias entrevistas com ela do qual discorre sobre seu businnes, e querendo ou não a moça é inteligente, nós podemos não gostar do que ela vende mas ela sabe vender.

Ler 241 comentários